A Citroën revelu a primeira imagem do seu próximo lançamento no Brasil, o Basalt - SUV Coupe - conceito de design que há alguns anos, eram considerados uma exclusividade de veículos de luxo. No entanto, no caso do inédito Basalt, a Citroën mostra que a tendência chegou a segmentos acessíveis, tendo um visualque inclui elevada distância ao solo, capô alto, dianteira vertical, para-lamas alargados e vidro traseiro com ângulo mais inclinado.
Além da proposta visual diferenciada, a união entre a robustez do SUV e a fluidez do Coupe prioriza também a aerodinâmica, conferindo um toque esportivo por meio das linhas de teto inclinadas que se estendem suavemente até a parte traseira.
O inédito SUV Coupe Citroën Basalt estreará em breve na região como terceiro integrante do projeto C-Cubed. Essa ousada iniciativa da marca focou no desenvolvimento de modelos inéditos e específicos para as diferentes necessidades de seu consumidor. Integram o C-Cubed, além do Basalt, o C3, único hatch com atitude SUV do mercado, e o Novo SUV Aircross, que é o veículo para até sete pessoas mais acessível do Brasil. Com uma silhueta impactante e uma proposta exclusiva no mercado, o SUV Coupe Basalt permitirá à Citroën conquistar novos públicos em toda a América do Sul.
Pá de cal no natimorto Nivus.
ResponderExcluirhttps://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2024/03/SUV-Coupe-Citroen-Basalt-Vision-3.jpg
https://i.imgflip.com/92x4p6.jpg
ExcluirUm carro que vende bem e tá pra mudar é natimorto.
ExcluirNem sabe o que é natimorto.
O Nivus é vendido há 4 anos e está entre os 50 carros mais vendidos do país,mas a criatura diz que é natimorto
Excluirhttps://autoesporte.globo.com/setor-automotivo/mercado-automotivo/noticia/2024/05/veja-os-50-carros-mais-vendidos-do-brasil-em-abril-de-2024.ghtml
Para variar, mais uma gambi em cima do C3...mas vai canibalizar fortemente o Fastback. Nivus nem tomará conhecimento da existência disso ai...
ResponderExcluirHouve um investimento milionário em prensas de estamparia para oferecer um design realmente muito bonito, harmonioso e chamativo; existem vincos até no teto. Foge da mesmice de modelos concorrentes, que mal conseguem colocar um vinco nas laterais. Com uma suspensão acertada pela Stellantis e um conjunto mecânico confiável tem tudo para ter uma ótima aceitação.
ResponderExcluirmatador de NIRVUS,
ResponderExcluirBASALT mais espaço e mais bonito
Matador de bom senso,vai tomar cada coro feio nos comparativos
ExcluirPodem ter raiva do C4C, Lro83, Thieng e cia. limitada. Eu também estou de saco cheio desses pangarés, mas falar que Citroën é melhor que VW, só aqui mesmo!
ResponderExcluirEssa gambiarra não chega nem no "carcanhá" do Nivus...
O Fastback tem potencial, mas colocar pneus finos, freios a tambor na traseira, suspensão por eixo de torção na versão "Abarth" e não colocá-lo à prova non LatinNCAP já descredencia.
Podem chorar, mas VW, Honda, Toyota e GM são as únicas que não tem medo de mostrarem a que vieram...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.