A Honda do Brasil promoveu uma atualização nos preços de seu popular SUV, o Honda HR-V, refletindo aumentos de 0,9% em todas as versões - com aumentos nominais de até R$ 1.700.
Novo Honda HR-V 2025 - aumento de preço
A versão EX do Honda HR-V, que conta com motor 1.5L Flex e transmissão CVT, teve um aumento de R$1.300 em seu preço, passando de R$152.700 para R$154.000.
Honda HR-V 2024 tem aumento de preços - fotos, consumo e ficha técnica
Já a variante EX-L, também com motor 1.5L Flex e câmbio CVT, viu seu preço subir de R$162.300 para R$163.700, um acréscimo de R$1.400, equivalente a uma alta de 1,2%.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
O modelo Advance, que introduz a motorização 1.5L Turbo Flex acoplada ao câmbio CVT, teve um aumento de preço de R$1.600, passando de R$188.500 para R$190.100.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
Por fim, a versão topo de linha, o HR-V Touring, com motor 1.5L Turbo Flex e transmissão CVT salta de R$199.800 para R$201.500 - aumento de R$ 1.700.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
Os novos preços do Honda HR-V 2025 já estão no site da marca no Brasil.



Honda HR-V 2025 - Tabela de preços (março)

ModeloMotorPreço atualPreço anteriorAumentoδ
HR-V EX1.5 FlexR$154.000R$152.700R$1.3000,9%
HR-V EX-L1.5L FlexR$163.700R$162.300R$1.4000,9%
HR-V Advance1.5L TurboR$190.100R$188.500R$1.6000,8%
HR-V Touring1.5L TurboR$201.500R$199.800R$1.7000,9%

Ficha Técnica - Honda HR-V 1.5 CVT

ModeloHonda New HR-V 2023 EX e EXL
Comprimento (mm)4330
Largura (mm)1790
Altura (mm)1590
Distância entre eixos (mm)2610
Peso em ordem de marcha (kg)1.305
Roda17 polegadas
Pneu215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)18,5
Pneu sobressalenteT145 / 90R16
Volume do tanque (L)50
Volume de bagagem (L)354
Mecânica
Motor1.5 DI i-VTEC Flex
Deslocamento (mL)1.5L
Potência máxima (cv / rpm)126 / 6.200
Torque máximo (Nm)15,8 Kgfm @ 4.600 (E) / 15,5 Kgfm @ 4.600 RPM
TransmissãoAutomática CVT
TraçãoDianteira
Velocidade máxima175 km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)11,8
CombustívelGasolina
Consumo Rodoviário - Km/l13,9
Consumo Urbano - Km/l12,7
CombustívelEtanol
Consumo Rodoviário - Km/l8,8
Consumo Urbano - Km/l9,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direçãoElétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)SS

Ficha Técnica - Honda HR-V 1.5 Turbo CVT

ModeloNew HR-V 2024 Advance e Touring
Comprimento (mm)4330
Largura (mm)1790
Altura (mm)1590
Distância entre eixos (mm)2610
Peso em ordem de marcha (kg)1.305
Roda17 polegadas
Pneu215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)18,5
Pneu sobressalenteT145 / 90R16
Volume do tanque (L)50
Volume de bagagem (L)354
Mecânica
Motor1.5 DI i-VTEC Turbo Flex
Deslocamento (mL)1.5L
Potência máxima (cv / rpm)177 @ 6.600
Torque máximo (Nm)24,5 Kgfm @ 1.750 a 4.500 RPM
TransmissãoAutomática CVT
TraçãoDianteira
Velocidade máxima200 Km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)8,9
CombustívelGasolina
Consumo Urbano - Km/l11,3
Consumo Rodoviário - Km/l12,6
CombustívelEtanol
Consumo Urbano - Km/l7,9
Consumo Rodoviário - Km/l8,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direçãoElétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)SS

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. que é o louco que paga 154k em um HRV com motor aspirado de 126 pôneis e torque de míseros 150 Nm, se tem o T-Cross 200 TSI por 140k com motor de 128 cv e torque de 200 Nm?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRY_ZAISfdUOt71vC6p5EcNqXaNgmebnfi0sL02IpWT8rIP2RGB3JWYmSaUIrQQaMueZC77J1_cBTOEn_dse8AdOMcU6gcKd3P16cSLmzbD7ZV-1PwW_wI1HfnaMwh2X86kj1QDO8IuV36mfJIbL5uIuJdvKHuM0D4p8gptmFhxOaRNVAydVqDdpS6nPXB/s2560/Novo-T-Cross-2025-Comfortline%20%2810%29.jpg

    E mais, o T_Cross Comfortline tem câmbio automático de verdade,. AT6.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0PCIoR-Hmeggy1DaLGwXlTH_zmF3zdyOKEEM_b6fsc8oISU238bJXZxsHa4Aj0lgP0tZJkjw0sM7c_So2AQmwRrVz8vVxgChAT3JAq2KcdHvZWiKS-sxmLZztHOBQrV0ovfHcjmCj-rEC88884Gec6YV1z8ZfMGFgs4nse7-Xlep-Qb8sxroOhR11-eRW/s2560/Novo-T-Cross-2025-Highline%20%2826%29.jpg

    Para o HR-V Touring, pelo preço dele recomendo um SUV premium, como o Taos Highline.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7ew-pDli3-Op5y3-lXbSh510_DDCE5NDEFIA727IoNBvnG0-KZiOthfzYP3q9GQWI-siLnpU1RsCUgpO5Xgn_8MNCRrp__Qb2O20nwJjyPVVHvILmV8110W7UNdnvf812__KUwd9jnkRCdsiC55gqYoPJqToq6tfxeGmoXL23otlk9YYmm4VuWN1cmtcv/s1543/VW-Taos-2024%20%283%29.jpg

    ResponderExcluir
  2. essa jabiraca do boqueTAOS nem vai ser mais produzida na Argentina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem