A Hyundai do Brasil prepara o lançamento em outubro próximo do Novo Hyundai Creta 2025. O modelo foi recentemente flagrado em São Paulo, durante gravações de material publicitário, revelando importantes mudanças no design e na motorização.
Novo Hyundai Creta 2025 1.6 Turbo: lançamento iminente no Brasil - fotos
O Hyundai Creta 2025 traz um facelift significativo, alinhado ao estilo mais moderno e sofisticado dos últimos lançamentos da marca.



A frente do SUV recebeu um novo sistema de iluminação em LED, com uma assinatura visual mais marcante, que preenche toda a base do capô. Os faróis principais continuam posicionados nas laterais, mas agora estão mais integrados à grade frontal, com um formato retangular, conferindo um visual mais harmônico e futurista.
Novo Hyundai Creta 2025 1.6 Turbo: lançamento iminente no Brasil - fotos
Na versão N-Line 2025, a grade é mais estreita, e sob as barras de LED, há uma seção pintada na cor da carroceria, reforçando o caráter esportivo dessa versão. O para-choque também foi redesenhado, com linhas mais robustas e salientes, tornando o visual ainda mais agressivo e dinâmico.
Novo Hyundai Creta 2025 1.6 Turbo: lançamento iminente no Brasil - fotos
Na parte traseira, o Creta 2025 adota a tendência atual de lanternas integradas por uma barra de LED, proporcionando uma aparência mais sofisticada e conectada. As lanternas traseiras têm fundo preto, com luzes em formato retangular, reforçando a identidade visual moderna do SUV.
Novo Hyundai Creta 2025 1.6 Turbo: lançamento iminente no Brasil - fotos
Além das atualizações no design, a grande novidade do Creta 2025 está sob o capô. As imagens capturadas durante o flagrante em São Paulo revelam que a versão topo de linha será equipada com o motor 1.6 TGDI, um turbo com injeção direta a gasolina que já foi utilizado no Hyundai Tucson. Esse motor entrega 177 cavalos de potência e 27 kgfm de torque, substituindo o 2.0 flex aspirado de 166 cv que atualmente equipa a versão Ultimate.
Novo Hyundai Creta 2025 1.6 Turbo: lançamento iminente no Brasil - fotos
Nas demais versões - Comfort, Limited e N-Line - o Creta 2025 manterá o motor 1.0 turbo flex de três cilindros, que entrega 120 cv e 17,8 kgfm de torque, sempre acoplado a um câmbio automático de seis marchas.
Novo Hyundai Creta 2025 1.6 Turbo: lançamento iminente no Brasil - fotos
A cabine do Hyundai Creta 2025 também foi totalmente redesenhada para acompanhar as mudanças exteriores e oferecer mais tecnologia e conforto aos ocupantes.
Novo Hyundai Creta 2025 1.6 Turbo: lançamento iminente no Brasil - fotos
A central multimídia foi modernizada, mas o interior ainda mantém uma quantidade significativa de botões físicos e controles analógicos, que foram reorganizados para melhor ergonomia.
Novo Hyundai Creta 2025 1.6 Turbo: lançamento iminente no Brasil - fotos
As saídas de ar do lado do passageiro agora possuem um design horizontal e ocupam um espaço maior no painel, criando um ambiente mais clean e moderno. Enquanto as versões básicas manterão o mesmo volante e manopla de câmbio do modelo atual, a versão N-Line trará um novo design, com detalhes esportivos, incluindo acabamentos em vermelho no painel.
Novo Hyundai Creta 2025 1.6 Turbo: lançamento iminente no Brasil - fotos
O lançamento oficial do novo Hyundai Creta 2025 está programado para outubro no Brasil. Essa reestilização marca a terceira grande atualização do SUV compacto, que adota um visual menos excêntrico e mais alinhado ao estilo global dos veículos da Hyundai, especialmente os fabricados na Índia. A versão N-Line, no entanto, continua com uma dianteira exclusiva, reforçando seu apelo esportivo.



Fotos: [Reprodução - Internet]

