A Peugeot do Brasil anunciou os preços do Novo Peugeot 208 2025, com valores de lançamento iniciando em R$ 76.999.
Novo Peugeot 208 2025: preço parte de R$ 77 mil - versões, fotos, consumo e ficha técnica
O modelo conta com duas opções de motores: 1.0, combinado a uma transmissão manual de cinco marchas e o motor Turbo 200 com câmbio automático CVT.
Novo Peugeot 208 2025: preço parte de R$ 77 mil - versões, fotos, consumo e ficha técnica
O hatchback que é destaque em vendas da Peugeot é produzido na fábrica de El Palomar, na Argentina, e está disponível em quatro versões com os seguintes preços de lançamento:

- Active 1.0 MT, modelo de entrada que possui de série ar-condicionado digital, sistema Hill Assist, vidros elétricos e quatro airbags por R$ 76.999;

- Style 1.0 MT, versão campeã de comparativos e uma das mais completas do mercado, conta com faróis Full LED, multimidia 10,3", câmera de ré, teto panorâmico, entre outros, e sai pelo valor de R$ 88.999;

- Allure Turbo 200 CVT, que vem com um motor turboalimentado de 130 cv e 200 Nm de torque, combinado com a transmissão automática CVT de sete velocidades, tem o preço de R$ 98.990;

- GT Turbo 200 CVT, versão do hatch que celebra o retorno da icônica designação GT da marca e equipada com seis airbags, alerta de colisão iminente, frenagem automática de emergência, assistência de manutenção de faixa e câmera de visão traseira ‘VisioPark 180°’ custa R$ 114.990.
Novo Peugeot 208 2025: preço parte de R$ 77 mil - versões, fotos, consumo e ficha técnica
O Novo 208 estará disponível nas cores Branco Banquise, Branco Nacré, Preto Pérola Nera e Cinza Artense, com o Cinza Selenium sendo a nova adição à paleta da PEUGEOT.
Novo Peugeot 208 2025: preço parte de R$ 77 mil - versões, fotos, consumo e ficha técnica
Os preços já estão válidos para toda a Rede de concessionárias PEUGEOT do Brasil.
Novo Peugeot 208 2025: preço parte de R$ 77 mil - versões, fotos, consumo e ficha técnica
Ficha Técnica - Preços, consumo e desempenho

PEUGEOT 208
Ficha TécnicaACTIVE
1.0 MT
STYLE
1.0 MT
ALLURE
TURBO 200 CVT
GT
TURBO 200 CVT
MOTOR & PERFORMANCE
PreçoR$76.999R$88.999R$98.990R$114.990
EquipamentoAr-condicionado digital, sistema Hill Assist, vidros elétricos, quatro airbagsFaróis Full LED, multimídia de 10,3", câmera de ré, teto panorâmicoMotor turbo 130 cv, torque 200 Nm, transmissão CVT de sete velocidadesSeis airbags, alerta de colisão iminente, frenagem automática de emergência, assistência de manutenção de faixa, câmera de visão traseira VisioPark 180°
Motor1.0 FireflyTurbo 200
Número de cilindros33
Número de válvulas612
Cilindrada (l)1.01.0
Potência cvEtanol: 75 / 6.000 | Gasolina: 71 / 6.000Etanol: 130 / 5.750 | Gasolina: 125 / 5.750
Torque máximo N.m / rpmEtanol: 104,9 / 3.500 | Gasolina: 98,0 / 3.250Etanol e Gasolina: 200 / 1.750
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto sequencialInjeção direta
Comando de válvulasAcionamento por correnteAcionamento por corrente, variável na admissão
SCx (m²)0,77
Cx0,36
COMBUSTÍVEL
Capacidade do tanque (l)47
CombustívelGasolina & Etanol
TRANSMISSÃO
TraçãoDianteira
Caixa de transmissãoManualCVT
Velocidades57 (simuladas)
DIREÇÃO
DireçãoElétrica com assistência variável
SUSPENSÃO
DianteiraTipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora
TraseiraTravessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás
PNEUS & FREIOS
Pneus185/65 R15195/55 R16195/55 R16205/45 R17
Freios dianteirosDiscos ventilados
Freios traseirosTambor
NÚMERO DE LUGARES
Lugares5
CONSUMO
Cidade (km/l)Etanol: 9,6 | Gasolina: 13,3Etanol: 8,8 | Gasolina: 12,5
Estrada (km/l)Etanol: 11,1 | Gasolina: 15,8Etanol: 10,0 | Gasolina: 14,1
PERFORMANCE
Velocidade máxima (km/h)*164206
0 à 100 km/h (s)*Etanol: 14,5 | Gasolina: 15,4Etanol: 9 | Gasolina: 9,2
MASSA & DIMENSÕES
Comprimento (mm)4.055
Largura (mm)1.960
Altura (mm)1.453
Entre-eixos (mm)2.538
Capacidade Porta-Malas (VDA / Litros)265 / 311
Peso vazio em ordem de marcha1.0601.1021.1771.157

