A GWM do Brasil, em parceria com o Grupo Germânica, inaugurou sua quinta concessionária no estado de São Paulo, localizada na avenida Antonio Bardella, 815, no bairro Boa Vista, em Sorocaba. O Grupo Germânica já opera outras quatro lojas da GWM nas cidades de Piracicaba, São Roque, Ribeirão Preto e Limeira.
Com um investimento de R$ 20 milhões, a nova concessionária ocupa 2.400 m² e conta com showroom moderno e tecnologias avançadas. A GWM reforça que a expansão acompanha a crescente demanda por veículos eletrificados na região.
A rede da GWM no Brasil inclui 82 pontos de venda em mais de 50 cidades, com 59 concessionárias plenas e 23 lojas em shoppings. Entre os serviços oferecidos, destaca-se o GWM Delivery, que entrega veículos em qualquer cidade do país, utilizando um caminhão com motorista e um embaixador da marca para realizar a entrega técnica no local.
A marca também oferece a possibilidade de compra online por meio do Mercado Livre. Com um depósito inicial de R$ 9 mil para garantir a reserva, o cliente conclui o pagamento do saldo via Pix ou boleto apenas quando o veículo é faturado, sem necessidade de ir a uma loja física.



Sobre o Grupo Germânica
O Grupo Germânica está há 53 anos no mercado e é uma das maiores redes de concessionárias do interior de São Paulo. Tem 41 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito interessante visualizar as operações das 4 principais chinesas no Brasil nesse momento. Uma lastima ver a JAC com produtos bons, mas feios e com o pior setor comercial e de pós venda das 4. Também lastimável ver como a CHERRY tem ótimos produtos, mas uma rede ridicula, com show rooms quase sem carros, setor de vendas e pós extremamente despreparado para receber seus clientes. Por fim, a BYD que tem bons carros, otimos show rooms e vendas, mas peca demais com pós venda e disponibilidade de peças. E na minha opinião, a GWM tem otimos carros, com um show room e vendas muito bons, e um pós venda eficiente com otima oferta de peças.
    Pesquisei muito antes de adquirir meu HAVAL H6 PHEV 34 e estou extremamente satisfeito com a compra e a com BAMAQ GWM BH.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem