A Volswagen do Brasil revelou a linha 2025 do Nivus, com preços começando em R$ 136.990, e nova versão GTS, com motor 1.4 Turbo.
O modelo ganha novo design em suas três versões, que começam a ser vendidoas no dia 23 de novembro.
O Nivus GTS foi apresentado, mas preços e detalhes ficam para o primeiro semestre de 2025.
O Novo Nivus 2025 ganha lanternas traseira com elemento em LED acima da tampa do porta-malas que interliga as duas lanternas.
O modelo ganha DRL com um elemento central em LED. O motor se mantém o 200 TSI com 128 cv e 20,4 kgfm de torque (etanol), acoplado a um câmbio automático de seis velocidades.
As dimensões são 4,26 m de comprimento, 1,75 m de largura, 1,49 m de altura e 2,56 m de distância entre-eixos.
O porta-malas comporta 415 litros de capacidade.
As versões e preços são as seguintes:
Volkswagen Nivus Comfortline 2025: R$ 136.990
Volkswagen Nivus Highline 2025: R$ 153.990
Volkswagen Nivus Outfit 2025: R$ 156.110
A versão Sense, de acesso, permanece a R$ 119.990, mas com o design anterior.
Em termos de equipamentos, o Nivus Comfortline ganha piloto automático adaptativo (ACC), multimídia de 10,1 polegadas; Painel de instrumentos de 8 polegadas; Seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina); Coluna de direção com regulagem de altura e profundidade; Sensor de estacionamento traseiro; Câmera de ré; Comando digital do ar-condicionado.
Já a Highline adiciona: Frenagem autônoma de emergência; Bancos de couro; Carregamento de celular por indução; Sensor de chuva; Acendimento automático dos farois; Rodas de 17 polegadas; Sensores dianteiros para estacionamento; Botão para dar a partida.
Há ainda a versão Outfit com teto pintado de preto, banco com costura na cor azul, retrovisores, maçanetas e rodas escurecidas, grade dianteira em preto brilhante, rack de teto com acabamento preto.
Opcionalmente tanto a Outfit quanto Highline contam com ADAS (Advanced Driver Assistance System) composto por assistente de mudança e de permanência em faixa, assistente de estacionamento, detector de ponto cego e assistente de saída de vaga.
O Nivus GTS deve adotar o motor 1.4 turbo flex de 150 cv de potência e 25 kgfm de torque.
Uau, totalmente inovador e disruptivo!!!!
ResponderExcluirDisruptivo não, totalmente copiativo da identidade da marca, sem mudanças significativas, está na mesma linha do Huguinho, Zezinho e Luizinho!
Excluircaro? ..sim!
Excluirmas até o popular da massa, c3 ,esta passando de 1oo mil...eu nem brigo mais sobre preço
Continua um GOL levantado
ResponderExcluirMais apertado q ONIX e PULSE
PASSO....
Aluguei um desses faz pouco mais de um mês,não tem nada de apertado,ele não tem quase nada de gol
ExcluirCarro bonito, bom, elegante. Marcando aos poucos o fim das versões mais sofisticadas do Polo.
ResponderExcluirgenti...to suuuppeeerrrr apopléticOOOO!!!!!!!!!! com esse designer!!!!!! Aff!!!! VW mim poupi!!!! Acabou para todos!!!!! T-O-D-O-S!!!!!
ResponderExcluirSe não subiu o preço ja está otimo. Ja o Nivus GTS, VW, tira essa roda feia de BYD por favor, o resto não falaram nada, então vamos aguardar.
ResponderExcluiro carro mais bonito do brasil!
ResponderExcluirvolkswagen , a mais querida
Só não compro por ser automático!
Excluirte amo volks
ResponderExcluirMudou oq ? NADA.
ResponderExcluirO interior de qualidade nível Kombi continua lá. As desovas vão continuar acontecendo. O Fastgambi vai continuar vendendo mais no varejo. Ou seja, Jacswagen vai ter que aumentar as desovas
vai andar de mobi , kwid,onix ..tudo macio no painel e seguros .
Excluirconfia ! kkk
Esses carros custam 160k???
ExcluirEu acho que NÃO
Ele ganhou nova frente e nova traseira e mais equipamentos
ExcluirUma crítica à marca - Coisas estúpidas que a VW faz:
ResponderExcluir1. Nivus pra quê?
Sim, é bem construído, é moderno, tem equipamentos de entretenimento, conforto e segurança tecnologicamente avançados, mas o design é de gosto duvidoso e é super apertado - vale à pena investir um pouco mais e pegar um T-Cross se quiser ficar na marca;
2. T-Cross, Nivus e Virtus tem o motor 1.0 TSI, considerado o melhor 1.0 do mercado hoje (se bem que acho que o da GM não deve nada pra esse) com a calibração do 20,4 kgf/m de torque enquanto o Polo tem essa calibração reduzida...
Ferra o carro (Polo) que fica com desempenho aquém, além disso, freios à tambor enquanto os modelos acima supracitados possuem freios a disco nas 4 rodas;
Esses "pequenos" detalhes queimam a VW... Economia muito burra no Polo!
que AZUL M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
ResponderExcluirserá p azul da audi/porsche?
minha nova paixão ..novo nivus azul
Imbatível na categoria, design top, 6 AB, ADAS com assistente de mudança e de permanência em faixa, assistente de estacionamento, detector de ponto cego e assistente de saída de vaga. Active info display 10", vw play 10" e freios a disco traseiros já humilhavam a concorrência, agora enterrou de vez os fracos Pulse (4 AB) e Kardian (freios a tambor) mecanicamente inferiores.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSem argumentos dá risadinha
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.