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esses preços são piada ou o quê?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7VhaaBwWrSpqlE487ab-89nPV0RHraRb4S8JRypbyuN0GwV6SjSQAQPNDU_dYRRFe_l3AXwB67nmcRkdJ_qn-0jkq4VxUoEbLTnEKOc2_ba9QmFJ2fvYuhDNi-LCHM-V8QIUwX7K9Xl47u9PY1j6Tn0LnZncasqh1Fxz97_cz8I3npplCLdu05wEDqQ/s800/VW-Polo-Track-2023%20%28249%29.jpg

    Polo Track superior em tudo ao Peugeot Active, por R$ 2k a mais.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY6hATbmlaA7icj7WEJLCofSK1Nvdpo7Ikh-SjPRmKvbdMsweFZczFuQGWZYrqUIMInoJJTmM_Qd3t_aXk7dqgi6pGPtRKZd6lYxF0f6Uh7d-edeogjtxViq5wQHJ2AV9PpYxlko4L9s-zRBndmpju5muM7epCO8NBewuh31gRhKwgIeYiAxSYVNakar8E/s2048/Novo-Polo-2024%20%282%29.jpg

    Polo Comfortline superior em tudo ao 208 GT, por praticamente o mesmo preço.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqMLlA8j8LlwKl3uvNo-JbhaEmjqf1RrHi6C9McU-8EfHIj_TsokkKyqvRdSgyL82XtB5PYk3Anf21cy6U8MHujrqjJ8b99V0U3Tn_IrGddE-tMDHbVgowvJj2MCx7i4Tjj1RW-FssI4ohCE32rB1SvifFFHoqvngWzu4WXbpozGRu5aQ-OWBBDzzVfF46/s2160/Novo-Polo-GTS-2024%20%289%29.jpg

    E ainda há o Polo GTS,. este um verdadeiro esportivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu jumento ...além de não saber dirigir, não sabe fazer conta.

      Pole Creck superior onde? Pagar 90k por uma carroça pé de boi que nem rádio FM tem.

      https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-05-at-11.51.43-1-620x349.jpeg

      E ainda decorado com calotas feitas com pratinho descartável
      de bolo de aniversário

      https://revistaautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-05-at-11.39.53-2-620x349.jpeg

      https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/1010402/prato_descartavel_refeicao_23_5cm_preto_c_10_kaixote_747_1_618ae2ecefca98d2f9666c58149b8909.jpg

      Superior onde? Esse Pole Creck é um insulto ao consumidor.

      Excluir
    2. INVEJA é uma merda

      208 é o melhor carro aqui e na europa,
      MELHOR e bem mais barato

      Excluir
    3. Chora boneca invejosa. Novo Peugeot 208 é infinitamente melhor que o Pole..aliás todos da categoria são melhores que o pole.

      Excluir
    4. Verdadeiro interior do Polo Track,

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmil7_wbF_On2RqsebZhEEWmkWDnGs7znDauA4G_9qOulkI8ajHqGXjhnPtdDJvM0ErGFw5wu9S60cfX8RpJ-5ewLFz-keulGIHmIuKWB0yAFEx-MupMcd_Inm_jtSNHXsa61eDNlLozCoD7DJFS8dRqZHDscihFxdsTm2aFu-AOJejp_GQW3nncxL/s2560/Novo-Polo-Track-2023%20%2810%29.jpg

      O povo coloca foto nada a ver para tentar macular a imagem do Polo Track,

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOw27_5oU1aR_Co8ZBRaZqDUcsuYSpcannDTp8gA0pswhlieeVs_yCPzQ7J1IGa5gLMdHpbcVBPvhab5ipukuvlE-1e-1yiepcJFbj3huO059IGLpp7cilWxDz1pQ0GKRMlJWt2pGXTyss5O0WWxzXWcfCSnXK4bpQGSQ4Kdt7Q9rODxIqh_IFi8Ri/s2560/Novo-Polo-Track-2023%20%281%29.jpg

