A Audi do Brasil anunciou a pré-venda do novo Q7, utilitário premium que já pode ser encomendado na rede com mais de 40 concessionárias da marca, com preço inicial de R$ 691.990.
Novo Audi Q7 20257 lugares: pré-venda a R$ 691,9 mil - no Brasil
O modelo ganhou visual renovado, tecnologias inéditas, e uma lista de equipamentos e espaço na cabine para até sete passageiros. Pela primeira vez, o modelo pode receber os faróis HD Matrix LED com laser como farol alto adicional e luzes diurnas digitais com assinaturas luminosas selecionáveis.
Novo Audi Q7 20257 lugares: pré-venda a R$ 691,9 mil - no Brasil
O novo Audi Q7 apresenta um design atualizado, com aspectos ainda mais minimalistas, superfícies limpas e um volume amplo.
Novo Audi Q7 20257 lugares: pré-venda a R$ 691,9 mil - no Brasil
A grade frontal Audi Singleframe, com seu design octogonal, traz agora detalhes verticais no interior da colmeia. O visual é reforçado pelas novas entradas de ar e molduras repaginadas e integradas à arquitetura renovada do veículo.
Novo Audi Q7 20257 lugares: pré-venda a R$ 691,9 mil - no Brasil
O novo Audi Q7 é equipado com um motor 3.0 TFSI V6 com 340 cavalos de potência entre 5.000 rpm e 6.400 rpm, e torque de 500 Nm entre 1.370 rpm e 4.500 rpm. A transmissão Tiptronic possui oito velocidades e há ainda tração integral quattro, que permite ao modelo enfrentar com desenvoltura qualquer tipo de terreno.
Novo Audi Q7 20257 lugares: pré-venda a R$ 691,9 mil - no Brasil
O conjunto mecânico proporciona ao novo Q7 um desempenho extremamente esportivo: a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em apenas 5,6 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h (limitada eletronicamente).

Cabine

O Audi Q7 possui sete lugares. O espaço dianteiro e traseiros, aliado aos materiais nobres que revestem toda a cabine, das portas e painel dianteiro ao teto e aos revestimentos do piso, contribuem para tornar a atmosfera requintada.
Novo Audi Q7 20257 lugares: pré-venda a R$ 691,9 mil - no Brasil
A depender da posição dos bancos traseiros, o porta-malas oferece um volume total entre 780 litros e 1.908 litros (bancos reclinados). A abertura do porta-malas, por sinal, é automática e pode ser realizada com o movimento dos pés.

Segurança

Os sistemas de suspensão, direção, tração e frenagem do veículo desempenham um papel fundamental na criação de uma experiência de condução segura. O modelo oferece suspensão a ar adaptativa que, conforme as preferências do condutor, pode ajustar sua altura em até 60 milímetros. Na rodovia, a suspensão baixa automaticamente até 30 milímetros, dependendo da velocidade atual.
Novo Audi Q7 20257 lugares: pré-venda a R$ 691,9 mil - no Brasil
Na hora de estacionar, o remote park assist plus utiliza câmeras, radares e sensores para facilitar as manobras até mesmo nas vagas mais apertadas.

Novos equipamentos de série

O modelo ampliou a sua lista de itens de série com equipamentos que antes eram oferecidos somente como opcionais. Internamente, o modelo ganhou o kit S Line, composto por logotipos S nos bancos, volante, pedaleira em inox, e revestimento do teto na cor preta. Externamente, o modelo assimilou a nova linguagem de identificação da marca, com logotipos em Audi Rings 2D e gravação na coluna B. Equipam o modelo de série também as rodas de 22 polegadas Audi Sport (com acabamento em cinza platina fosco), acabamento exterior em High Gloss (alumínio com itens escurecidos) e três novas cores externas disponíveis (Vermelho Chili, Azul Ascari e Bege Ouro Sakhir).
Novo Audi Q7 20257 lugares: pré-venda a R$ 691,9 mil - no Brasil
Entre os principais itens de conforto e conveniência, estão ar-condicionado automático de quatro zonas; Auto Hold; Pacote de luz customizável de 30 cores; porta-malas com abertura/fechamento elétrico e sistema hands-free; terceira fileira de assentos que proporcionam sete lugares; teto solar elétrico panorâmico "Open Sky" ; e volante esportivo em couro, multifuncional com shift-paddles e aquecimento.
Novo Audi Q7 20257 lugares: pré-venda a R$ 691,9 mil - no Brasil
Os principais itens de tecnologia e segurança incluem Airbags laterais dianteiros e sistema de airbags de cabeça; assistente de troca de faixa e tráfego traseiro e exit warning; Audi pre sense dianteiro e traseiro; câmera 360° com Park Assist e auxílio de estacionamento; controle de cruzeiro adaptativo com Active Lane Assist e assistente de emergência; faróis Full LED Matrix; e sistema de assistência elétrica com bateria de 48V – híbrido leve, ou Mild Hybrid Eletric Vehicle, MHEV, na sigla em inglês. O sistema híbrido-leve pode, dependendo do Estado ou cidade no Brasil, trazer benefícios ao consumidor.

O sistema de entretenimento conta com sistema de som Bang & Olufsen 3D com 19 alto falantes e 730 Watts de potência; Audi virtual cockpit, MMI Navegação plus com MMI touch response; Audi Phone Box Light e Audi smartphone interface. Os equipamentos opcionais são: eixo traseiro dinâmico; head-up display; Night Vision (Visão noturna); capa do retrovisor em carbono; e faróis digital MATRIX HD com luz laser e lavadores de farol.

Dimensões e cores

O novo Audi Q7 está disponível nas cores Branco Carrara; Bege Ouro Sakhir, Azul Ascari, Azul Waitomo, Branco Geleira, Prata Satélite, Preto Mito, Vermelho Chili; Cinza Daytona; além das opções de customização possíveis por meio do programa Audi Exclusive .

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/funcionarios-da-audi-protestam-confiscando-chaves-de-200-unidades-do-q8-e-tron/

    Mas gentii...
    O bicho ta pegando na JacAudi.
    Nos últimos anos teve:
    - CEO global sendo preso pela Polícia da Alemanha quando chegava na sede;
    - DieselGate;
    - Sendo afetada duramente pela chegada da BYD e GWM, caindo nas vendas igual o Vasco;
    E agora essa, dá calote nos funcionários, não os paga, fecha a fábrica do nada e tira um carro de linha que foi lançado ano passado.

    É UMA SUBPREMIUM MESMO.
    KKKKKKKKKKK
    Rumo a falência.
    A Mercedes (lider global premium e mais valiosa do mundo) poderia muito bem comprar a JacAudi e transformar ela numa marca mais adequada para brigar com a Genesis e Volvo. Hoje em dia, ela anda apanhando das duas. Em breve, Zeekr e Polestar vão fechar o prego do caixão.

    ResponderExcluir
  2. Magnífico. A Mercedes nem se atreve a trazer o GLS para o Brasi....com medo do Q7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gambi de 2015 que é suprerultramaximegapremium, Carlos!!

      Favor não relinchar e comparar com Mercedes. Esse carro é matador de Rolls-Royce.

      Excluir
    2. BUMMMMMMMMMMMMMM

      LEVOU BOMBA:

      https://www2.mercedes-benz.com.br/passengercars/models/suv/gls/overview.html

      O Mercedes GLS é vendido no Brasil desde 2019. E o concorrente dessa tranqueira velha do Q7 é a GLE e não a GLS.
      Pesquise antes de falar m3rda seu acéfalo.

      Excluir
  3. TIGGO 8 melhor 7 lugares da categoria.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMG4F1nZNnTgGVGtA8YtwYr-xKW0aQ6kFjadDlXQATp3JUDSEjinbLb92ZhXug-487aMvTjt6f018Z9tT52U3Tb-0hVdR5xcOnnq5q3te3HrPvnOe5-mTpS47aqoNUSnEwTbkvvxVM_Bf0DPSFI6EpOx1GDreEpLejO1H-pprItjODT0dQsX8ehSisCQ/s2560/Novo-Tiggo-8-Plugin-Hybrid%20%2814%29.jpg

    Melhor custo x benefício x status.

    ResponderExcluir
  4. É sem sombra de dúvidas um belíssimo carro, porém enfrenta GLE e principalmente o X5, esse sim o "carro do patrão"

    Dos CUV's (SUVes acupezados) acho o Q8 o mais bem resolvido, inclusive com as portas sem o arco guia dos vidros (um charme extra) mas não tem jeito, X6 chegou primeiro, beb água limpa.

    Audi continua coadjuvante nesse segmento.

    Vamos ver com o novo Q5 como vão se sair

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem