A BMW do Brasil anunciou a chegada de uma nova versão para o BMW X1. O novo BMW X1 sDrive20i GP, com preço de R$ 318.950 - substitui a sDrive18i.
Novo BMW X1 sDrive20iGP 2025: preço R$ 318.950 - Brasil - fotos e detalhes
Visualmente, o X1 tem 4,50 m de comprimento, 2,69 m de entre-eixos, 1,84 m de largura e 1,64 m de altura. O porta-malas tem 476 litros com os bancos na posição normal e 1.527 litros com os bancos rebatidos.
Novo BMW X1 sDrive20iGP 2025: preço R$ 318.950 - Brasil - fotos e detalhes
Na dianteira, traz a tradicional grade duplo-rim e os faróis são full LEDs adaptativos. O para-choque traseiro, assim como o layout de luzes do conjunto ótico traseiro dão tom esportivo ao SAV. As rodas têm design exclusivo e medem 18 polegadas na versão sDrive20i GP.

Por dentro, o modelo segue o mesmo padrão das outras versões do X1 e o mesmo conceito encontrado no BMW iX. O tabelier é composto por uma tela curvada em TFT de alta resolução — composta por duas peças, de 10,2” (painel de instrumentos) e 10,7” (multimídia) —, com o novo Sistema Operacional 9. A enorme tela torna a habitáculo mais interativo e eclético, uma vez que os comandos podem ser acionados por voz, tato ou pelo comando central do i-Drive.

No quesito conectividade, o novo BMW X1 conta com o BMW ConnectedDrive, que fornece serviços como: Chamada de Emergência Inteligente, aviso de manutenção por telemetria, navegação com informação de trânsito em tempo real, portais de notícias, clima e aplicativos, além de serviços remotos que podem ser acionados a partir do app My BMW, como trancar e destrancar as portas, buzinar, localizar o veículo e enviar destinos diretamente ao sistema de navegação. Ainda é possível utilizar aplicativos de smartphones, com preparação para Apple CarPlay e Android Auto sem fio.
Novo BMW X1 sDrive20iGP 2025: preço R$ 318.950 - Brasil - fotos e detalhes
Principal novidade da nova versão, o motor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998 cm³), tem quatro cilindros em linha e gera 204 cv e 300 Nm de torque. O câmbio é o Steptronic de 7 marchas. Com esse conjunto, a versão sDrive20i GP acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos e tem velocidade máxima de 236 km/h. De acordo com o programa Conpet, do Inmetro, o novo BMW X1 sDrive20i GP alcança médias de 10,7 km/l e 13 km/l, em ciclos urbanos e de estrada, respectivamente.
Novo BMW X1 sDrive20iGP 2025: preço R$ 318.950 - Brasil - fotos e detalhes
Entre os equipamentos disponíveis, destaque para os sistemas Parking Assistant, faróis em LED adaptativo, ar-condicionado com controle digital, carregador de smartphone sem fio, bancos dianteiros com ajuste elétrico, retrovisor interno com função anti-ofuscante, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos, entre outros.
Há ainda o Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), sistema testado e desenvolvido pelo time da engenharia da empresa no Brasil por meio de uma parceria com a equipe global, sediada na Alemanha, capaz de executar inúmeras funções no veículo ou explicar o funcionamento de equipamentos, sendo ativado por comando de voz com a frase “Olá BMW”, ou qualquer outra frase que for programada pelo motorista. O modelo pode ainda se conectar com a Amazon Alexa e casas inteligentes, além de estar apto para receber atualizações remotas de software quando disponíveis.



O novo BMW X1 sDrive20i GP já está à venda nas concessionárias da BMW no Brasil em cinco opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Preto Safira, Azul Phytonic, Verde Cape York e Prata Space) e quatro opções de acabamento interno (Preto/Preto, Mocha/Preto e Oyster/Preto e Coral/Preto). A nova versão conta ainda com o programa BSI gratuito pelo período de três anos ou 40.000 km (o que ocorrer primeiro). O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.

Preço de lançamento:

BMW X1 sDrive20i GP – R$ 318.950

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bem esquizo esse X1. Recomendo um carro mais tecnológico.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9sK9gSMq8lrc80CVpLC2r6z8AuoTYCLNN1hEPe0t7DWnMXXJwmJckwS07g88QD_djQM4eUqLag_AM_uDafqLOgIdzsBGM57yMum7aZ4IPc_ZWouQOGCYqUWaQdSPv7Hjue2fNvjkmLw-NP39QNYUpC8xBhI0y-SaYQu5SG1Nvk_0iCRL8OU59cgA-VmAm/s2560/Novo-VW-Taos-2025%20%281%29.jpg

    Taos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro...
      tem o mesmo luxo, o mesmo conforfo, os mesmos equipamentos, o mesmo STATUS

      SQN

      Excluir
    2. CACAZETE mais uma vez postando asneiras!!
      O concorrente da X1 e o TCRUZ CREDO SEBSE, com seu acabamento megaultrablaster premium!!
      Como diz nossa poetisa, vulga "ponheteira do Xvideos", sao todos alemães!!

      Excluir
    3. Vamos aos fatos, ambos tem porte similar, o Taos com 4,45 metros, e o X1 4,5. Entre eixos praticamente identicos, 2,68 m do Taos e 2,69 m do X1.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7ew-pDli3-Op5y3-lXbSh510_DDCE5NDEFIA727IoNBvnG0-KZiOthfzYP3q9GQWI-siLnpU1RsCUgpO5Xgn_8MNCRrp__Qb2O20nwJjyPVVHvILmV8110W7UNdnvf812__KUwd9jnkRCdsiC55gqYoPJqToq6tfxeGmoXL23otlk9YYmm4VuWN1cmtcv/s1543/VW-Taos-2024%20%283%29.jpg

      Ambos são tração dianteira (nisso a BMW aprendeu com a VW, que sempre fez carro FWD, superior aos antiquados RWD da BMW).

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj80dm-oLewAJxinqpWUa5YXMsvc7YNtLyUXGIaT9S75ZUBLjrZFMCoxBwX0b2DhakxEjdv4axgzVzUUeguFdW_6_0geOoS3nep_RtPbqtlfHXDUyuCaGCOtZOv49H-w9qWxv0Gr00vNklel8yCadwFgdXM3mY4eWrlS5pAYLsOcYQiLw44Jd7Hp0tCaLQY/s2000/VW-Taos-2024%20%288%29.jpg

      Interior do Taos com ACC e etc, e no X1 tudo opcionais (disponíveis).

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaOrTCajv-Fo3KrjW0RqkstJx4yQEf4fPhxJHVOtDG6pFUBD_1NRjLjg-F-0KwyOYMX9hBSErvuG0rBoHVBECJPkt0vUzfM0IZLYdAD7RLe6z-hXFGbiYANkZXarvOQwfJE7DBQa8cWEM67J8caMm5WfX4caPfze6SEMVoCGBSCPB6GPG6OKLQpIc1Pt0V/s2000/VW-Taos-2024%20%289%29.jpg

      Taos custa praticamente a metade, ambos com projeto alemão, Taos o carro mais seguro à venda no Brasil segundo Latin NCAP. Resumo: Taos é melhor opção que o BMW X1

      Excluir
    4. Vamos aos fatos, pare de relincho.

      O concorrente desse x1 é o T-cross com pacote dark.

      Aqui na discar em Aju todo mundo troca seu BMW x1 em T-cross.

      Pare de relincho.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem