A Chevrolet lançou no Brasil o Equinox EV. O SUV 100% elétrico chega ao mercado nacional com preço de R$ 419 mil, oferecendo uma combinação robusta de desempenho, tecnologia e sustentabilidade.
Novo Chevrolet Equinox Elétrico: preço R$ 419 mil - Brasil - fotos e ficha técnica
O Equinox EV é equipado com dois motores elétricos e sistema de tração integral (eAWD), que juntos entregam uma potência de 292 cv (215 kW) e torque máximo de 46 kgfm.
Novo Chevrolet Equinox Elétrico: preço R$ 419 mil - Brasil - fotos e ficha técnica
Sua autonomia, certificada pelo Inmetro (PBEV), é de até 443 km com uma única carga.
Novo Chevrolet Equinox Elétrico: preço R$ 419 mil - Brasil - fotos e ficha técnica
A bateria de íon-lítio de 85 kWh pode ser recarregada de forma eficiente, com tempos de recarga variando de 48 minutos em carregadores ultrarrápidos (CC, limitado a 150kW) de 15% a 80% da carga, ou até 4,7 horas utilizando o carregador Wall Charger trifásico (380V/32A, máximo de 22kW), levando a bateria de 0% a 100%.
Novo Chevrolet Equinox Elétrico: preço R$ 419 mil - Brasil - fotos e ficha técnica
O SUV tem dimensões generosas: são 4.840 mm de comprimento, 1.954 mm de largura e 1.646 mm de altura.
Novo Chevrolet Equinox Elétrico: preço R$ 419 mil - Brasil - fotos e ficha técnica
O entre-eixos é de 2.954 mm, proporcionando um espaço interno confortável para cinco passageiros e suas bagagens.
Novo Chevrolet Equinox Elétrico: preço R$ 419 mil - Brasil - fotos e ficha técnica
O porta-malas comporta 441 litros, podendo chegar a 516 litros com os bancos traseiros rebatidos, ideal para famílias e longas viagens.



O Equinox EV vem equipado com rodas de alumínio de 19 polegadas e pneus 245/55 R19, além de um sistema de suspensão independente tanto na dianteira quanto na traseira, garantindo uma condução suave.
Novo Chevrolet Equinox Elétrico: preço R$ 419 mil - Brasil - fotos e ficha técnica
A direção elétrica progressiva, associada ao sistema de freios eletro-hidráulicos regenerativos, melhora a eficiência energética e o conforto de direção.

Equinox EVFicha Técnica
PreçoR$ 419.000
Ano/Modelo2025
Motorização2 motores elétricos (eAWD)
Potência Máxima292 cv / 215 kW
Torque Máximo46 kgfm
Autonomia (Inmetro PBEV)443 km*
BateriaÍon-lítio, 85 kWh
Recarga (Wall Charger 380V/32A)4,7 horas (0% a 100%)
Recarga (Ultrarrápido 150kW)48 minutos (15% a 80%)
Suspensão DianteiraIndependente tipo "Multi-Link"
Suspensão TraseiraIndependente 5 Link
RodasAlumínio 19''
Pneus245/55 R19
FreiosEletro-hidráulicos, regenerativos
DireçãoElétrica progressiva
Diâmetro de giro11,6 m
Dimensões (C x L x A)4.840 mm x 1.954 mm x 1.646 mm
Distância entre eixos2.954 mm
Largura total (espelho a espelho)2.156 mm
Peso em ordem de marcha2.336 kg
Carga útil (com 5 passageiros)514 kg
Capacidade do Porta-Malas441 L (516 L com bancos rebatidos)
Vão livre163 mm
Garantia da bateria8 anos ou 160.000 km
*A autonomia pode variar de acordo com o estilo de condução​

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gentiiiiiiii
    A Chevrolet já trouxe 4 elétricos para o Brasil: Bolt, Bolt EUV, Equinox e Blazer EV.
    E a Jacswagen?????
    NADAAAAAAAAAA
    Ficou medinho de vender a linha ID.iota no Brasil e encalhar igual aconteceu com aquela gambi do GTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf gte desde a primeira geração a plataforma podia receber motor elétrico mais bateria.
      Família ID aqui com preços justos não venderia mal

      Excluir
  2. Simplesmente um espetáculo!
    Sempre digo: quem chega primeiro bebe água limpa!

    A Chevrolet sempre foi pioneira em trazer carros eletrificados para o Brasil, as demais vieram no vácuo!

    É caro, mas é espetacular. Chineses puramente eletrificados (nesse segmento do Equinox) não ficarão mais baratos que isso...

    ResponderExcluir
  3. Sábado vou lá na discar aqui em aju pra ver se tem ID4 pra alugar.
    Não posso ir hj pq estou COM ZERO SACO

    MEU IRMÃO , AGORa vai ser assim ..papo reto !

    ResponderExcluir
  4. Suv com 16,3 de vão livre do solo!!?? Perigoso! Se ralar em baixo, a bateria vai embora, e aí é R$ 400k para consertar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm perigoso. O IDiota 4 tem 17 de vão livre.
      Se ralar em baixo, a bateria vai embora, e aí é R$ 600k para consertar!!
      Ai é melhor jogar o carro fora. Igual os donos do E-Tranco que ficaram 1 ano na concessionária fizeram.

      Excluir
    2. Dono chorão,tem oficina que trabalha com elétricos,se tá insatisfeito com a ccs que vá pra essa oficina.
      600 mil a bateria de um id4?nem um Q6 custa aí já tá abraçando teoria da conspiração

      Excluir
  5. Mais de 400k, puxado heim. O carro é bonito, bem acabado, mas não tem como um elétrico desta categoria custar este regaço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem