O novo BMW M3 2025 chega ao Brasil em duas versões: Competition e Competition Track, com mudanças no design externo, interno e aprimoramentos tecnológicos.
Na parte frontal, os faróis foram redesenhados, apresentando luzes verticais nos Daylights.
O modelo mantém os para-choques dianteiro, traseiro e a saia lateral exclusivos da linha BMW M. As rodas têm 19 polegadas na frente e 20 polegadas atrás, com design aerodinâmico.
No interior, o BMW M3 traz o BMW Live Cockpit Professional, composto por uma tela curvada de duas partes: 12,3” para o painel de instrumentos e 14,9” para multimídia.
A cabine é equipada com acabamentos em fibra de carbono, novo volante com base achatada e marcação em vermelho às 12 horas.
Os bancos, na versão Track, são do tipo concha com estrutura em fibra de carbono. As saídas de ar foram atualizadas.
O motor biturbo M Twin Power de seis cilindros em linha entrega 510 cv e 650 Nm de torque, levando o carro de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos, com velocidade máxima de 290 km/h. O modelo conta com transmissão M Steptronic e tração traseira.
Os freios esportivos variam entre as versões: o M3 Competition vem com discos ventilados e perfurados, enquanto o Track utiliza discos de carbono-cerâmica. Ambos possuem pinças com 6 pistões na frente.
Entre os recursos tecnológicos, o M3 inclui o M Drive Professional, com M Drift Analyzer, M Laptimer e M Traction Control, que permitem ajustes de desempenho e segurança.
O modelo oferece dois modos de condução configuráveis, otimizando motor, direção, suspensão e outros sistemas.
Os recursos de assistência incluem Driving Assistant Professional, Parking Assistant Plus, faróis Full LED adaptativos e ar-condicionado de três zonas.
O sistema ConnectedDrive oferece serviços como navegação com informações de trânsito em tempo real e controle de funções do carro via app My BMW.
O assistente pessoal BMW permite comandos de voz para executar funções no veículo e integração com Alexa e casas inteligentes. O modelo suporta atualizações remotas de software.
Disponível em nove cores externas e quatro acabamentos internos, o BMW M3 tem programa de manutenção gratuito (BSI) por três anos ou 40.000 km.
Os preços são:
BMW M3 Competition: R$ 858.950
BMW M3 Competition Track: R$ 961.950
Chega para ser sodomizado pelo Audi RS3, que é 50% mais barato.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJVZncanoryQpY-_Of4HThgEyQaqaAWQYs4CZsvuzsXHfWnyPV7xBcJbQImRsEww2jKyXs5ESFQ_nhosgneGmxXzBr7hJIrv4IHgbZI_kYZCNRnUd20KHqnSud0vSRmvmljqaYWFOlwvPL5Wq7ohLqAvv-WHF0SL30LAGSMD10Uox-iiDxdBSh1bEBPrBi/s2560/Audi-RS3-2025%20%2837%29.jpg
Putz, que relincho. Desde quando BMW concorre com Audi? Audi é superultramaximegapremium.
ExcluirConcorrente desse M3 é o Polo GTS, carro mais vendido do Brasil e no varejo, muito mais esportivo, mais barato, mais seguro e tecnológico, e melhor opção por conta da violência das grandes cidades.
Favor não relinchar mais.
1 - jacAUDI nao produz nada parecido
Excluir2 - A3-sd é minusculo 450cm (contra 480cm do M3)
3 - BMW e MERCEDES são únicas
4 - jacAUDI apenas concorre com KIA,LEXUS no mundo todo
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.