O ranking de carros mais vendidos em outubro de 2024, com dados acumulados até o dia 19, coloca a Fiat Strada na liderança geral, com 7.968 unidades vendidas no período, superando o Hyundai HB20, que vinha liderando desde o início do mês. Apesar do bom resultado, a picape da Fiat registra queda de 8,1% em relação à sua média diária em setembro.
O Hyundai HB20 mantém liderança na categoria autos. O modelo registrou 7.960 unidades vendidas - crescimento de 87,7% em relação à sua média diária em setembro.
Ainda na categoria autos, o VW Polo surge na 2ª posição com 7.258 unidades comercializadas em outubro, representando uma queda de 3,5%, em relação a setembro.
Na 3ª posição aparece o GM Onix, com 5.793 unidades vendidas – crescimento de 10,5%, em relação à sua média diária no mês anterior.
Disputa pela liderança no ano - Strada x Polo
Ranking comerciais leves
Entre os comerciais leves, a vice-liderança é da VW Saveiro, com 3.332 unidades comercializadas - crescimento de 17,6% em relação a setembro.
Fechando o top 3, aparece a Fiat Toro, com 3.238 unidades vendidas – crescimento de 8,0% em relação a setembro.
Ranking geral - mais vendidos em outubro de 2024 (dia 19)
Amarok vendendo infinitamente mais que a Titano. Já que a Titano vende zero, então qualquer coisa dividida por zero é ∞. Fatos matemáticos, apenas fatos matemáticos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmarok vendendo infinitamente mais que a Titano. Já que a Titano vende zero, então qualquer coisa dividida por zero é ∞. Fatos matemáticos, apenas fatos matemáticos.
ResponderExcluirCarlos, ontem fui lá na discar aqui em aju pra ver se tinha Amarok.
ExcluirA Saveiro está em forte Ascenção, já vendendo muito mais que Montana e Toro. Strada na mira|!
ResponderExcluirAqui em aju só se vê Saveiro!!! muito boyzinha. E ainda é manual!
ExcluirTRACKER roubando vendas do T-plastic
ResponderExcluire
ONIX roubando vendas do Pole
fatos, apenas FATOS
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.