A Chevrolet do Brasil anunciou a chegada da linha 2025 da Silverado, que incorpora a tampa de caçamba Multi-Flex como principal novidade. O dispositivo apresenta seis configurações que facilitam operações de carga, descarga e acesso ao compartimento traseiro.
Entre as funcionalidades, destacam-se o extensor de carga, que amplia a área útil da caçamba, permitindo o transporte seguro de objetos que excedem o espaço padrão, e o acesso facilitado, que reduz a distância até a borda da caçamba com o rebaixamento da parte central.
Além disso, o modelo conta com um degrau de acesso, que inclui uma escada com capacidade de até 170 kg, acompanhada de um corrimão para maior praticidade.
A mesa auxiliar é outra característica importante, transformando a tampa em uma bancada para apoio de ferramentas, laptops ou outros itens. Já o apoio de carga permite estabilizar objetos inclinados que ultrapassam o comprimento do compartimento, proporcionando maior segurança no transporte.
Por fim, a tampa oferece a abertura convencional, que mantém o uso tradicional com um ângulo de 90°, sistema de alívio de peso e proteção adicional à lataria, garantindo versatilidade e funcionalidade no dia a dia.
A Silverado segue ofertada na versão High Country, equipada com motor V8 5.3L e recursos como câmeras para monitoramento da carga, ganchos de fixação, iluminação em LED e tomada 220V. O modelo também inclui um pacote de segurança e conectividade que engloba sistemas como OnStar e Google integrado.
Outra atualização para 2025 é a inclusão da cor Prata Shark no portfólio, que já contava com Branco Abalone, Preto Global e Vermelho Radiant.
A Chevrolet mantém uma linha diversificada e utilitários, que inclui Montana, S10 e Silverado, atendendo a diferentes necessidades de transporte de carga e passageiros. A marca também oferece mais de 200 acessórios específicos para esses modelos, incluindo itens voltados exclusivamente para o uso das caçambas.
Vídeo - Chevrolet Silverado 2024: teste off-road no Pantanal
A tampa da Amarok é muito mais premium.
ResponderExcluirA tampa da Bombarok é tão premium que os donos nn precisam mais ir na academia malhar os braços. Ela é tão pesada que serve como exercício. A Jacswagen pensa tanto na experiência do cliente, que não dispõe de amortecimento e nem qlq tipo de tecnologia como da Ranger ou S10. Só posso parabenizar a Jacswagen por pensar nos mínimos detalhes.
ResponderExcluirFrescurada essa tampa, para dar problema é um pulo.
ExcluirE tem idiota que acredita que a Amarok é superior...
ResponderExcluirvamos aos fatos, a Amarok tem um motor v6 3.0 Diesel, e essa Silverado é a gasolina.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIK-xxp1rrg17r1hI5sPwjUvt-qfUY0EdYdgXzjaWmJltB64Cvt9G587r1R9RxYCC3UUFwVFNrT1auN1mWLef3ItVFXW1llhhKAJD6BO5NUtzbHCLYcII1zuFqWIdU8nQJ_q3pEENfgvFC4vvG4p5_XB3QgHgKnjuAtyJHc3I3w8nJHYU6DB7t-ORY1tvE/s2560/VW-Amarok-2025%20%28123%29.jpg
A Amarok com tração 4Motion, superior à da Silverado.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8FLAnsfULspEJ_m3YK-Taeiyr0r1ooZGzykyjhCbT-92fBVNsiOdVNrssRubdTxfu7Bw1depa8FjJHsLv0vbnh-RDNoDJF6xNlY3Pa2ObkF9D4DUiY71bH55vKWNqFqrM4YVJRP4r0LznC092mvc7mL58YY6dzlIMaDJXXOYcGFDbAWaIEmWiV9ZjyOqa/s2560/VW-Amarok-2025%20%2833%29.jpg
Amarok nao tem umas frescuradas, como a tampa com amortecedores, mas custa metade da Silverado.
não cansa de passar vergonha??
ExcluirCarlos, sábado fui na discar aqui em aju.. Um cara chegou numa Silverado pra pegar uma Amarok V6.. Falou que não aguentava mais as frescuradas...
ExcluirMELHOR DO MUNDO, MOTOR V8, carlota nem sabe o que é
ResponderExcluirESPLENDIDA, ESPETACULAR...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.