A Mitsubishi do Brasil apresentou hoje o Eclipse Cross Motorsports, edição limitada a 100 unidades em celebração aos 30 anos do rally de regularidade promovido pela marca no país.
Mitsubishi-Eclipse-Cross-Motorsports- 2025
O modelo tem preço sugerido de R$ 228.990 e marca a primeira vez que a Mitsubishi envolveu seus clientes na escolha do design, por meio de votação online com mais de 850 participantes.
Mitsubishi-Eclipse-Cross-Motorsports- 2025
Baseado na versão HPE-S S-AWC, a mais completa da linha, o Eclipse Cross Motorsports oferece tração 4x4 e acabamento voltado para aventuras fora de estrada. O modelo se destaca pela carroceria na cor cinza "Concrete Spot", com detalhes em preto fosco nas molduras das caixas de roda e para-choques, reforçando o visual robusto.
Mitsubishi-Eclipse-Cross-Motorsports- 2025
Rodas de 18 polegadas com pneus ATR 225/55 R18 ampliam suas capacidades fora de estrada, enquanto o rack de teto Thule e os adesivos comemorativos dos 30 anos do rally adicionam elementos exclusivos à série.
Mitsubishi-Eclipse-Cross-Motorsports- 2025
O interior traz acabamento em preto brilhante e uma plaqueta exclusiva no painel, evidenciando a edição especial.
Mitsubishi-Eclipse-Cross-Motorsports- 2025
O Eclipse Cross Motorsports é equipado com o motor 4B40 MIVEC Turbo, que entrega 165 cv e 25,5 kgf.m de torque, aliado à transmissão automática INVECS-III CVT com modo Sport e paddle shifters na coluna de direção.
Mitsubishi-Eclipse-Cross-Motorsports- 2025
O sistema de tração S-AWC (Super All-Wheel Control) oferece três modos de condução – AUTO, SNOW e GRAVEL – ajustando a distribuição de torque para diferentes condições de terreno, garantindo maior estabilidade e controle.
Mitsubishi-Eclipse-Cross-Motorsports- 2025
Sistemas de segurança e tecnologia MiTEC:
A edição especial traz o pacote MiTEC, com recursos de segurança ativa e passiva:
BSW: Aviso de ponto cego nos retrovisores.
UMS: Prevenção de aceleração involuntária com o veículo parado.
RCTA: Alerta de tráfego cruzado traseiro.
ASC e ATC: Controle de estabilidade e tração.
ACC: Piloto automático adaptativo.
FCM: Frenagem autônoma com detecção de pedestres e veículos.
LDW e AHB: Aviso de saída de faixa e controle automático do farol alto.
Mitsubishi-Eclipse-Cross-Motorsports- 2025
Produzido na fábrica de Catalão (GO), o Eclipse Cross Motorsports estará disponível em breve nas 121 concessionárias da marca no Brasil. A série também é contemplada pelo programa MIT4You, que inclui benefícios como cinco anos de garantia, assistência 24 horas gratuita por um ano, e condições especiais para financiamento, seguro e consórcio.
Mitsubishi-Eclipse-Cross-Motorsports- 2025
Com essa edição, a Mitsubishi reafirma sua tradição no segmento off-road e a capacidade de desenvolver veículos personalizados, alinhados ao perfil e preferências de seus clientes.




Ficha técnica - Eclipse Cross Motorsports 2025

EspecificaçõesEclipse Cross Motorsports
PreçoR$ 228.990,00
Tração 4x4Sistema eletrônico S-AWC (Auto, Snow, Gravel)
Botão de seleção eletrônica
Diferencial central de acoplamento
eletro-magnético
Sistema de SegurançaAHB, BSW, BAS, BOS, FCM, HSA, LDW, RCTA, TPMS, UMS, ISOFIX, Keyless Start, Keyless Travamento, KOS, Sensores de chuva e crepuscular
SuspensãoDianteira: independente, McPherson; Traseira: independente, Multi-link
Motor4B40 MIVEC Turbo
4 cilindros, 16V DOHC; 1.499 cm³
Potência: 165 cv @ 5.500 rpm
Torque: 25,5 kgf.m @ 1800-4500 rpm
Injeção eletrônica multiponto
Dimensões4.545 mm comprimento
1.805 mm largura
1.685 mm altura
2.607 mm entre-eixos
215 mm altura livre do solo
Peso: 1.570 kg
FreiosDianteiros: disco ventilado; Traseiros: disco
Aparência externaFaróis em LED
Grade dianteira na cor do veículo
Retrovisores ajustáveis eletricamente
Teto solar panorâmico
Skidplates dianteiro e traseiro em preto
ConfortoAr-condicionado dual-zone
Bancos dianteiros elétricos e aquecidos
Bancos traseiros reclináveis
Volante com ajuste de altura e profundidade
ÁudioMultimídia JBL 7” touchscreen
CarPlay & Android Auto
GPS offline; Bluetooth
Rádio AM-FM; Entrada USB
SegurançaASTC (Controle de tração e estabilidade)
Airbags frontais, laterais, de cortina e de joelho
Rodas e PneusLiga leve aro 18” (preto brilhante)
Pneus ATR 225/55 R18
Estepe: aço aro 17” 155/80 R17

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 228k?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7ew-pDli3-Op5y3-lXbSh510_DDCE5NDEFIA727IoNBvnG0-KZiOthfzYP3q9GQWI-siLnpU1RsCUgpO5Xgn_8MNCRrp__Qb2O20nwJjyPVVHvILmV8110W7UNdnvf812__KUwd9jnkRCdsiC55gqYoPJqToq6tfxeGmoXL23otlk9YYmm4VuWN1cmtcv/s1543/VW-Taos-2024%20%283%29.jpg

    Taos Highline por 200k manda lembranças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cérebro de ameba em coma, Taos é um bom produto, apesar de não empolgar, mas se você deseja tração 4WD, o Taos vai ficar devendo.

      Além do mais, o Eclipse é mais robusto que o Taos, a construção Mitsubishi SEMPRE leva em consideração elevada aplicação em terra, coisa que pouquíssimas marcas o fazem.

      Tenta evitar passar vergonha!

      Excluir
    2. Eclipse é mais robusto que o Taos ?


      taos é mqb..além de tanque de guerra é seguro

      Excluir
    3. Total relincho. Melhor ir de Polo Robust, muito mais cross.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. BBZETE do diario sempre se superando!!
      Essa do Xing LINGTAOS ser mais robusto que o Eclipse Cross!!

      BBZETE VC É MELHOR FISCALIZANDO E CAROCANDOos vendedores das CCs.

      Excluir
    6. Thieng, quando falo que é mais robusto é porque o Eclipse Cross, como TODO Mitsubishi SUV, é amplamente pensando e incursões na terra, em terrenos difíceis.

      A MQB é robusta, mas não foi concebida desde o início para ser um tanque de guerra na terra!

      Há diferenças gritantes nisso

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem