A Citroën apresentou recentemente o SUV Coupe Citroën Basalt (veja aqui), com preços a partir de R$ 89.990.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
O Basalt também dispõe da série especial de lançamento First Edition.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
Baseado no pacote Shine Turbo 200, o Basalt First Edition inclui uma série de itens para diferenciar o modelo, começando pela cor.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
Com acabamento perolizado, o Branco Nacré é exclusivo da série especial. Ela sempre fará dupla com o teto bitom, pintado na cor Preto Perla Nera.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
O pacote visual exterior específico do First Edition continua nas rodas de 16” de liga-leve, que adotam um tom escurecido. Na dianteira, acabamentos cromados ao redor da grade, enquanto logotipos First Edition nas portas dianteiras identificam a versão especial.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
No interior o teto – totalmente escurecido. Pedaleiras e soleiras recebem um acabamento cromado e os tapetes adotam acabamento único.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
No painel, uma faixa bitom na cor Gray Smart identifica que estamos a bordo do Basalt First Edition.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
A lista de itens de série inclui painel digital colorido e customizável, Citroën Connect Touchscreen de 10,25” com Android Auto e Apple Carplay sem fio, trio elétrico, câmera e sensor de ré, ar-condicionado digital automático, porta-malas com abertura elétrica, controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa, faróis de neblina e alarme com telecomando na chave canivete, entre outros itens.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
O conjunto mecânico usa o motor Turbo 200 de até 130 cv, associado a um câmbio automático CVT de sete marchas e três modos de condução, incluindo a opção de trocas sequenciais pela alavanca.

O Citroën Basalt First Edition já está disponível em toda a rede de concessionárias da marca. Os preços completos do gama são os seguintes:

Novo SUV Coupe Citroën Basalt Feel: R$ 89.990

Novo SUV Coupe Citroën Basalt Feel Turbo 200: R$ 96.990

Novo SUV Coupe Citroën Basalt Shine Turbo 200: R$ 104.990

Novo SUV Coupe Citroën Basalt First Edition Turbo 200: R$ 107.390

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Zero Estrelas

    https://www.youtube.com/watch?v=YF438_sOSN0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://i.ytimg.com/vi/_j3eCwgxj5c/hqdefault.jpg

      Excluir
    2. Na boa LR Santo, invejoso do quê??? Dessa PORCARIA que mancha o nome e a reputação pioneira da Citroën????

      Me poupe cara! Isso é uma vergonha, matam uma marca que SEMPRE FOI REFERÊNCIA, era o carro do presidente da "République Française" e agora a rebaixaram para low cost.

      Não tem defesa cara! É muito triste ver um produto de qualidade tão péssima como nesse C3

      Excluir
    3. Eduardo, entendo sua opinião porém para o mercado brasileiro a Stellantis resolveu trazer os modelos indianos que são mais adequados ao mercado brasileiro tanto em relação a preço quanto a qualidade construtiva se comparados aos modelos que são produzidos aqui por exemplo da VW. Se trouxessem os modelos europeus da Citroen para o BR os preços ficariam impraticáveis visto que se tratam de modelos com melhor acabamento e tecnologia. Seriam carros muito superiores aos similares nacionais e com preços acima da média do mercado. Sendo assim trazer os modelos indianos para o BR é a decisão mais acertado para o BR.

      Excluir
  2. A Citroen trata com respeito o consumidor ofertando um carro moderno, sofisticado e tecnológico a um custo x benefício somente visto no mercado brasileiro com o Tiggo 7 Sport. Chega de se sujeitar a preços claramente abusivos como o Polo Creck pé de boi que hoje já passa dos 90K que na versão Robust que sequer um simples radio tem !!

    https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2024/04/VW-Polo-Robust-2025-6-1024x768.jpg

    QUE VERGONHA VW !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se esses preços fossem sustentáveis. A Citroen está tomando preju com isso para comprar mercado. Mas não resolve, pq as pessoas veem que é zero estrelas, não consegue vender, e ai entra no desespero vendendo para locadoras.

      Excluir
    2. JumentaD4, esqueceu que o polo vende 70% pras locadoras?

      Excluir
    3. Polo 30% varejo e 70% locadoras

      https://www.car.blog.br/2024/10/hyundai-creta-e-o-carro-mais-vendido-no.html

      Excluir
    4. Até parece que a pessoa deixa de comprar um carro por causa de nota em crash-test. Brasileiro só quer saber de aparência e status. Seja Citroen, seja VW em qualquer feirão que ofereça seu usado com 100% da Fipe já compram sem levar nada disso em consideração.

      Excluir
  3. É bom irem se acostumando com preços ousados para um carro com excelente custo benefício e mecânica confiável; a médio prazo teremos o Renault Bigster para apavorar a concorrência também. A desgraça de um Polo Track custando 92,6K com pintura metálica; só mesmo doidos ou locadoras para comprarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Carlos, por avisar que a Citroen tá cobrando barato demais no Basalt pro consumidor final. Mas não se desepere. Em breve a VW terá seu SUV baratinho pra chamar de "matador de Basalts". Até lá, O Basalt irá tomar as vendas da VW, e muito! Adeus, Polo Track!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem