A Citroën apresentou recentemente o SUV Coupe Citroën Basalt (veja aqui), com preços a partir de R$ 89.990.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
O Basalt também dispõe da série especial de lançamento First Edition.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
Baseado no pacote Shine Turbo 200, o Basalt First Edition inclui uma série de itens para diferenciar o modelo, começando pela cor.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
Com acabamento perolizado, o Branco Nacré é exclusivo da série especial. Ela sempre fará dupla com o teto bitom, pintado na cor Preto Perla Nera.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
O pacote visual exterior específico do First Edition continua nas rodas de 16” de liga-leve, que adotam um tom escurecido. Na dianteira, acabamentos cromados ao redor da grade, enquanto logotipos First Edition nas portas dianteiras identificam a versão especial.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
No interior o teto – totalmente escurecido. Pedaleiras e soleiras recebem um acabamento cromado e os tapetes adotam acabamento único.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
No painel, uma faixa bitom na cor Gray Smart identifica que estamos a bordo do Basalt First Edition.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
A lista de itens de série inclui painel digital colorido e customizável, Citroën Connect Touchscreen de 10,25” com Android Auto e Apple Carplay sem fio, trio elétrico, câmera e sensor de ré, ar-condicionado digital automático, porta-malas com abertura elétrica, controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa, faróis de neblina e alarme com telecomando na chave canivete, entre outros itens.
Novo Citroën Basalt First Edition Turbo 200: Preço R$ 107.390 - fotos e detalhes
O conjunto mecânico usa o motor Turbo 200 de até 130 cv, associado a um câmbio automático CVT de sete marchas e três modos de condução, incluindo a opção de trocas sequenciais pela alavanca.

O Citroën Basalt First Edition já está disponível em toda a rede de concessionárias da marca. Os preços completos do gama são os seguintes:

Novo SUV Coupe Citroën Basalt Feel: R$ 89.990

Novo SUV Coupe Citroën Basalt Feel Turbo 200: R$ 96.990

Novo SUV Coupe Citroën Basalt Shine Turbo 200: R$ 104.990

Novo SUV Coupe Citroën Basalt First Edition Turbo 200: R$ 107.390

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Zero Estrelas

    https://www.youtube.com/watch?v=YF438_sOSN0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://i.ytimg.com/vi/_j3eCwgxj5c/hqdefault.jpg

      Excluir
    2. Na boa LR Santo, invejoso do quê??? Dessa PORCARIA que mancha o nome e a reputação pioneira da Citroën????

      Me poupe cara! Isso é uma vergonha, matam uma marca que SEMPRE FOI REFERÊNCIA, era o carro do presidente da "République Française" e agora a rebaixaram para low cost.

      Não tem defesa cara! É muito triste ver um produto de qualidade tão péssima como nesse C3

      Excluir
    3. Eduardo, entendo sua opinião porém para o mercado brasileiro a Stellantis resolveu trazer os modelos indianos que são mais adequados ao mercado brasileiro tanto em relação a preço quanto a qualidade construtiva se comparados aos modelos que são produzidos aqui por exemplo da VW. Se trouxessem os modelos europeus da Citroen para o BR os preços ficariam impraticáveis visto que se tratam de modelos com melhor acabamento e tecnologia. Seriam carros muito superiores aos similares nacionais e com preços acima da média do mercado. Sendo assim trazer os modelos indianos para o BR é a decisão mais acertado para o BR.

      Excluir
  2. A Citroen trata com respeito o consumidor ofertando um carro moderno, sofisticado e tecnológico a um custo x benefício somente visto no mercado brasileiro com o Tiggo 7 Sport. Chega de se sujeitar a preços claramente abusivos como o Polo Creck pé de boi que hoje já passa dos 90K que na versão Robust que sequer um simples radio tem !!

    https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2024/04/VW-Polo-Robust-2025-6-1024x768.jpg

    QUE VERGONHA VW !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se esses preços fossem sustentáveis. A Citroen está tomando preju com isso para comprar mercado. Mas não resolve, pq as pessoas veem que é zero estrelas, não consegue vender, e ai entra no desespero vendendo para locadoras.

      Excluir
    2. JumentaD4, esqueceu que o polo vende 70% pras locadoras?

      Excluir
    3. Polo 30% varejo e 70% locadoras

      https://www.car.blog.br/2024/10/hyundai-creta-e-o-carro-mais-vendido-no.html

      Excluir
    4. Até parece que a pessoa deixa de comprar um carro por causa de nota em crash-test. Brasileiro só quer saber de aparência e status. Seja Citroen, seja VW em qualquer feirão que ofereça seu usado com 100% da Fipe já compram sem levar nada disso em consideração.

      Excluir
  3. É bom irem se acostumando com preços ousados para um carro com excelente custo benefício e mecânica confiável; a médio prazo teremos o Renault Bigster para apavorar a concorrência também. A desgraça de um Polo Track custando 92,6K com pintura metálica; só mesmo doidos ou locadoras para comprarem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem