Desenvolvida em parceria com a Keeway, marca da Geely, a Bee Type 2 é equipada com um chassi e conjunto mecânico da fabricante chinesa, o que possibilitou à Bee entregar um modelo voltado à inovação e tecnologia. Com um crescimento expressivo, a Bee mantém cinco lojas próprias, principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo, e planeja expansão para Santa Catarina e Minas Gerais. Em termos internacionais, após abrir sua flagship em Portugal em 2023, a empresa já alcançou o mercado espanhol com operações em Málaga. Atuando com o apoio do fundo de private equity XR Advisor, a Bee busca consolidar sua presença no Brasil e explorar novas oportunidades no mercado externo, onde a demanda por soluções de micro mobilidade continua a crescer. Ficha técnica:
A Bee, atuando na micro mobilidade elétrica desde 2019, lançou o modelo Bee Type 2, uma atualização moderna inspirada no design clássico de scooters. A nova Bee Type 2 é direcionada a um público quem busca mobilidade urbana e design diferenciado.
A Bee Type 2 2025 chega com preço R$ 12.990,00. O modelo pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão. A marca oferece entrega em todo o Brasil, com o custo de frete calculado de acordo com a região de destino.
A Bee Type 2 oferece características diferenciadas, como farol Angel Eye, carenagem anti-risco feita com material reciclado e painel digital estilo “Tetris”.
Inspirado nas clássicas “vespinhas”, o lançamento promete impulsionar ainda mais o crescimento da Bee no mercado brasileiro, que já faturou R$ 23 milhões em 2023 e busca alcançar R$ 30 milhões em 2024, com a expectativa de expansão de 30% em 2025.
Desenvolvida em parceria com a Keeway, marca da Geely, a Bee Type 2 é equipada com um chassi e conjunto mecânico da fabricante chinesa, o que possibilitou à Bee entregar um modelo voltado à inovação e tecnologia. Com um crescimento expressivo, a Bee mantém cinco lojas próprias, principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo, e planeja expansão para Santa Catarina e Minas Gerais. Em termos internacionais, após abrir sua flagship em Portugal em 2023, a empresa já alcançou o mercado espanhol com operações em Málaga. Atuando com o apoio do fundo de private equity XR Advisor, a Bee busca consolidar sua presença no Brasil e explorar novas oportunidades no mercado externo, onde a demanda por soluções de micro mobilidade continua a crescer. Ficha técnica:
Desenvolvida em parceria com a Keeway, marca da Geely, a Bee Type 2 é equipada com um chassi e conjunto mecânico da fabricante chinesa, o que possibilitou à Bee entregar um modelo voltado à inovação e tecnologia. Com um crescimento expressivo, a Bee mantém cinco lojas próprias, principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo, e planeja expansão para Santa Catarina e Minas Gerais. Em termos internacionais, após abrir sua flagship em Portugal em 2023, a empresa já alcançou o mercado espanhol com operações em Málaga. Atuando com o apoio do fundo de private equity XR Advisor, a Bee busca consolidar sua presença no Brasil e explorar novas oportunidades no mercado externo, onde a demanda por soluções de micro mobilidade continua a crescer. Ficha técnica:
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.