A Honda do Brasil promoveu uma atualização nos preços de seu popular SUV, o Honda HR-V, refletindo aumentos de 0,9% em todas as versões - com aumentos nominais de até R$ 1.700.
A versão EX do Honda HR-V, que conta com motor 1.5L Flex e transmissão CVT, teve um aumento de R$1.300 em seu preço, passando de R$152.700 para R$154.000.
Já a variante EX-L, também com motor 1.5L Flex e câmbio CVT, viu seu preço subir de R$162.300 para R$163.700, um acréscimo de R$1.400, equivalente a uma alta de 1,2%.
O modelo Advance, que introduz a motorização 1.5L Turbo Flex acoplada ao câmbio CVT, teve um aumento de preço de R$1.600, passando de R$188.500 para R$190.100.
Por fim, a versão topo de linha, o HR-V Touring, com motor 1.5L Turbo Flex e transmissão CVT salta de R$199.800 para R$201.500 - aumento de R$ 1.700.
Os novos preços do Honda HR-V 2025 já estão no site da marca no Brasil.
Honda HR-V 2025 - Tabela de preços (março)
Modelo
Motor
Preço atual
Preço anterior
Aumento
δ
HR-V EX
1.5 Flex
R$154.000
R$152.700
R$1.300
0,9%
HR-V EX-L
1.5L Flex
R$163.700
R$162.300
R$1.400
0,9%
HR-V Advance
1.5L Turbo
R$190.100
R$188.500
R$1.600
0,8%
HR-V Touring
1.5L Turbo
R$201.500
R$199.800
R$1.700
0,9%
Ficha Técnica - Honda HR-V 1.5 CVT
Modelo
Honda New HR-V 2023 EX e EXL
Comprimento (mm)
4330
Largura (mm)
1790
Altura (mm)
1590
Distância entre eixos (mm)
2610
Peso em ordem de marcha (kg)
1.305
Roda
17 polegadas
Pneu
215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)
18,5
Pneu sobressalente
T145 / 90R16
Volume do tanque (L)
50
Volume de bagagem (L)
354
Mecânica
Motor
1.5 DI i-VTEC Flex
Deslocamento (mL)
1.5L
Potência máxima (cv / rpm)
126 / 6.200
Torque máximo (Nm)
15,8 Kgfm @ 4.600 (E) / 15,5 Kgfm @ 4.600 RPM
Transmissão
Automática CVT
Tração
Dianteira
Velocidade máxima
175 km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)
11,8
Combustível
Gasolina
Consumo Rodoviário - Km/l
13,9
Consumo Urbano - Km/l
12,7
Combustível
Etanol
Consumo Rodoviário - Km/l
8,8
Consumo Urbano - Km/l
9,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)
Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)
Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direção
Elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)
S
S
Ficha Técnica - Honda HR-V 1.5 Turbo CVT
Modelo
New HR-V 2024 Advance e Touring
Comprimento (mm)
4330
Largura (mm)
1790
Altura (mm)
1590
Distância entre eixos (mm)
2610
Peso em ordem de marcha (kg)
1.305
Roda
17 polegadas
Pneu
215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)
18,5
Pneu sobressalente
T145 / 90R16
Volume do tanque (L)
50
Volume de bagagem (L)
354
Mecânica
Motor
1.5 DI i-VTEC Turbo Flex
Deslocamento (mL)
1.5L
Potência máxima (cv / rpm)
177 @ 6.600
Torque máximo (Nm)
24,5 Kgfm @ 1.750 a 4.500 RPM
Transmissão
Automática CVT
Tração
Dianteira
Velocidade máxima
200 Km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)
8,9
Combustível
Gasolina
Consumo Urbano - Km/l
11,3
Consumo Rodoviário - Km/l
12,6
Combustível
Etanol
Consumo Urbano - Km/l
7,9
Consumo Rodoviário - Km/l
8,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)
Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)
Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direção
Elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)
S
S
4
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
que é o louco que paga 154k em um HRV com motor aspirado de 126 pôneis e torque de míseros 150 Nm, se tem o T-Cross 200 TSI por 140k com motor de 128 cv e torque de 200 Nm?
Nas versoes TURBO curra o boqueTAOS
ResponderExcluirque é o louco que paga 154k em um HRV com motor aspirado de 126 pôneis e torque de míseros 150 Nm, se tem o T-Cross 200 TSI por 140k com motor de 128 cv e torque de 200 Nm?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRY_ZAISfdUOt71vC6p5EcNqXaNgmebnfi0sL02IpWT8rIP2RGB3JWYmSaUIrQQaMueZC77J1_cBTOEn_dse8AdOMcU6gcKd3P16cSLmzbD7ZV-1PwW_wI1HfnaMwh2X86kj1QDO8IuV36mfJIbL5uIuJdvKHuM0D4p8gptmFhxOaRNVAydVqDdpS6nPXB/s2560/Novo-T-Cross-2025-Comfortline%20%2810%29.jpg
E mais, o T_Cross Comfortline tem câmbio automático de verdade,. AT6.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0PCIoR-Hmeggy1DaLGwXlTH_zmF3zdyOKEEM_b6fsc8oISU238bJXZxsHa4Aj0lgP0tZJkjw0sM7c_So2AQmwRrVz8vVxgChAT3JAq2KcdHvZWiKS-sxmLZztHOBQrV0ovfHcjmCj-rEC88884Gec6YV1z8ZfMGFgs4nse7-Xlep-Qb8sxroOhR11-eRW/s2560/Novo-T-Cross-2025-Highline%20%2826%29.jpg
Para o HR-V Touring, pelo preço dele recomendo um SUV premium, como o Taos Highline.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7ew-pDli3-Op5y3-lXbSh510_DDCE5NDEFIA727IoNBvnG0-KZiOthfzYP3q9GQWI-siLnpU1RsCUgpO5Xgn_8MNCRrp__Qb2O20nwJjyPVVHvILmV8110W7UNdnvf812__KUwd9jnkRCdsiC55gqYoPJqToq6tfxeGmoXL23otlk9YYmm4VuWN1cmtcv/s1543/VW-Taos-2024%20%283%29.jpg
premium
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado
essa jabiraca do boqueTAOS nem vai ser mais produzida na Argentina
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