A Volkswagen apresentou à Europa oficialmente o ID.3 GTX, a versão de alta performance de seu popular modelo elétrico.
Com duas opções de motorização, ID.3 GTX com 286 cv, e o ID.3 GTX entrega até 240 kW (326 CV).
A versão Performance acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,7 segundos.
Já o ID.3 GTX pode alcançar até 604 km de autonomia, segundo o ciclo WLTP.
Ambas as versões GTX convertem sua potência em tração no eixo traseiro.
Além do design esportivo e da potência, o modelo traz inovações tecnológicas, como o novo sistema de infoentretenimento equipado com assistente de voz integrado ao ChatGPT.
Este é o primeiro carro do mundo a oferecer essa funcionalidade.
A bateria de 79 kWh, com capacidade de carregamento rápido de até 185 kW.
O ID.3 GTX também conta com um interior customizável, com bancos esportivos e detalhes que remetem ao clássico visual GT da Volkswagen.
todo dia puxando pra um boquetaWAGEN
ResponderExcluirblog VW
Ô inveja,é pq o Bolt não teve versão esportiva.
ExcluirTotalmente desbundítico esse ID.3 GTX!!!
ResponderExcluirapenas mais um Fracasso Fracassado da VW
ResponderExcluirEle nem começou a ser vendido
ExcluirTranqueir4 feia emperiquitada. Mais um q vai ficar encalhado nas concessionárias. Lembro até hoje que o antigo CEO da Jacswagen teve de pedir ajuda a JabiraCA Motors (JAC) e ao Elon Musk para tentar resolver os múltiplos problemas de software dessa carniça que nem andar, andava.
ResponderExcluirNão tem nada de emperiquitado. Um visual esportivo que se coaduna com o motor altamente potente.
ExcluirEsse ID.3 GTX esportivo tem o condão de turbinar as vendas do ID.3, sabemos que os consumidores VW têm espírito esportivo.
carro lindo..e nada de emperiquitado.
Excluir"Um visual esportivo que se coaduna com o motor altamente potente"
ExcluirEMPERIQUITADO
Esses problemas de software que o id3 tinha foram no final de 2019,quando ele começou a ser vendido boa parte deles já tinha sido sanada
Excluirpor isso está sendo um sucesso esse lançamento ....5.7 , humilha muito esportivo metido a besta.
ResponderExcluirse a vw traz ...adeus byd
O carro é muito bonito, mas ainda assim parece uma minivan! A percepção é que é alto demais!
ResponderExcluirNa Europa, prefiro o Golf GTE...
Alguém anotou a placa?
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/735642/alemanha-astra-vendas-supera-golf/
Continua sendo inferior a ele
Excluiranotou a do 1° e 2 colocados
ExcluirSugiro a alguns fanáticos, saírem desse quadrado e acompanharem mídias automotivas internacionais; os veículos elétricos da VW e Audi foram um verdadeiro fracasso, estavam utilizando plataforma de 2016; milhares de carros estocados nos pátios da Alemanha, não conseguem competir com os modelos da Tesla e marcas chinesas; ultrapassados em softwares e tecnologias embarcadas; modelos com freio a "tambor" com sistema regenerativo, enquanto um Tesla e com freios a disco e sistema regenerativo, desenvolvido pela Brembo, sendo um dos mais eficientes do mundo. Fábrica do Audi Q8 E-Tron fechando as portas devido a baixa aceitação. A VW recorreu aos chineses atrás de plataformas e tecnologias tentando se recuperar das baixas vendas mundo afora. É o começo do fim!
ResponderExcluirhttps://www.automotivebusiness.com.br/pt/posts/setor-automotivo/fabrica-audi-fechada-europa-sem-interessados/
ResponderExcluirhttps://www.automotivebusiness.com.br/pt/posts/setor-automotivo/volkswagen-quer-abrir-mao-plastico-de-ma-qualidade-em-seus-carros/
https://www.automotivemanufacturingsolutions.com/volkswagen/vws-plant-closures-illustrate-industrys-existential-crisis/46111.article
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.