O ranking de carros mais vendidos em outubro de 2024, com dados até o dia 22, mostra o VW Polo assumindo a liderança na categoria automóveis. O modelo registrou 8.863 unidades vendidas - crescimento de 3,1% em relação à sua média diária em setembro.
Na 2ª posição aparece o Hyundai HB20, com 8.288 unidades comercializadas em outubro, uma crescimento de 71,0% em relação a setembro.
Na 3ª posição aparece o GM Onix, com 6.504 unidades vendidas – crescimento de 8,6%, em relação à sua média diária no mês anterior.
Disputa pela liderança no ano - Strada x Polo
Ranking comerciais leves
Entre os comerciais leves, a liderança é da Fiat Strada, com 9.174 unidades - registrando um queda de 7,4% em relação a setembro. O modelo da Fiat lidera as vendas em outubro e no acumulado do ano, com 109.955 unidades vendidas.
Na segunda posição, surge a Fiat Toro, com 3.808 unidades vendidas – crescimento de 11,1% em relação a setembro.
Fechando o top 3, aparece a VW Saveiro, com 3.788 unidades comercializadas - crescimento de 17,0% em relação a setembro.
JABIRACAWAGEN sem novidades!! Sempre com o FOGUETE ATOXADO no rabo rumo as Locadoras!! JABIRACAWAGEN nao brinca em serviço no quesito DESOVAS DESENFREADAS!!
Em Aju vejo muitos Xing LINGTAOS, Duendes, Gnomos, Fadas e o Mundial do Palmeiras!!!
desses 968 de ontem, 900 no varejo e da versão GTS de 160k. O restante dividido para as outras versões.
Apesar de haver muita voluptosidade dos consumidores pelo Polo GTS, a verdade é que, por questões de marketing (deixar o caro exclusivo), a VW limita a produção. Mesmo assim vende muito bem, e poderia vender mais,
maioria dos Polo são no varejo e versão GTS. Basta ver nas ruas, só se vê GTS
Se a maioria fosse GTS, o Polo GTS não teria uma aura premium como tem, sustentado por uma plataforma (MQB) verdadeiramente premium, tanto que é usada pelo Audi A1.
Putz, que relincho. Mesmo o Polo Track e o Polo robust tem a aura premium, são carros de categoria e pedigrèè premium.
Porém o Polo é o garanhão do varejo, 90% das suas vendas são na modalidade, e o público dos VW são premium (eu disse público)! Basta vir aqui em aju na orla pra ver q só passa GTS!
Sim, a VW está colhendo os frutos de ter investido antes que todas no motor 1.0 TSI, com o UP TSI em 2015...e agora tem um motor turbo, potente, já com 10 anos de desenvolvimento, com todos os eventuais problemas resolvidos, então totalmente inquebrável, e com um câmbio automático AISIN inquebrável tb!
Polo líder, como sempre profetizei!
ResponderExcluirdesses 968 de ontem, mais de 700 no varejo.
ExcluirPutz, que relincho.
Excluirdesses 968 de ontem, 900 no varejo e da versão GTS de 160k. O restante dividido para as outras versões.
Favor não relinchar, aqui em aju só se vê Polo GTS nas ruas.
JABIRACAWAGEN sem novidades!!
ExcluirSempre com o FOGUETE ATOXADO no rabo rumo as Locadoras!!
JABIRACAWAGEN nao brinca em serviço no quesito DESOVAS DESENFREADAS!!
Em Aju vejo muitos Xing LINGTAOS, Duendes, Gnomos, Fadas e o Mundial do Palmeiras!!!
desses 968 de ontem, 900 no varejo e da versão GTS de 160k. O restante dividido para as outras versões.
ExcluirApesar de haver muita voluptosidade dos consumidores pelo Polo GTS, a verdade é que, por questões de marketing (deixar o caro exclusivo), a VW limita a produção. Mesmo assim vende muito bem, e poderia vender mais,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilGV1dBYmVWCeLrpXcdX2x8wt6nCZVIK3ISc_yx8ow2_N-VSV0VZExJQhyphenhyphenjTI7h4jQW3qPUBblvSIK2LQVOl5gm0Kx174RT1fRtIeyeYjrEouG69437Bd6hThCpFyB17-kTRKucDNiiiuagzld52eRmNhiNqA-fCdw7_jBH6w7YC7VqgtozI2RKotRqERc/s2560/Novo-Polo-GTS-2023-Prata%20%28108%29.jpg
mas para deixá-lo exclusivo, a VW limita, então vende mais Highline.
MENTIRA. Pare de relincho.
ExcluirA maioria dos Polo são no varejo e versão GTS. Basta ver nas ruas, só se vê GTS.
