“Conforme esperado, o terceiro trimestre foi o mais fraco do ano financeiro de 2024. No entanto, os resultados trimestrais e nossas expectativas para o restante do ano nos dão confiança de que alcançaremos nossas metas ambiciosas para o ano como um todo. Mesmo em tempos desafiadores, a Porsche é financeiramente robusta e altamente rentável”, afirma Lutz Meschke, Vice-Presidente do Conselho Executivo e Membro do Conselho de Finanças e TI. O número total de entregas nos primeiros nove meses foi de 226.026 veículos (ano anterior: 242.722). “Na China, estamos lidando com uma mudança estrutural na demanda. Além disso, a transformação global para veículos elétricos está progredindo mais lentamente do que o originalmente previsto. Por isso, estamos revisando nossa linha de produtos e ecossistema, bem como nossos orçamentos e posição de custos, com o objetivo de aumentar ainda mais nossa flexibilidade e resiliência,” diz Meschke. A Porsche focará consistentemente em alinhar oferta e demanda de acordo com sua estratégia de ‘valor acima de volume’. Isso é particularmente relevante para o mercado chinês, que continua a apresentar desafios. A Porsche mantém seu guidance para o ano de 2024 nos seguintes termos: Receita de vendas de 39 a 40 bilhões de euros. Margem operacional sobre vendas de 14 a 15%. Fluxo de caixa líquido automotivo de 7 a 8,5%. Margem EBITDA automotiva de 23 a 24% e Participação de veículos elétricos a bateria (BEV) entre 12 e 13%. O modelo mais vendido da Porsche no período é o Porsche Cayenne, com 77.686 unidades, seguido do Macan, com 55 mil unidades. O Porsche 911 é o terceiro produto da marca em vendas, com 39.744 unidades entregues. Com base nos números podemos calcular o preço médio do carro vendido pela Porsche: €$ 13.500 (R$ 778 mil). Já o lucro médio por carro vendido foi de €$ 19.300 (R$ 110 mil reais). Nos dois casos uma retração de -21,1% sobre o mesmo período de 2023. As ações da Porsche (P911) negociadas na Bolsa de Valores de Frankfurt (veja aqui) subiram 0,62% na última sexta-feira.
Porsche AG - Resultados financeiros - Q1-Q3 2024
Fonte: Porsche RI
Diminuiu as vendas e aumentou o lucro? Porsche só pensa em lucros, não tem consciência social. Em queda de vendas, deveria baixar os preços para beneficiar o social! Mas, não, só pen$a em lucros...lucros...lucros...
ResponderExcluirBUUMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! Levou BOMMMMMMMBBAAAAAA!
Excluirhttps://s1.static.brasilescola.uol.com.br/be/conteudo/images/bomba-atomica-fat-man.jpg
Lucro caiu 21,12%. Porsche sensível à situação de mercado, ajustou suas margens para se adequar à realidade social desafiadora, contribuindo com a coletividade!
e isso é só uma marca VAG.
ResponderExcluirnós ( colaboradores , entusiastas , funcionários .. ] n temos limites ...sempre lutando em prol da vag.
ResponderExcluirA Porsche é uma marca excepcional, que faz os melhores carros esportivos do planeta, tem o carro esportivo mais vendido do mundo, o Porsche 911, e desenvolve tecnologia de ponta, e ainda irradia tal tecnologia para as demais marcas do Grupo VAG.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_ZXRjPHOFdhsbL2RHQb1OP4meBswjzKtBjDduGi6vzTG0BWX6khAbLm9J8Pl9PE91LovwvhJy4yGiqLveP8-92fYhL6LmbQBYEStaw7MGrGOaAsK0RpnK9hepzzTxEWjuxI5xz8TXaFz0kiPzrUG_5KPuhbHBvomxnDze75AANVvbfckL17hPM76VVwNf/s2560/Porsche-911-Carrera-GTS-T-Hybrid%20%283%29.jpg
Então, quando você estiver em um Up!, em um Taos, em um Polo, ou até mesmo em um Gol ou Fusca, lembre-se que naquele carro há uma alma Porsche!
QUANTA BOBAGEM
Excluirsó sai merda .....
vá estudar quem fez os volkswagen .
Excluirseu sobrenome tem PORSCHE
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.