A BMW do Brasil iniciou as vendas do novo BMW M2, apenas quatro meses após seu lançamento na Europa. Disponível nas versões Coupé e Track, o modelo chega ao mercado com motor bi-turbo de seis cilindros em linha, agora com 480 cv e 600 Nm de torque.
A tração traseira é mantida e a transmissão automática M Steptronic de oito marchas permite que o modelo acelere de 0 a 100 km/h em 4 segundos.
O M2 Coupé tem preço sugerido de R$ 647.950, enquanto a versão Track, equipada com teto de fibra de carbono e outros itens voltados ao desempenho, custa R$ 699.950.
Ambas as versões incluem o programa de manutenção BSI (BMW Service Inclusive), válido por três anos ou 40.000 km.
O modelo recebeu pequenas atualizações visuais, incluindo novos faróis, entradas de ar ampliadas e rodas exclusivas – 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira.
No interior, o volante esportivo com base achatada e marcação central de 12 horas se destaca, assim como os acabamentos em fibra de carbono.
Na versão Track, os bancos tipo concha reforçam a proposta esportiva.
O BMW Live Cockpit Professional traz duas telas curvas – uma de 12,3” para o painel de instrumentos e outra de 14,9” para o sistema multimídia, que oferece suporte para Apple CarPlay e Android Auto sem fio.
O modelo também conta com Digital Key, que permite acesso e partida via NFC.
A versão Track adiciona teto de fibra de carbono, M Carbon Bucket Seats e o M Drivers Package, que inclui recursos como M Drift Analyzer e M Laptimer. Ambas as versões vêm com suspensão M adaptativa, direção M Servotronic e freios M Sport, além de sistemas de assistência como controle de cruzeiro adaptativo com Stop & Go, aviso de colisão frontal e assistente de estacionamento.
O My BMW App permite monitoramento remoto e acionamento de funções do veículo, enquanto o Intelligent Personal Assistant (IPA) possibilita o uso de comandos de voz para operar diversas funções, como controle de temperatura e mídia.
Vídeo relacionado:
Também conhecida como CURRADORA DE AUDI.
ResponderExcluir.
.
.
https://www.youtube.com/watch?v=UpGLjStrQes
ExcluirAudi surra na largada sem dó.
Perde feio do novo Audi rs3. Apanha em tudo
ResponderExcluirCACAZETE isso que e vontade de ser alguem!!
ExcluirAdora ressuscitar as FAKEZETES para tentar mostrar que JACAUDI é algo relevante.
JACAUDI esta mais para os a generalista JABIRACAWAGEN do que para sub premium.
JABIRACAWAGEN consegui a cada dia que passa rebaixar mais e mais a JACAUDI!!
Polo GTS muito mais esportivo, acabamento Premium ,anda mais, bebe menos,mais vendido no varejo na discar aqui em Aju.
ResponderExcluirDonos de M2 trocando seus carros pelo Polo, sem mimimi
Eu fico pensando o que tem na cabeça a pessoa que paga quase 500k em um Corolla GR ou Civic Type R, se uma M2 custa 600k. Quem tem 500k pra gastar em um carro, mais 100k não é problema, isso é bem obvio.
ResponderExcluirJACAUDI ta fracassada, rebaixada a concorrer com KIA, BYD, LEXUS
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.