A BYD alcançou um novo recorde no mercado brasileiro ao emplacar 7.401 veículos eletrificados em outubro, com o modelo BYD Dolphin Mini se destacando como o elétrico mais vendido, com 2.808 unidades. Entre os híbridos plug-in, a família Song liderou as vendas, totalizando 2.340 unidades, divididas entre 1.222 unidades do Song Plus DM-i e 1.118 do Song Pro.
A BYD se manteve na décima posição geral no ranking de vendas, e até outubro de 2024, já havia emplacado 58.690 veículos, um crescimento impressionante de 227% em relação ao ano anterior. O BYD King também se destacou, sendo o sedã híbrido mais vendido do Brasil em outubro, com 585 unidades.
Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil, destacou o crescimento da empresa, afirmando que a BYD possui 37.317 emplacamentos e 73,5% de market share no mercado elétrico. A montadora também se destacou em vendas em cidades como Campinas (SP) e Lauro de Freitas (BA), ocupando a segunda posição em Brasília entre as montadoras tradicionais.
A BYD segue como líder global em veículos de nova energia, com mais de 502.657 carros eletrificados vendidos em todo o mundo e presença em mais de 88 países. O BYD Dolphin Mini, que vem se tornando o primeiro carro elétrico de muitos brasileiros, oferece tecnologia avançada, eficiência energética e um design inovador, além de uma bateria Blade BYD de 38 kWh.
A empresa, que já se consolidou na fabricação de tecnologia de energia solar e produção de veículos elétricos, continua a expandir suas operações no Brasil, incluindo a construção de uma nova fábrica em Camaçari, Bahia. A BYD é reconhecida globalmente, integrando o Pacto Global da ONU e sendo eleita uma das 100 empresas mais influentes do mundo pela revista Times.
BYD surrando a JacAudi KKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirNovamente a xingling não apareceu no ranking de top20. As concessionárias da JacAudi estão as moscas no Brasil, tudo gambi requentado, tudo velharia. Uma vergonha. Até a Porsche vendendo mais. Hoje só doidos compram JacAudi's novos no Brasil. Desvalorização IMENSA. Pós-venda fútil.
Putz relincho. Desde quando uma marca que vende carros acima de 700k elétricos vai concorrer com uma como a BYD que vende carro a 100k?
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjc26PPHSe7FGJXxLf3ngi_OlwNp6pWTm3-HHE4pQ3UqqzYk_ItWgtx7fxtgP4q0gqsn136M7s1_PXMePmsFXqij0CLhgU01JLy1b03odVwQnveOt_4jkSBrLgK2VwYS5UeFYmxQ7RhdpXHG0DuOS_vjY1NZIbpbdWXBbp8yQhYQRguEVIybuiPP6tnvtxI/s1213/Novo-Audi-Q8-2025%20%2816%29.jpg
Se interna!
https://www.audi.com.br/br/web/pt/models.html
Excluire-tranco Q6 por 550k ri da sua cara.
Fora que a BYD não vende só elétricos no Brasil, assim como a JacAudi. Ou seja, elas concorrem SIM entre si!
Fatos e apenas fatos.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.