A BYD do Brasil anunciou que a BYD Shark, picape média híbrida plug-in do Brasil, entra em pré-venda no Brasil com condições especiais que a tornam a solução completa para o negócio dos brasileiros.
BYD Shark: picape híbrida entra em pre-venda no Brasil
Os consumidores que desejam garantir a caminhonete - que é a mais potente entre as picapes médias - poderão fazer a pré-reserva com condições especiais que, além de serem exclusivas do lançamento, promoverão uma experiência do universo completo BYD com a entrega do kit energia solar da marca, carregador portátil de 3,5kWh e seguro total por um ano grátis.
BYD Shark: picape híbrida entra em pre-venda no Brasil
A BYD disponilizou hotsite para a pre-reserva: https://www.byd.com/br/shark-prereserva.
BYD Shark: picape híbrida entra em pre-venda no Brasil
A Shark é a primeira picape híbrida plug-in da BYD. O modelo, equipado com a Plataforma DMO Super Híbrida Off-road.
BYD Shark: picape híbrida entra em pre-venda no Brasil
Como uma picape de médio a grande porte, a BYD Shark possui uma distância entre eixos de 3.260 mm. O design do veículo se inspira em tubarões, com uma luz de LED que atravessa toda a frente remetendo à boca aberta de um tubarão.
BYD Shark: picape híbrida entra em pre-venda no Brasil
As laterais possuem linhas fluidas que refletem o movimento de um tubarão em águas profundas. Na traseira, uma luz inspirada na nadadeira de um tubarão.
BYD Shark: picape híbrida entra em pre-venda no Brasil
Em termos de potência, a BYD Shark, com seu powertrain traseiro dedicado, sistema híbrido elétrico EHS e um motor de alta potência de 1.5T, atinge uma potência máxima de mais de 436 cavalos.
BYD Shark: picape híbrida entra em pre-venda no Brasil
Sua aceleração de 0 a 100 quilômetros é de apenas 5.7 segundos.
BYD Shark: picape híbrida entra em pre-venda no Brasil
Outra característica importante é em relação às capacidades: carga é de 835kg, reboque chega a 2.500kg e a de transporte de mercadoria é de 1.200 litros.



Como um modelo híbrido plug-in, a BYD Shark utiliza modos de energia dual de combustível e elétrico, alcançando uma notável resistência. Com um tanque de combustível de 60L e uma autonomia puramente elétrica de 100 km, ideal para deslocamentos mais curtos. A picape conta com bateria Blade de 29.6 kWh.

2 Comentários

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  1. fui sábado na discar aqui em aracaju ... Amarok tá sendo muito procurado pela alta sociedade . tinha até um cara que chegou com uma RAM 3500 e foi pra comprar uma Amarok comfortline...sem mimimi

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  2. xing sem experiência off-road. Vai comprar picape de empresa noob em 4x4? No way. Amarok 2025 me parece mais aprazível.

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