A CAOA celebra a marca de 150.000 veículos da família Tiggo fabricados na planta de Anápolis (GO), pouco mais de seis anos após o início da produção local. O marco foi atingido com a produção do novo Tiggo 8 PRO, lançado no mercado brasileiro no mês passado.
A planta de Anápolis está em fase de ampliação, com a adição de mais 36 mil m² à área construída. A fábrica concentra exclusivamente a produção de SUVs da família Tiggo, com números expressivos: mais de 71 mil unidades do Tiggo 5x, cerca de 48 mil do Tiggo 7 e mais de 31 mil do Tiggo 8.
Em 2021, a CAOA iniciou a modernização da linha, lançando a série PRO, e, em 2022, ampliou o portfólio com versões híbridas dos modelos Tiggo 5x e Tiggo 7. A empresa também trouxe ao mercado brasileiro modelos importados, como o elétrico iCar, o sedã Arrizo 6 PRO Hybrid e o SUV de sete lugares Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid.
A linha de SUVs da CAOA Chery integra o sistema MAX DRIVE, que oferece uma gama de assistências à condução: piloto automático adaptativo com assistente de congestionamento, assistente de faixa, alerta de saída de faixa, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e ciclistas, farol-alto automático, monitor de ponto-cego, alerta de colisão frontal e de distância frontal, além de alerta de tráfego cruzado traseiro.
O crescimento da CAOA Chery é impulsionado também pelo fortalecimento dos serviços de pós-venda e pela expansão da rede de concessionárias. A empresa conta com 146 lojas no Brasil, todas padronizadas para oferecer um atendimento alinhado com as expectativas dos clientes.
TIGGOS foram a ultima PÁ DE CAL do moribundo XING LINGTAOS!!!
ResponderExcluirRIP XING LINGTAOS!!
e o boqueTAOS não vendeu 50mil ainda kkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.