A Audi expandiu a linha A6 e-tron na Europa com novas versões de entrada, oferecendo opções mais acessíveis com tração traseira e também uma variante com tração integral quattro.
Audi A6 e-tron ganha versão de entrada: preços partem de €62.800
Agora, os novos modelos já podem ser encomendados diretamente, com preços a partir de 62.800 euros para o A6 Sportback e-tron e 64.450 euros para o A6 Avant e-tron.
Audi A6 e-tron ganha versão de entrada: preços partem de €62.800
Já as versões com tração quattro têm preços de 79.800 euros para o A6 Sportback e 81.450 euros para o A6 Avant.
Audi A6 e-tron ganha versão de entrada: preços partem de €62.800
O A6 e-tron de entrada com tração traseira oferece uma potência de até 240 kW e acelera de 0 a 100 km/h em apenas seis segundos.
Audi A6 e-tron ganha versão de entrada: preços partem de €62.800
Com uma bateria de 83 kWh (75,8 kWh líquidos), ele alcança até 627 quilômetros de autonomia no modelo Sportback e 598 quilômetros na versão Avant.
Audi A6 e-tron ganha versão de entrada: preços partem de €62.800
Esse modelo ainda inclui a tecnologia de carregamento rápido de 800 volts, que permite recarregar até 260 quilômetros de autonomia em apenas dez minutos.
Audi A6 e-tron ganha versão de entrada: preços partem de €62.800
Já a nova versão com tração quattro entrega uma potência máxima de 340 kW e acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.
Audi A6 e-tron ganha versão de entrada: preços partem de €62.800
Com uma bateria maior de 100 kWh (94,9 kWh líquidos), o A6 e-tron quattro pode atingir uma autonomia de até 716 quilômetros no Sportback e 685 quilômetros no Avant.
Audi A6 e-tron ganha versão de entrada: preços partem de €62.800
A Audi, com essa expansão da linha A6 e-tron, reforça seu compromisso com a mobilidade elétrica e oferece aos consumidores europeus opções de veículos premium elétricos com diferentes configurações e preços, adequados a uma variedade de perfis e necessidades.



Tabela de preços - Audi A6 e-tron - Europa

Audi A6 e-tron - versãoPreço €Preço R$ (conversão)
A6 Sportback e-tron€62.800R$392.996
A6 Avant e-tron€64.450R$403.322
A6 Sportback e-tron quattro€79.800R$499.380
A6 Avant e-tron quattro€81.450R$509.706

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que carro mais magnífico, um design de tirar o fôlego de tão bem resolvido, um interior altamente tech, sem ser infantil (como o da Mercedes), um powertrain moderno e não poluidor. E agora em versões com tração traseira pura e mais acessíveis. Audi mostrando consciência ambiental e social!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a Audi limpa a Porsche polui de volta.

      https://www.car.blog.br/2024/10/porsche-revisa-estrategia-de.html

      Excluir
  2. A JacAudi é uma empresa com bastante consciência social. Por isso ela vai tirar esse gambi de linha com menos de 2 anos de mercado (igual fez com o Q8 e-tranco) para que os clientes tenham consciência e ajudem o mercado, comprando assim outros carros elétricos e movimentando a economia.
    Parabéns JacAudi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A plataforma dele é elétrica e não é do i5 que é combustão, o Q8 e-tron não saiu de linha,vai sair de linha pq já tem o Q6 E-Tron, fora que o e-tron suv tá no mercado há 6 anos.

      Excluir
  3. IONIQ humilha sem dó e piedade.

    https://img.odcdn.com.br/wp-content/uploads/2023/05/hyundai-ioniq-6.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que a Hyundai fez esse carro para concorrer com o Tesla Model 3 então é um privilégio para Audi ser comparado ao Ioniq.

      Excluir
    2. Essa traseira do Ionic 6 é cópia do Porsche 911.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9pWdR6fcLU1e5LZVpk1KADIy7iAH3C1LQX9JrnuPfGYbZ9f_kXAysd3508l60WznWg2LI2kwZ-MTM3mhfFMnzQOhzI7z_HWvrU-Zt9VDdWzlOu8wzb3MU6rWtKHvZFL7pCXkNvTVxlhJ1NAA2E7jQmOuC3I-bEVLrZh1NaFXngfdpkAsRyhH04AbymsEZ/s2560/Porsche-911-50-Years%20%2811%29.jpg

      Excluir
    3. Maluco quer comparar sedã médio-grande generalista do porte do Passat com sedã grande premium,pqp.
      1-o rival do Ioniq 6 é o ID7 que é do mesmo porte.
      2-A Stellantis não tem sedã grande premium a altura do A6.
      3-o Audi A6 em 30 anos de carreira caçou,matou e enterrou os Alfa 164 e 166,tanto que a Alfa se retirou desse segmento.

      Excluir
  4. mais uma jabiraca da jacAUDI, as concorrentes LEXUS, BYD, Hyundai/KIA produzem melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jabiraca?pede pra Cadillac produzir um sedã grande a altura,a Lexus não tem sedã elétrico, a Byd tem o Han que é do mesmo porte e tem vários relatos de incêndio,teve um na China que saiu da loja e pegou fogo no meio da estrada, a Genesis que são os Hyundai de rico só tem peso nos EUA e Coréia do Sul e também não tem sedã elétrico

      Excluir
    2. BYD, Hyundai/KIA

      ja temos a volkswagen pra bater nas tres

      Excluir
  5. QUE TAPA NA CARA DA CHINESADA E DA BMW E MERCEDINHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem