O modelo conta com duas opções de motores: 1.0, combinado a uma transmissão manual de cinco marchas e o motor Turbo 200 com câmbio automático CVT.
O hatchback que é destaque em vendas da Peugeot é produzido na fábrica de El Palomar, na Argentina, e está disponível em quatro versões com os seguintes preços de lançamento:
- Active 1.0 MT, modelo de entrada que possui de série ar-condicionado digital, sistema Hill Assist, vidros elétricos e quatro airbags por R$ 76.999;
- Style 1.0 MT, versão campeã de comparativos e uma das mais completas do mercado, conta com faróis Full LED, multimidia 10,3", câmera de ré, teto panorâmico, entre outros, e sai pelo valor de R$ 88.999;
- Allure Turbo 200 CVT, que vem com um motor turboalimentado de 130 cv e 200 Nm de torque, combinado com a transmissão automática CVT de sete velocidades, tem o preço de R$ 98.990;
- GT Turbo 200 CVT, versão do hatch que celebra o retorno da icônica designação GT da marca e equipada com seis airbags, alerta de colisão iminente, frenagem automática de emergência, assistência de manutenção de faixa e câmera de visão traseira ‘VisioPark 180°’ custa R$ 114.990.
O Novo 208 estará disponível nas cores Branco Banquise, Branco Nacré, Preto Pérola Nera e Cinza Artense, com o Cinza Selenium sendo a nova adição à paleta da PEUGEOT.
Os preços já estão válidos para toda a Rede de concessionárias PEUGEOT do Brasil.
Ficha Técnica - Preços, consumo e desempenho
PEUGEOT 208
Ficha Técnica
ACTIVE 1.0 MT
STYLE 1.0 MT
ALLURE TURBO 200 CVT
GT TURBO 200 CVT
MOTOR & PERFORMANCE
Preço
R$76.999
R$88.999
R$98.990
R$114.990
Equipamento
Ar-condicionado digital, sistema Hill Assist, vidros elétricos, quatro airbags
Faróis Full LED, multimídia de 10,3", câmera de ré, teto panorâmico
Motor turbo 130 cv, torque 200 Nm, transmissão CVT de sete velocidades
Seis airbags, alerta de colisão iminente, frenagem automática de emergência, assistência de manutenção de faixa, câmera de visão traseira VisioPark 180°
Motor
1.0 Firefly
Turbo 200
Número de cilindros
3
3
Número de válvulas
6
12
Cilindrada (l)
1.0
1.0
Potência cv
Etanol: 75 / 6.000 | Gasolina: 71 / 6.000
Etanol: 130 / 5.750 | Gasolina: 125 / 5.750
Torque máximo N.m / rpm
Etanol: 104,9 / 3.500 | Gasolina: 98,0 / 3.250
Etanol e Gasolina: 200 / 1.750
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
Injeção direta
Comando de válvulas
Acionamento por corrente
Acionamento por corrente, variável na admissão
SCx (m²)
0,77
Cx
0,36
COMBUSTÍVEL
Capacidade do tanque (l)
47
Combustível
Gasolina & Etanol
TRANSMISSÃO
Tração
Dianteira
Caixa de transmissão
Manual
CVT
Velocidades
5
7 (simuladas)
DIREÇÃO
Direção
Elétrica com assistência variável
SUSPENSÃO
Dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora
Traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás
PNEUS & FREIOS
Pneus
185/65 R15
195/55 R16
195/55 R16
205/45 R17
Freios dianteiros
Discos ventilados
Freios traseiros
Tambor
NÚMERO DE LUGARES
Lugares
5
CONSUMO
Cidade (km/l)
Etanol: 9,6 | Gasolina: 13,3
Etanol: 8,8 | Gasolina: 12,5
Estrada (km/l)
Etanol: 11,1 | Gasolina: 15,8
Etanol: 10,0 | Gasolina: 14,1
PERFORMANCE
Velocidade máxima (km/h)*
164
206
0 à 100 km/h (s)*
Etanol: 14,5 | Gasolina: 15,4
Etanol: 9 | Gasolina: 9,2
MASSA & DIMENSÕES
Comprimento (mm)
4.055
Largura (mm)
1.960
Altura (mm)
1.453
Entre-eixos (mm)
2.538
Capacidade Porta-Malas (VDA / Litros)
265 / 311
Peso vazio em ordem de marcha
1.060
1.102
1.177
1.157
19
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
O óbvio tem que ser dito. O Polo é amplamente superior. E o povo reconhece isso, tanto que o Polo vende muito mais que qualquer outro concorrente. Esse Peugeot 208 é piada no mercado, ninguém compra.
Design atraente, painel 3D, teto solar panorâmico e muito mais! Polo não tem nada disso. Polo é um carro básico que por onde passa, não chama atenção nem de uma pessoa que não entende nada sobre carro.
E carro por acaso é enfeite para ficar chamando a atenção? Se vc quer chamar a atenção, o mais indicado é pendurar uma melancia na cabeça e sair por ai.vai chamar muito a atenção!!! O conceito de design do Polo não é para chamar a atenção mesmo! Isso é coisa de carros com design boqueta que precisam apelar para chamativo para esconder boquetagens técnicas.
E carro por acaso é enfeite para ficar chamando a atenção? Se vc quer chamar a atenção, o mais indicado é pendurar uma melancia na cabeça e sair por ai.vai chamar muito a atenção!!! O conceito de design do Polo não é para chamar a atenção mesmo! Isso é coisa de carros com design boqueta que precisam apelar para chamativo para esconder boquetagens técnicas.
Esses preços são piada ou o quê?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7VhaaBwWrSpqlE487ab-89nPV0RHraRb4S8JRypbyuN0GwV6SjSQAQPNDU_dYRRFe_l3AXwB67nmcRkdJ_qn-0jkq4VxUoEbLTnEKOc2_ba9QmFJ2fvYuhDNi-LCHM-V8QIUwX7K9Xl47u9PY1j6Tn0LnZncasqh1Fxz97_cz8I3npplCLdu05wEDqQ/s800/VW-Polo-Track-2023%20%28249%29.jpg
Polo Track superior em tudo ao Peugeot Active, por R$ 2k a mais.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY6hATbmlaA7icj7WEJLCofSK1Nvdpo7Ikh-SjPRmKvbdMsweFZczFuQGWZYrqUIMInoJJTmM_Qd3t_aXk7dqgi6pGPtRKZd6lYxF0f6Uh7d-edeogjtxViq5wQHJ2AV9PpYxlko4L9s-zRBndmpju5muM7epCO8NBewuh31gRhKwgIeYiAxSYVNakar8E/s2048/Novo-Polo-2024%20%282%29.jpg
Polo Comfortline superior em tudo ao 208 GT, por praticamente o mesmo preço.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqMLlA8j8LlwKl3uvNo-JbhaEmjqf1RrHi6C9McU-8EfHIj_TsokkKyqvRdSgyL82XtB5PYk3Anf21cy6U8MHujrqjJ8b99V0U3Tn_IrGddE-tMDHbVgowvJj2MCx7i4Tjj1RW-FssI4ohCE32rB1SvifFFHoqvngWzu4WXbpozGRu5aQ-OWBBDzzVfF46/s2160/Novo-Polo-GTS-2024%20%289%29.jpg
E ainda há o Polo GTS,. este um verdadeiro esportivo.
Seu jumento ...além de não saber dirigir, não sabe fazer conta.
ExcluirPole Creck superior onde? Pagar 90k por uma carroça pé de boi que nem rádio FM tem.
https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-05-at-11.51.43-1-620x349.jpeg
E ainda decorado com calotas feitas com pratinho descartável
de bolo de aniversário
https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-05-at-11.39.53-2-620x349.jpeg
https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/1010402/prato_descartavel_refeicao_23_5cm_preto_c_10_kaixote_747_1_618ae2ecefca98d2f9666c58149b8909.jpg
Superior onde? Esse Pole Creck é um insulto ao consumidor.
INVEJA é uma merda
Excluir208 é o melhor carro aqui e na europa,
MELHOR e bem mais barato
Chora boneca invejosa. Novo Peugeot 208 é infinitamente melhor que o Pole..aliás todos da categoria são melhores que o pole.
