Após a Stellantis divulgar que seu primeiro híbrido-flex concebido e produzido no Brasil será da Fiat, a marca revelou oficialmente os modelos que adotarão a nova tecnologia.
Com lançamento previsto para novembro, Fastback e Pulse inauguram a nova tecnologia batizada de Hybrid, que será associado ao motor T200, o 1.0 turbo flex.
O sistema em questão será o mais básico, o Bio-Hybrid, que é um sistema mild-hybrid, que proporciona uma economia de combustível entre 10% e 20%.
“A Fiat é a marca reconhecida por revolucionar e democratizar tecnologias acessíveis no Brasil. Com nosso DNA inovador e a sólida liderança no mercado nacional nos últimos quatro anos, é natural também liderarmos uma nova era de transformações. Para isso, escolhemos iniciar em um importante segmento, com nossos SUVs mais desejados, o Pulse e o Fastback, que serão responsáveis por impulsionar essa revolução”, afirma Alexandre Aquino, Vice-Presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
galera aqui reclama de tudo. acho que já é uma boa oq a fiat tá fazendo. vamos ver na prática.
ResponderExcluirTotal gambi...só marketing, não economiza nada, nção tem bateria, não resolver bosta nenhuma. Melhor não lançar que lançar boquetagem.
ResponderExcluirA Fiat tá fazendo mais que a Volkswagen, né Carluxa?
ExcluirSe forsse um HEV ainda, blz..mas mild-hybrid é total piada.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.