A MINI iniciou a pré-venda do Mini Cooper SE, seu modelo 100% elétrico, com preço a partir de R$ 259.990. O veículo oferece 218 cv de potência e 330 Nm de torque, acelerando de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos. A autonomia, conforme o ciclo PBEV (Inmetro), é de 303 km, graças à bateria de 54,2 kWh.
MINI_Cooper_SE_2025
O MINI Cooper SE pode ser recarregado em 5h15 utilizando a Wallbox Essential de 11 kW. Em carregadores rápidos de 100 kW, é possível recarregar de 10% a 80% da bateria em cerca de 30 minutos.
MINI_Cooper_SE_2025
Entre os sistemas de assistência, o modelo inclui o Driving Assistant Plus e o Parking Assistant Plus, além de controle de velocidade adaptativo com assistente de faixa.
MINI_Cooper_SE_2025
O sistema operacional MINI Operating System 9 permite interação via toque e comandos de voz. A tela OLED central de 240 mm reúne todas as informações do veículo e pode ser personalizada de acordo com as preferências do usuário.
MINI_Cooper_SE_2025
Com 11 opções de cores externas e 4 opções de teto, o Cooper SE mantém o design característico da marca, além de rodas de 17 polegadas como item de série.
MINI_Cooper_SE_2025
No interior, o modelo oferece duas combinações de revestimento e painel com acabamento minimalista.
MINI_Cooper_SE_2025
A compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto é integrada, e o sistema de som é assinado pela Harman-Kardon.
MINI_Cooper_SE_2025
O veículo conta ainda com a função MINI Digital Key Plus, que transforma o smartphone em chave e permite compartilhar acesso remoto.
MINI_Cooper_SE_2025
A MINI App possibilita monitorar o status do veículo, trancar e destrancar as portas, e gerenciar atualizações de software.
Vídeo relacionado:



O Cooper SE reforça a estratégia da montadora em ampliar a oferta de veículos elétricos no Brasil, alinhando-se às demandas por mobilidade sustentável.
MINI_Cooper_SE_2025

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eis um carro que é lindo, mas que perdeu sua essência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? E qual era a essência dele, que supostamente foi perdida?

      Excluir
    2. A essencia é que era um projeto com design britânico, com engenharia alemã, e agora virou xing ling, pq é um Ora 3 travestido. E por esse preço ai,. piada pronta.

      Excluir
  2. bateria de 54 kwh é piada. Melhor pegar o Ora 3 GT que é o mesmo carro e tem bateria de 63 Kwh.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem