O Equinox EV vem equipado com rodas de alumínio de 19 polegadas e pneus 245/55 R19, além de um sistema de suspensão independente tanto na dianteira quanto na traseira, garantindo uma condução suave. A direção elétrica progressiva, associada ao sistema de freios eletro-hidráulicos regenerativos, melhora a eficiência energética e o conforto de direção.
A Chevrolet lançou no Brasil o Equinox EV. O SUV 100% elétrico chega ao mercado nacional com preço de R$ 419 mil, oferecendo uma combinação robusta de desempenho, tecnologia e sustentabilidade.
O Equinox EV é equipado com dois motores elétricos e sistema de tração integral (eAWD), que juntos entregam uma potência de 292 cv (215 kW) e torque máximo de 46 kgfm.
Sua autonomia, certificada pelo Inmetro (PBEV), é de até 443 km com uma única carga.
A bateria de íon-lítio de 85 kWh pode ser recarregada de forma eficiente, com tempos de recarga variando de 48 minutos em carregadores ultrarrápidos (CC, limitado a 150kW) de 15% a 80% da carga, ou até 4,7 horas utilizando o carregador Wall Charger trifásico (380V/32A, máximo de 22kW), levando a bateria de 0% a 100%.
O SUV tem dimensões generosas: são 4.840 mm de comprimento, 1.954 mm de largura e 1.646 mm de altura.
O entre-eixos é de 2.954 mm, proporcionando um espaço interno confortável para cinco passageiros e suas bagagens.
O porta-malas comporta 441 litros, podendo chegar a 516 litros com os bancos traseiros rebatidos, ideal para famílias e longas viagens.
O Equinox EV vem equipado com rodas de alumínio de 19 polegadas e pneus 245/55 R19, além de um sistema de suspensão independente tanto na dianteira quanto na traseira, garantindo uma condução suave. A direção elétrica progressiva, associada ao sistema de freios eletro-hidráulicos regenerativos, melhora a eficiência energética e o conforto de direção.
O Equinox EV vem equipado com rodas de alumínio de 19 polegadas e pneus 245/55 R19, além de um sistema de suspensão independente tanto na dianteira quanto na traseira, garantindo uma condução suave. A direção elétrica progressiva, associada ao sistema de freios eletro-hidráulicos regenerativos, melhora a eficiência energética e o conforto de direção.
Gentiiiiiiii
ResponderExcluirA Chevrolet já trouxe 4 elétricos para o Brasil: Bolt, Bolt EUV, Equinox e Blazer EV.
E a Jacswagen?????
NADAAAAAAAAAA
Ficou medinho de vender a linha ID.iota no Brasil e encalhar igual aconteceu com aquela gambi do GTE.
Golf gte desde a primeira geração a plataforma podia receber motor elétrico mais bateria.
ExcluirFamília ID aqui com preços justos não venderia mal
Simplesmente um espetáculo!
ResponderExcluirSempre digo: quem chega primeiro bebe água limpa!
A Chevrolet sempre foi pioneira em trazer carros eletrificados para o Brasil, as demais vieram no vácuo!
É caro, mas é espetacular. Chineses puramente eletrificados (nesse segmento do Equinox) não ficarão mais baratos que isso...
Sábado vou lá na discar aqui em aju pra ver se tem ID4 pra alugar.
ResponderExcluirNão posso ir hj pq estou COM ZERO SACO
MEU IRMÃO , AGORa vai ser assim ..papo reto !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSuv com 16,3 de vão livre do solo!!?? Perigoso! Se ralar em baixo, a bateria vai embora, e aí é R$ 400k para consertar!
ResponderExcluirSimm perigoso. O IDiota 4 tem 17 de vão livre.
ExcluirSe ralar em baixo, a bateria vai embora, e aí é R$ 600k para consertar!!
Ai é melhor jogar o carro fora. Igual os donos do E-Tranco que ficaram 1 ano na concessionária fizeram.
Dono chorão,tem oficina que trabalha com elétricos,se tá insatisfeito com a ccs que vá pra essa oficina.
Excluir600 mil a bateria de um id4?nem um Q6 custa aí já tá abraçando teoria da conspiração
Mais de 400k, puxado heim. O carro é bonito, bem acabado, mas não tem como um elétrico desta categoria custar este regaço.
ResponderExcluirDaqui 6 meses abaixa o preço
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