A Leapmotor, parceira chinesa do Grupo Stellentis, mostrou os modelos Leap T03 e Leap C10 no Salão de Paris 2024.
O Leap T03 é concorrente do BYD Dolphin.
O Leap T03, um veículo compacto do segmento A, foi desenvolvido para atender às demandas de mobilidade urbana.
Com um preço competitivo de 18.900 euros na Europa, o modelo oferece uma autonomia de 265 km no ciclo WLTP, tornando-se uma opção atraente para quem busca economia e sustentabilidade em deslocamentos diários.
Por outro lado, o Leap C10 é um SUV do segmento D, projetado para consumidores modernos que valorizam tecnologia de ponta.
Equipado com a inovadora tecnologia Cell to Chassis da Leapmotor e recursos de segurança avançados, o C10 se destaca pela autonomia de 420 km (WLTP) e tem como objetivo conquistar a classificação de 5 estrelas no E-NCAP.
O preço sugerido é de 36.400 euros na Europa.
Ambos os modelos têm previsão de lançamento no Brasil no último trimestre de 2024, com início das vendas programado para 2025.
Stellantis não conseguiu projetar carros elétricos, então lança mão de estratégia desesperada, ou seja, comprar carro pronto da China....
ResponderExcluirA VW fez a mesma coisa, santa!
ExcluirStellantis cada vez mais xing.....Titano xing travestida, e agora isso...putz!!!!
ResponderExcluirVolkswagen cada vez mais xing....
ExcluirJacswagen desesperada com mais uma concorrente chegando. A JacAudi foi pregada no caixão na semana passada com o lançamento da Zeekr.
ResponderExcluirnem vc trocaria uma marca de tradição como a AUDI , por uma chinesa desconhecida rsrs
Excluirzeerrk ? como ?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.