      Mas o Polo Track tem um interior até bem completo e bem acabado.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib1Xflfn8lJifTqOq7KWCijs1pIsJI_6Rb3WY4A2HC5vwEzaobMLnhVwQweCRiTSsVTwM8ItdaogUFc2uYBCRyIx7xrNVcHjPiQ8sHQbIMq6dTzf1x67rb1DL6Lh5f9Th76qQyTE8-zHhqWqtYPVANttyJgyGX--f-y8GCY4lKXXH52VIBy6jtBAQI/s2560/Novo-Polo-Track-2023%20%283%29.jpg

      E o principal, bem acabado e sólido.

      Excluir
    5. BEM ACABADO E SÓLIDO KKKKKKKKKKKKKKKK

      ESSE LIXO É 100% DE PLÁSTICO

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Ta aí seu jumento ...print do configurador da VW mostrando essa bosta sendo vendida a 90K sem sequer um rádio!! LIXO DE CARRO!!


      https://i.ibb.co/3YjRZQL/Captura-de-Tela-2024-09-14-a-s-10-59-47.jpg

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Carlos , qual sua idade cronológica? A mental já sabemos

    ResponderExcluir
  4. Esse Carlos deve esta tomando algum remédio controlado e a dosagem ainda não acertaram. Se louco, maluco fala muita groselha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O óbvio tem que ser dito. O Polo é amplamente superior. E o povo reconhece isso, tanto que o Polo vende muito mais que qualquer outro concorrente. Esse Peugeot 208 é piada no mercado, ninguém compra.

      Excluir
    2. Ninguém compra é Polo no varejo. Só alguns doentes que não entendem de carro compram. O resto, é tudo vendas diretas.

      208 O MELHOR DA CATEGORIA!

      Excluir
  5. Design atraente, painel 3D, teto solar panorâmico e muito mais! Polo não tem nada disso. Polo é um carro básico que por onde passa, não chama atenção nem de uma pessoa que não entende nada sobre carro.

    208 o melhor da categoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Polo é um carro básico que por onde passa, não chama atenção nem de uma pessoa que não entende nada sobre carro."

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6o7VourA6FuQZbS_JLnR16-zlg4rKi5MDLZHzqaoXw1JYPvsVgYleVyq-PpfF4KjlQhceum6i844sBcfhYGtB7zbD_Q1--6jMY_jZGYwbMh-bQ8Bk1VugiA0AseNvPZiX2c-KBTpaywVScV4-swwcCkQ4dLnWrDCmDVni83Wy8_WPYUu0OLmBa0-Gqg/s600/Novo-Polo-2023-Highline-16.jpg

      E carro por acaso é enfeite para ficar chamando a atenção? Se vc quer chamar a atenção, o mais indicado é pendurar uma melancia na cabeça e sair por ai.vai chamar muito a atenção!!! O conceito de design do Polo não é para chamar a atenção mesmo! Isso é coisa de carros com design boqueta que precisam apelar para chamativo para esconder boquetagens técnicas.

      Excluir
    2. "Polo é um carro básico que por onde passa, não chama atenção nem de uma pessoa que não entende nada sobre carro."

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6o7VourA6FuQZbS_JLnR16-zlg4rKi5MDLZHzqaoXw1JYPvsVgYleVyq-PpfF4KjlQhceum6i844sBcfhYGtB7zbD_Q1--6jMY_jZGYwbMh-bQ8Bk1VugiA0AseNvPZiX2c-KBTpaywVScV4-swwcCkQ4dLnWrDCmDVni83Wy8_WPYUu0OLmBa0-Gqg/s600/Novo-Polo-2023-Highline-16.jpg

      E carro por acaso é enfeite para ficar chamando a atenção? Se vc quer chamar a atenção, o mais indicado é pendurar uma melancia na cabeça e sair por ai.vai chamar muito a atenção!!! O conceito de design do Polo não é para chamar a atenção mesmo! Isso é coisa de carros com design boqueta que precisam apelar para chamativo para esconder boquetagens técnicas.

      Excluir
    3. Além do Polo ter um design básico é básico por dentro também. Não tá no nível do 208.

      Excluir
  6. putz no varejo T-CROSS NÂO VENDE
    TRACKER LIDER

    1o. 4793 TRACKER
    2o. 4496 CRETA
    3o. 3956 HR-V
    4o. 3444 T-CROSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem