A Ford exibe na Fenatran a Nova Ranger cabine simples como mais uma opção da gama de aplicações da picape, com várias possibilidades de transformação;
A Ranger chegou ao mercado inicialmente incluindo as versões XL e XLS com cabine dupla voltadas para uso comercial. Agora, a Ford apresenta o modelo cabine simples, já oferecido em outros mercados, que poderá futuramente ampliar o leque de opções da linha na região.
Além de mais capacidade de carga – 1.250 kg e 1.876 litros –, a Nova Ranger cabine simples oferece grande versatilidade de transformações, também a partir da derivação chassi-cabine.
O modelo traz a tração 4x4 com diferencial traseiro blocante, suspensão com amortecedores externos à longarina, sistema de freios redimensionado.
Há ainda excelentes ângulos de entrada e saída, a maior capacidade de imersão da categoria, de 800 mm, e recursos avançados de assistência ao motorista.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.