ExcluirVerdadeiro interior do Polo Track,
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmil7_wbF_On2RqsebZhEEWmkWDnGs7znDauA4G_9qOulkI8ajHqGXjhnPtdDJvM0ErGFw5wu9S60cfX8RpJ-5ewLFz-keulGIHmIuKWB0yAFEx-MupMcd_Inm_jtSNHXsa61eDNlLozCoD7DJFS8dRqZHDscihFxdsTm2aFu-AOJejp_GQW3nncxL/s2560/Novo-Polo-Track-2023%20%2810%29.jpg
O povo coloca foto nada a ver para tentar macular a imagem do Polo Track,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOw27_5oU1aR_Co8ZBRaZqDUcsuYSpcannDTp8gA0pswhlieeVs_yCPzQ7J1IGa5gLMdHpbcVBPvhab5ipukuvlE-1e-1yiepcJFbj3huO059IGLpp7cilWxDz1pQ0GKRMlJWt2pGXTyss5O0WWxzXWcfCSnXK4bpQGSQ4Kdt7Q9rODxIqh_IFi8Ri/s2560/Novo-Polo-Track-2023%20%281%29.jpg
Mas o Polo Track tem um interior até bem completo e bem acabado.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib1Xflfn8lJifTqOq7KWCijs1pIsJI_6Rb3WY4A2HC5vwEzaobMLnhVwQweCRiTSsVTwM8ItdaogUFc2uYBCRyIx7xrNVcHjPiQ8sHQbIMq6dTzf1x67rb1DL6Lh5f9Th76qQyTE8-zHhqWqtYPVANttyJgyGX--f-y8GCY4lKXXH52VIBy6jtBAQI/s2560/Novo-Polo-Track-2023%20%283%29.jpg
E o principal, bem acabado e sólido.
BEM ACABADO E SÓLIDO KKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirESSE LIXO É 100% DE PLÁSTICO
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTa aí seu jumento ...print do configurador da VW mostrando essa bosta sendo vendida a 90K sem sequer um rádio!! LIXO DE CARRO!!
Excluirhttps://i.ibb.co/3YjRZQL/Captura-de-Tela-2024-09-14-a-s-10-59-47.jpg
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarlos , qual sua idade cronológica? A mental já sabemos
ResponderExcluirEsse Carlos deve esta tomando algum remédio controlado e a dosagem ainda não acertaram. Se louco, maluco fala muita groselha.
ResponderExcluirO óbvio tem que ser dito. O Polo é amplamente superior. E o povo reconhece isso, tanto que o Polo vende muito mais que qualquer outro concorrente. Esse Peugeot 208 é piada no mercado, ninguém compra.
ExcluirNinguém compra é Polo no varejo. Só alguns doentes que não entendem de carro compram. O resto, é tudo vendas diretas.
Excluir208 O MELHOR DA CATEGORIA!
Design atraente, painel 3D, teto solar panorâmico e muito mais! Polo não tem nada disso. Polo é um carro básico que por onde passa, não chama atenção nem de uma pessoa que não entende nada sobre carro.
ResponderExcluir208 o melhor da categoria!
"Polo é um carro básico que por onde passa, não chama atenção nem de uma pessoa que não entende nada sobre carro."
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6o7VourA6FuQZbS_JLnR16-zlg4rKi5MDLZHzqaoXw1JYPvsVgYleVyq-PpfF4KjlQhceum6i844sBcfhYGtB7zbD_Q1--6jMY_jZGYwbMh-bQ8Bk1VugiA0AseNvPZiX2c-KBTpaywVScV4-swwcCkQ4dLnWrDCmDVni83Wy8_WPYUu0OLmBa0-Gqg/s600/Novo-Polo-2023-Highline-16.jpg
E carro por acaso é enfeite para ficar chamando a atenção? Se vc quer chamar a atenção, o mais indicado é pendurar uma melancia na cabeça e sair por ai.vai chamar muito a atenção!!! O conceito de design do Polo não é para chamar a atenção mesmo! Isso é coisa de carros com design boqueta que precisam apelar para chamativo para esconder boquetagens técnicas.
"Polo é um carro básico que por onde passa, não chama atenção nem de uma pessoa que não entende nada sobre carro."
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6o7VourA6FuQZbS_JLnR16-zlg4rKi5MDLZHzqaoXw1JYPvsVgYleVyq-PpfF4KjlQhceum6i844sBcfhYGtB7zbD_Q1--6jMY_jZGYwbMh-bQ8Bk1VugiA0AseNvPZiX2c-KBTpaywVScV4-swwcCkQ4dLnWrDCmDVni83Wy8_WPYUu0OLmBa0-Gqg/s600/Novo-Polo-2023-Highline-16.jpg
E carro por acaso é enfeite para ficar chamando a atenção? Se vc quer chamar a atenção, o mais indicado é pendurar uma melancia na cabeça e sair por ai.vai chamar muito a atenção!!! O conceito de design do Polo não é para chamar a atenção mesmo! Isso é coisa de carros com design boqueta que precisam apelar para chamativo para esconder boquetagens técnicas.
Além do Polo ter um design básico é básico por dentro também. Não tá no nível do 208.
Excluirputz no varejo T-CROSS NÂO VENDE
ResponderExcluirTRACKER LIDER
1o. 4793 TRACKER
2o. 4496 CRETA
3o. 3956 HR-V
4o. 3444 T-CROSS
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.