O Volkswagen ID.7 Pro S, veículo 100% elétrico, percorreu um total de 794 quilômetros com uma única carga de bateria, superando significativamente a autonomia máxima estimada pelo ciclo WLTP de até 709 km.
A condução ocorreu em tráfego normal, durante o dia, em uma rota definida que incluiu estradas principais e trechos de rodovias na área metropolitana de Zug, ao sul de Zurique, na Suíça.
O veículo, equipado com uma bateria de 86 kWh (líquido), foi conduzido por uma equipe liderada por Felix Egolf, especialista em condução de longa distância com veículos elétricos.
O percurso total foi completado em 15 horas e 42 minutos de tempo líquido de condução, com um consumo médio de 10,3 kWh/100 km, o que é inferior ao valor WLTP mínimo do modelo, que é de 13,6 kWh/100 km.
Esse consumo é equivalente a cerca de 1,1 litro de diesel por 100 km, se convertido.
O trajeto de 794 km foi realizado em uma velocidade média de 51 km/h, e o veículo ainda exibia 2 km de autonomia restante ao final do teste.
O ID.7 Pro S utilizado no teste não era a variante mais eficiente da linha, sendo equipado com pacotes opcionais como o Comfort, IQ.DRIVE, Plus e uma bomba de calor, que reduziram a autonomia teórica WLTP para 700 km.
Além da autonomia, o ID.7 Pro S também oferece tempos de recarga rápidos. Em uma parada de 10 minutos, é possível carregar energia suficiente para percorrer até 244 km, com uma potência de carregamento de 200 kW. A carga de 10% a 80% pode ser concluída em cerca de 26 minutos. O veículo também conta com um Planejador de Rotas para Veículos Elétricos, que otimiza as paradas de recarga ao longo do percurso, levando em consideração o nível atual da bateria e o tráfego em tempo real.
Incrível a tecnologia elétrica do ID7!!! |Total líder!!!
ResponderExcluirJABIRACAWAGEN sempre tentando passar algo que não condiz com a realidade, mesma metodologia usada para o Teste do ID IOTA 4 de SP ao RJ.
Excluir1° Velocidade controldada.
2° Trajeto pre determinado.
3° Nao podia acelerar de jeito algum.
A TESLA, BYD, GWM vendo esses testes direcionados da JABIRACAWAGEN.
KKKKKKKKKKKKKKK
No teste de Sp ao Rj usou caminhões da JABIRACAWAGEN para evitar o atritro com o vento, na frente e aos lados.
ExcluirNa Suíça controtou um piloto profissional de longas distancias em carros eletricos.
Igualzinho ao dia dia de 1 simples mortal.
Organização TABAJARA, Eu agarantu!!
CACAZETE quem vai comprar 1 veiculo que leva quase 16 horas para rodar pouco mais de 700kms??
ExcluirLevar 16 horas em uma viagem que que nao leva 8 horas!!!
JABIRACAWAGEN CADA VEZ MAIS PIADA PRONTA!!!
Vamos aos fatos, a VW tem histórico de elevada autonomia, como o ID.4 indo de SP ao Rio com 1 carga e ainda sobrando 130 km quando chegou lá.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=72Pzq1LAkk4
No teste de Sp ao Rj usou caminhões da JABIRACAWAGEN para evitar o atrito com o vento, na frente e aos lados.
ExcluirMENTIRA!!!!
A rodovia Dutra só tem 2 faixas, então impossível colocar caminhão dos dois lados.
Pq tanta fake news!!!???
CACAZETE quem passou essa informação de como foi feito esse teste, nada mais foi que PAULO MORASSI, nada mais nada menos que o engenheiro chefe de projetos da JABIRACAWAGEN em Sao Paulo.
ExcluirCACAZETE XOLA NAO.
JABIRACAWAGEN É UMA VERGONHA!!
JABIRACAWAGEN NAO APRENDEU NADA COM O DIESELGATE ....SEMPRE INFLANDO E MAQUIANDO SEUS NUMEROS. VERGONHA !!
ExcluirFonte:Vozes da minha cabeça.
Excluir2 de outubro de 2024 às 13:26
ExcluirCACAZETE quem passou essa informação de como foi feito esse teste, nada mais foi que PAULO MORASSI, nada mais nada menos que o engenheiro chefe de projetos da JABIRACAWAGEN em
Ele vai querer ideia com Fiateiro invejoso e espalhador de mentiras
Carlos, tem um amigo do primo do irmão do cunhado de um conhecido meu que foi sábado numa css VW lá na Europa ... ID.7 tá sendo muito procurado pela alta sociedade . tinha até um cara que chegou com uma bmw i7 e outro que chegou no Mercedes EQS e foi pra comprar..sem mimimi
ResponderExcluirQuem foi? O Vini ou o Eder Militão que trocou o BMW i7 pelo ID7?
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjd5fViOU6g1EtLpr8nnPccDX6oNKpywGSYZcyjQTmzFKAWYbYcAOzI-lspGl7Wj7loJ5fu6Bper0_G6uhQF9Rletonkbdgar22KqRGwJvZ4Pe5rJVtlE_tJAzwNL-wvmvshwZhITGD-xYn-zWwrKOKSWue1BgW7ufGatAKQ86xvQVDLXI5YGCq4kRPHUCq/s2560/E-Militao-BMW-i7.jpg
Não sei Carlos, não moro na Europa!! Moro aqui em aju e vou na discar!!! Mas o amigo do primo do irmão do cunhado de um conhecido meu disse que toda a alta sociedade Européia tá preferindo os VW aos Mercedes e BMW!!!!!
Excluirfiq com suas piadinhas toscas....eu vi com meus olhos ... o cara fechando com tcross pacote dark...vai ver a bmw tava dando b.o e o cara quis ainda está em um veículo alemão ,seguro,esperto e tecnológico.
Excluirpare de chorar !! porque não tenho como te dar um lenço
Q PIADA
ResponderExcluir794km andando NA ESTRADA A 50km/h
se viajar a 110km/h (normal de todo mundo) vai fazer 300km
Vc tava lá pra saber?de boa adoraria que a GM lançasse um Malibu numa geração elétrica pra ser caçado,morto e enterrado pelo id7 da mesma forma que o Passat fez com o Malibu
Excluirretardado tá aí na matéria...
ExcluirImbecil, vc que não interpreta o texto
Excluir
ExcluirO trajeto de 794 km foi realizado em uma velocidade média de 51 km/h, e o veículo ainda exibia 2 km de autonomia restante ao final do teste.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.