A Volkswagen do Brasil revelou a altamente antecipada (veja aqui) nova versão topo de gama do Nivus, o GTS - modelo que foi desenvolvido a pedido do público, trazendo a histórica marca GTS - que já equipou Passat Pointer, Gol, Polo e Virtus, e agora será usada para denominar um SUV.
Novo VW Nivus GTS 2025
A Volkswagen confirmou que o Nivus GTS traz roupagem exclusiva e o reconhecido motor 250 TSI.
Novo VW Nivus GTS 2025
O lançamento de mercado está previsto para o primeiro semestre de 2025, quando os preços serão revelados.
Novo VW Nivus GTS 2025
A versão esportiva, Nivus GTS, chega com mudanças visuais marcantes e promete elevar o padrão do modelo. Equipado com rodas de 18 polegadas, acabamento preto brilhante e a nova identidade visual da linha, o Nivus GTS se destaca pelo design agressivo e esportivo, incluindo uma grade dianteira com filete iluminado e lanternas traseiras que percorrem a tampa do porta-malas.
Novo VW Nivus GTS 2025
Em termos de motorização, o Nivus GTS virá com o mesmo motor 1.4 turboflex do Polo GTS, capaz de gerar até 150 cavalos de potência, acoplado a um câmbio automático de seis marchas.
Novo VW Nivus GTS 2025
O Novo Nivus GTS traz pacote de conectividade que oferece aplicativos nativos como Waze e Spotify, além de internet embarcada. O sistema de segurança foi aprimorado com o pacote opcional ADAS 2, que inclui piloto automático adaptativo (ACC), assistente de permanência em faixa e o Travel Assist, recursos que garantem mais conforto e segurança em viagens.
Novo VW Nivus GTS 2025
O Novo Nivus GTS não traz, aparentemente, um teto solar panorâmico e de faróis de neblina, e o design interior mantém o layout dos demais modelos.



6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Fiat, que dó, investiu tanto no emperiquitado Fastback Abarth.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWfHNzv2NaA1OHQXAuqowLQgLrH8xq5IgqGjrEQMUOxiWW1CDqXMmWDAtVe1-YJRumwZTCnR7we_rVgREMdMIoBxnlNptZZZ8y9Iu3J0Ipo9lcx00T45mfFAuzlDmaryv7H89lUfGbVK9IW4pf7rs0ltnOheKvEz8dm1EAv1UkP0oh1bOi4_bkMA7JSqUT/s2560/Novo-Fastback-Abarth-2024%20%285%29.jpg

    Agora vai mofar nas concessionárias, que o Nivus 200 TSI já humilhava do Fastgambi.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwA1l480tsO2wKFS4whcZh4w5Ucifl_RBadYMrG_4Oi0t-sjPObV057TP6gjgQtYGb1M6YvoYfNFqRjriwfCvNIwMC1WNrMf0An-rEcGDtrCWWu85ov2ZKe50OP8s8e5H7mSAMbOzo16ioVuUSNAbP4cT9A9sSONZmz9DbigacmX9ssUXQEK7q8zgRBxiu/s2498/Novo-Nivus-GTS-2025%20%284%29.jpg

    Agora com o Nivus GTS, já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, aqui em Aju os donos de BMW M5 e Mercedes E63 AMG já sinalizaram na discar que vão trocar seus carros pelo Nivus GTS
      ... sem mimimi!!!

      Excluir
    2. Do ponto de vista racional, o fato das ruas esburacadas brasileiras, o fato de não poder passar de 120 km/h, nas rodovias, qual o sentido de um M5 ou E63? Zero. Um Nivus GTS pode se revelar um carro mais prático e usável.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3OGhVJ9cV-PNJnYVtP75hJSVPIhdNP6z5Q0rOn7RnH4Akhqjm59VgFssufRfwII1PJ1SslqSzuHvL9M9jmWq0DPhfJlQRVaix-Q8SmleInAK7TxRiSsM2o992HD-uwzZpPEEokOOrvoR_SYvX7f_oIx2YBHusbThAIBCXkRXXCVcykuKzZ6p9cDdEbA/s600-rw/RS%205%20Sportback%20%281%29.jpg

      Mas se o cara quiser mesmo um carro desse nível, recomendo o Audi RS5 Sportback, ou o Audi RS6 Avant.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiOAfGiQb5JNwINNOD9AVFyNwQ-GsTGuje5NZsFWX1DfIs7_3VX4orxtZQBya_uA_wfhvwrRF-iMAvoIaG8EHeEQtFsU-wIPJIXmQ0mIQpBMTP0bpnYNmAK_Ju30TquJB4Gzw2Yy-5IzF9sDlRNglE-YaAWrW6WFcHqIo3F-YzwpbydvLxSlA0avl76EXJ/s2560/Audi-RS6-Avant-2024-Brasil%20%286%29.jpg

      Excluir
    3. Carlos, a alta sociedade aqui de aju pensa como vc!!!

      Ngm mais compra BMW e Mercedes, todos migrando para Polo, Virtus, Nivus e T-cross!

      Muito mais Status, e não podem passar de 120 km/h!!!

      Excluir
    4. sim, não pode passr de 120kmh senão desmancha
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Pobre concorrência, crossover esportivo DNA VW que humilha as gambiarras Abarth, inclusive anos luz em segurança com ADAS2, 6AB e freios a disco traseiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem