Prestes a completar seis meses de mercado, o Kardian segue apresentando uma trajetória de crescimento no mercado brasileiro. Em setembro, o B-SUV da Renault registrou um aumento de 46% em emplacamentos, com 3.303 unidades, na comparação com o mês de agosto, quando teve 2.263 unidades emplacadas, representando 30% de participação no segmento.
Desde o seu lançamento, em 20 de março, o modelo soma 13.012 unidades emplacadas.
O Kardian é o primeiro veículo produzido no Brasil com a nova identidade visual de marca, a nova plataforma RGMP (Renault Group Modular Platform) e o novo motor turbo TCe de 125 cv com 220 Nm, o maior torque do segmento.
O Kardian é um carro completamente novo, moderno e tecnológico, que chegou para competir no segmento B-SUV, e inaugurou uma nova fase da Renault no mercado brasileiro.
O Kardian é produzido no Complexo Ayrton Senna, uma fábrica moderna com altíssimo nível de excelência.
A Renault é única fabricante de automóveis da América Latina a ser reconhecida pelo Fórum Econômico Mundial (WEF), como “Advanced 4th Industrial Revolution (4IR) Lighthouse” – “Farol da 4ª Revolução Industrial Avançada”, por ser uma planta referência em tecnologia da indústria 4.0.
Esse carro consegue ter mais plástico do que o Nivus.....que fase porcaria estamos vivendo com essas montadoras de meia pataca.
ResponderExcluirpelo contrário, acabamento muito melhor q os VW obquetas
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.