FICHA TÉCNICA
MOTORKappa 1.0l Turbo GDI FlexGamma II 1.6 Turbo GDI Gasolina
TransmissãoAutomáticaAutomatizada de dupla embreagem
MOTOR
Configuração dos cilindros3 em linha4 em linha
Posição do motorTransversal anteriorTransversal anterior
Bloco e cabeçote do motorAlumínioAlumínio
Diâmetro (mm) X Curso dos pistões (mm)71.0 X 84.075.6 X 89.0
Cilindrada (cm³)9981,598
Potência máxima (cv @ RPM)120 (E) | 120 (G) @6,000 RPM193 (G) @6,000 RPM
Torque máximo (m.kgf @ RPM)17.5 (E) | 17.5 (G) @1,500 RPM27.0 (G) @1,700 RPM
Taxa de compressão10.510.0
ALIMENTAÇÃO
Comando de válvulasDOHC D-CVVT
Comando duplo no cabeçote, duplo comando de válvula continuamente variável (admissão e escape)
DOHC D-CVVT
Comando duplo no cabeçote, duplo comando de válvula continuamente variável (admissão e escape)
Sistema de admissãoTISTIS
Tipo de injeção de combustívelEletrônica com injeção direta de combustívelEletrônica com injeção direta de combustível
CombustívelFlexGasolina
Sistema de partida a frio sem tanquinho (e-start)
TRANSMISSÃO
TraçãoDianteiraDianteira
Número de marchas6 a frente e 1 a ré com trocas sequenciais7 a frente e 1 a ré com trocas sequenciais
4.4003.929
2.7262.318
1.8342.043
1.3921.070
1.000822
6ª'774884
7ª'-721
3.4405.304
Relação Final3.9574.643 / 3.421
FREIOS
DianteiroDisco ventiladoDisco ventilado
TraseiroDisco SolidoDisco Solido
SUSPENSÃO
DianteiroIndependente tipo McPherson com barra estabilizadoraIndependente tipo McPherson com barra estabilizadora
TraseiroEixo de torsãoEixo de torsão
PNEUS E RODAS
Pneus de uso misto (pneus verdes) - Goodyear Efficient Grip205 / 65 R16215 / 60 R17215 / 55 R18
RodasRoda de liga leve
6.0J x 16
Roda de liga leve
6.5J x 17
Roda de liga leve 6.5J x 18
Estepe (pneu de uso temporário) - Maxxis155/90 R16
Roda de aço Max 80 km/h
155/90 R16
Roda de aço Max 80 km/h
DIMENSÕES E CAPACIDADES
Comprimento (mm)4,334,33
Largura (mm)1,791,79
Altura (mm) / altura com barra de teto (mm)1,620 / 1,6351,620 / 1,635
Entre eixos (mm)2,612,61
Altura livre do solo (mm)190190
Volume do porta-malas (litros, VDA)422422
Volume do tanque de combustível (litros)5050
Angulo de entrada / saída19.9°/30.3°19.9°/30.3°
PESOS
Peso em ordem de marcha (kg)13001355
Carga útil máxima (kg)440440
CONSUMO (KM/L)Motor 1.0 Turbo FlexMotor 1.6 Turbo (Gasolina)
Cidade Etanol8,4-
Cidade Gasolina1211.9
Estrada Etanol9-
Estrada Gasolina12,713.5
DESEMPENHOMotor 1.0 Turbo FlexMotor 1.6 Turbo (Gasolina)
Velocidade máxima (km/h)175210
Aceleração de 0 a 100 km/h (s)11.67.8
GARANTIA
5 anos sem limite de quilometragem¹
E: Etanol; G: Gasolina
1 - Garantia de fábrica. Uso particular: garantia de 5 anos, sem limite de quilometragem. Uso comercial: garantia de 5 anos ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro.
● Equipamento de série

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Visual bem emperiquitado, cheio de luzinhas piscantes, interior tb, cheio de botões, que os menos aquinhoados no quesito QI consideram que é "tecnologia". Não é...

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVI73LaAjD-Soy6Uk6W8ghxnfTg5TvrqqV5jbVq12VNf8kPWyLwGRsnTAsGGtrUmJv6hdvYpX9h0ofi-1k-c2Ze_tT7IIjvPpPpaMB923ClFBPWWjsDsasATc6UQoTyMwREy1yU5c4rCU9d89u6evPj7SrYz7C1AF2TUzjhumsO8qTDV8V2pNhEfFfbvXh/s2560/Novo-VW-T-Cross-2025-Comfortline%20%288%29.jpg

    Motor 1.6 gasolina:? E a nossa gasolina com 35% de etnanol, como fica? Melhor o T-Cross com mais entre-eixos e motor 250 TSI Flex e com design mais sóbrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-cross não é concorrente do Creta. É concorrente do BMW X1. Favor não relinchar.

      Excluir
    2. O motor será FLEX seu acéfalo. A Creta é atual lider no varejo dos SUVs e vai continuar assim. Enquanto isso, a Jacswagen luta para desovar T-Plastics a preço de custo nas locadoras.
      Inclusive, a situação ta tão ruim, que 1 mês depois da reestilização ter sido apresentada, já estão dando descontos:
      https://motor1.uol.com.br/news/731806/novo-volkswagen-tcross-promocao-oferta/

      Excluir
    3. lindo esse tcross ..olha esse frente.

      Excluir
  2. Eis o carro que matará o Caos no Brasil. Com esse facelift, a Creta subirá de nível e conquistará os clientes do Caos. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito menor que o Taos. apenas 4,3 metros, e o Taos tem 4,47 metros. Taos concorre com o Tucson, não com |Creta. Números, apenas números.

      Excluir
    2. Que relincho.

      Taos é concorrente do BMW X3 e Mercedes GLC.

      Favor não relinchar mais.

      Excluir
    3. só falta ser do tamanho do taos , compass e cocross kkkk só fala mer

      Excluir
    4. Como a Carlucha diz, tamanho é "subjetivo e narrativa". Ou seja, será mesmo matador do BOSTaos.

      Excluir
    5. ate parece que o ser humano br, vai deixar em um carro grande ppra andar em um menor kkkkk
      parece que n conhece seu povo .

      Excluir
  3. MATADOR DE boqueTAOS

    PQ o T-plastic já apanha feio do Creta antigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tcross é lider , menino .
      hainnn mais não pode somar pj com pf ..hainnn faço tudo pra não dizer que a vw é líder da porra toda

      Excluir
  4. Respostas
    1. e olha que o taos bate forte em equinox morto kkk

      Excluir
    2. equinox em mudança de geraçao, espera a nova

      Excluir
    3. vamos ver , q essa apanhou de todas as formas .. vendeu mais que 400 unidades algum mês ??

      Excluir
  5. tentou imitar a traseira do tcross ... kkk
    tcross , o carro a ser seguido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claramente o trabalho da Hyundai foi melhor que da Jacswagen. O T-plastic parece um carro boqueta, barato e desproporcional. A Creta ficou mais classuda e elegante.

      Excluir
    2. A Creta ficou mais classuda e elegante
      kkkkkkkkkkkkk ta cego

      Excluir
    3. todos VW parecem e são carro barato/boqueta

      Excluir
  6. câmbio não pode ser o de dupla do tucson , esse da dor de Cabeça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem