A Honda apresentou oficialmente a nova naked CB1000 Hornet, que chega junto com a versão SP, dotada do motor Fireblade da CBR1000RR.
O modelo traz novo quadro com alta rigidez torcional, relações de transmissão curtas e suspensão Showa - que buscam proporcionar o manuseio clássico da Hornet.
O estilo é caracterizado por pureza e agresssivdade de streetfighter construído em torno da cintura estreita e da parte frontal larga da marca registrada da Hornet, com faróis duplos de LED de alto desempenho.
A variante SP adiciona suspensão Öhlins de alto desempenho e freios Brembo.
A CB1000 Hornet chega ao mercado para complementar a gama formada pela CB750 Hornet - a naked bike mais vendida na Europa em 2023, e ainda a CB500 Hornet.
A nova naked flagship da Honda oferece um coquetel potente de aceleração intensa e manuseio ultra-afiado para proporcionar o máximo de diversão ao pilotar, desde as movimentadas ruas da cidade até as sinuosas estradas de montanha.
O desempenho é fornecido pelo motor baseado na CBR1000RR Fireblade (produzindo potência máxima de 112 kW a 11.000 rpm e 104 Nm a 9.000 rpm) com relações de marcha curtas, que funciona em combinação com um novo quadro de longarina dupla com alto grau de rigidez torcional, garfos invertidos SFF-BP de 'pistão grande' da Showa e pinças de freio Nissin.
O estilo da moto é puro e agressivo.
É liderado pelo olhar penetrante dos faróis supercompactos de projetor duplo de LED e pelo tanque de combustível exclusivo da Hornet; o visual é largo na frente e afunila radicalmente na traseira, por meio da unidade de assento mínima que destaca o visual tradicional de cintura estreita da Hornet.
O quadro sutilmente escurecido e o subquadro traseiro estilo treliça sustentam as linhas de design.
O visual minimalista esconde tecnologia premium na forma de vários modos de pilotagem com diferentes combinações de potência, frenagem do motor e controle de torque selecionável da Honda, uma tela TFT colorida de cinco polegadas com colagem óptica, conectividade Honda RoadSync e sinal de parada de emergência (ESS) da Honda como padrão.
Para pilotos que buscam ampliar ainda mais sua experiência de pilotagem, a CB1000 Hornet está disponível com uma variante SP.
A potência é aumentada para 115,6 kW e o torque para 107 Nm, e componentes de chassi e transmissão de ponta, como um amortecedor traseiro Ö hlins TTX36 ajustável, quickshifter de ajuste padrão e freios Brembo Stylema elevam a CB1000 Hornet SP ao próximo nível.
A CB1000 Hornet 25YM estará disponível nas seguintes opções de cores: Grande Prêmio Vermelho, Cinza Iridium Metálico Mate e Branco Brilho Pérola.
A versão SP da CB1000 Hornet está disponível exclusivamente em um acabamento especial Matt Ballistic Black Metallic, que é complementado por garfos com acabamento dourado e rodas metálicas exclusivas 'desert gold'.
A Honda CB1000 Hornet já está registrada no Brasil, mas não há confirmação oficial de lançamento no mercado nacional.
Ducati Streetfighter manda lembranças.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5c_7I1E2mFhB0B2HfYcecTSBty0EMffuGV5HbZ3YfMHSEZdohAmyuUrLkZ4tqm3OerQRm_KYxa5jmBNEXLcXEkGkjrzU7TXVf_4-u5-ttRj3Q87MfZk_RlYB033d4NFGi5VYJNXxMtTyU_FAg99n8AojXsHWFMam3m5Q9Fu2zj8w8oJ-c5VtqFT-9Ww/s2560/Ducati-Streetfighter-V4-Lamborghini%20%283%29.jpg
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.