Favor não relinchar.
maioria dos Polo são no varejo e versão GTS. Basta ver nas ruas, só se vê GTS
ExcluirSe a maioria fosse GTS, o Polo GTS não teria uma aura premium como tem, sustentado por uma plataforma (MQB) verdadeiramente premium, tanto que é usada pelo Audi A1.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7duXWmu0bji0BHeh9e6rRFIuYYgl0T000ASgicsdkPgJEWOV4l9Z2awZVcG61JAO4d7hhpW596edk4PbdmHUpop63cF5538lhEzplpaMCzfCh1w__LeSjXvfidSKPquVG3OfUZRfsbFWjOnbbdutiQ43m26uWp9-jh9Rq3OJkMSGT0Qck2cHOjc5ntQ/s600-rw/Audi-A1-allstreet-2023%20%287%29.jpg
O POLO GTS é um carro de categoria e pedigrèè premium. Não pode ter muitos, do contrário populariza e ele perderia a aura premium!
Putz, que relincho. Mesmo o Polo Track e o Polo robust tem a aura premium, são carros de categoria e pedigrèè premium.
ExcluirPorém o Polo é o garanhão do varejo, 90% das suas vendas são na modalidade, e o público dos VW são premium (eu disse público)! Basta vir aqui em aju na orla pra ver q só passa GTS!
Favor não relinchar.
Ponto para a gulosa !!!
Excluirhttps://img.olx.com.br/images/39/391441911700764.jpg
aura de GOL né
ExcluirAmarok surrando a Titano que custa 50% menos, e ainda tem taxa zero, descontos e etc.
ResponderExcluirE o Taos currando seu concorrente direto, BMW X3?
ExcluirNão, o Taos é um excelente concorrente racional para o BMW X1.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqEuqfAb1BGHPV8qzgVnHHKTYbu7kVd3VQvVdsQY17CfG005H9Yd4aLNnmWQUhySV5xX1osM8fUaKei-hksS0-nka2W-et2ftWkGhqahBI0MiPpnvvkwbkScpeE0-t2A8TTrcnJrSLlOO-ARFfMo1jhYz8wMof0Ef-A4XlSyfrsl4ZdDJUApOS0Hf-33Cr/s2560/Novo-VW-Taos-2025%20%282%29.jpg
Mas temos que esperar esse novo Taos chegar ao Brasil, que será em breve.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_22KFd7jK8FZhb9ARco1ST81NQP6I6id9FT6IaP7sbPHP7odgYzrqlqurk54Q7xDM_o145bTSwj1PxA_Co8mnjWy84DlYRBqWlDXc2EQiO7OwxvRYfr7dLk3DI8CjlAlsPcZA973ge_QhDHWDDLoA-MS8mYU-ESCf72b0W6R2tFRrlb3_vEhml6qfuOxI/s600-rw/Novo-BMW-X1-sDrive20iGP%20%283%29.jpg
Taos mais sofisticado e mais bonito.
Não. Outro relincho.
ExcluirTaos concorre com X3.
Para o X1 temos o T-cross, aqui em Aju na discar todos os donos de X1 da cidade estão trocando seus carros por T-cross, sem mimimi.
O Taos é uma excelente opção racional para o BMW X1. Oferece mais por menos.
ExcluirNão. Clientes de BMW X1 não concordam com vc. Aqui em aju, quem tem X1 está trocando por T-cross. Favor não relinchar.
ExcluirE o Fiat Fastback entrando em estado de putrefação mercadológica.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMiFw62owdUDpVTcY6XclD0W1twxmhC0eo7capOBPpl1TjgEtFnGAuBjlAKhYursTMwuEqVVwymo0u3gHltzrbrtlYxAaSIaQx93KSDF6rZ0W5ZxT8l1Ag4GoJfzgoYFlBk-tAgyT6DT0XQnHNyo7KY11oN2yualIlgmynDfrboLhMpGaIm8rN-XenQ8Fy/s2560/Novo-Fastback-Abarth-2024%20%281%29.jpg
É isso que acontece com designs gambi e todos emperiquitados.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiXhikaUpj3aArno2GUypJGgxz-pmZtz6EJP1KB-OZu8AVIjwSAlQT5NA_M2C-odpx7ZxDhZrjFnEE9AVTeuilmP64elqIqs0H0fYTUnzTeN9qB36v6dVTf6N1ykWIZWpAR0mqOMVvjDVMy4o5jm7VwPDKGjJqVHY6zJlx49iUiLhD6YPcqGqOEkKiXZFO/s600-rw/Novo-NIvus-Highline_Frente%20conv.jpeg
Enquanto isso, Nivus vendendo como nunca, mesmo estando há mais tempo no mercado.
Carlos ,a questão é pq os vw voltaram a ser como na época dos aps . inquebrável!
ExcluirSim, a VW está colhendo os frutos de ter investido antes que todas no motor 1.0 TSI, com o UP TSI em 2015...e agora tem um motor turbo, potente, já com 10 anos de desenvolvimento, com todos os eventuais problemas resolvidos, então totalmente inquebrável, e com um câmbio automático AISIN inquebrável tb!
ExcluirCarlos , assim q der saio daqui e aju para te visitar na v12 bsb para andarmos de carro manual.!
Excluirdeve ser, SQN
Excluiros TSI cheio de problemas cronicos
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.