A montadora alemã de carros premium Audi apresentou à Europa o Audi RS e-tron GT Performance, com 925 cavalos - carro mais potente de produção da Audi.
Com preços a partir de 160.500 euros, este cupê de quatro portas representa mobilidade elétrica de alta performance.
O Audi RS e-tron GT Performance é impulsionado por dois motores elétricos de ímã permanente, um no eixo dianteiro com 252 kW (342 cv) e outro no eixo traseiro com 415 kW (564 cv).
Juntos, eles proporcionam uma potência total de até 680 kW (925 cv) quando o Launch Control é ativado, permitindo uma aceleração explosiva.
O sistema de recuperação de energia também foi aprimorado, oferecendo maior eficiência e performance em frenagens dinâmicas.
Outro ponto de destaque é a nova química da bateria, que conta com uma capacidade bruta de 105 kWh, sendo 97 kWh utilizáveis, e suporte a correntes de carga de até 400 amperes.
Com uma estação de carregamento rápido, o veículo pode ir de 10% a 80% de carga em apenas 18 minutos.
O Audi RS e-tron GT Performance foi projetado para oferecer uma experiência de condução única.
Ele vem com uma suspensão a ar adaptativa de duas câmaras e um sistema de gerenciamento térmico inteligente que garante a máxima eficiência dos motores elétricos e da bateria em diversas condições de direção.
Os modos de direção são ajustáveis através do sistema Audi Drive Select, que inclui perfis de eficiência, conforto, dinâmico e dois modos específicos RS.
No modo "RS Performance", o carro foi configurado para oferecer a melhor performance em pistas e estradas sinuosas, maximizando o controle do torque e a estabilidade.
O visual exterior do RS e-tron GT Performance 2 também não passa despercebido.
Com um teto opcional de carbono e elementos de camuflagem que combinam sofisticação estética com funcionalidade, o design reflete a essência esportiva e elegante da Audi.
Além disso, o veículo utiliza pneus com até 55% de materiais reciclados, incluindo borracha natural e negro de fumo de pneus usados, promovendo a sustentabilidade sem comprometer o desempenho.
O Audi RS e-tron GT Performance já está disponível para encomenda na Europa, com preços a partir de 160.500 euros.
Modelos alternativos da linha incluem o S e-tron GT, a partir de 126.000 euros, e o RS e-tron GT, a partir de 147.500 euros.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirElon Musk em total terror neste momento.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHUIDhrflhDmiHjEq0gd0Rwq1jrBIW79P4jkbQUYpsT_CIa6i4wyLPSLdb-kM-ay9Fq-suYn4mX1sag2GbTSLmRuy88d3NTA-s3yX3PG3-Y6ZrjfW106SvW1WM706EYFk16em7W3Bj6qY2/s2048/Novo-Tesla-Model-S-2022+%252826%2529.jpg
Rip Tesla Model S Plaid.
Por beleza e para rolês com minha mulher (restaurantes, baladas, resorts mais pertos daqui de Americana/SP) e um tiro até Ilhabela/SP, eu teria um carro desses (mais pela beleza, acabamento e desempenho do que pela praticidade quase zero).
ExcluirAgora, dizer que a REFERÊNCIA EM DESEMPENHO, AUTONOMIA, DINÂMICA e TECNOLOGIA (além de segurança) vai tremer com qualquer lançamento VW ou mesmo Porsche É MUITA INVEJA E RECALQUE da sua parte.
O Model S é único, é a referência por onde os demais copiam e se inspiram, assim como os Classe E e Classe S da Mercedes-Benz são a referência em ICE, Golf é referência em hatchback e BMW Série 3 em prazer em dirigir.
Chora na cama que lá é quentinho.
Tesla Model S é INSUPERÁVEL!!!
q jaspion, menina
ResponderExcluirJaspion é isso aqui.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiV-hXF8v5bogMN67nFdqr0EsLL49jHZpnlkRNvoo0yALM_NJh5kJMsJDQU_lZcNdFk-dP3DhdO6kLlc_WjBk4IQwEoyfufPI0LCcSrhg9uMV2e5c_2bMeg-NEY5snioJsTocQoWABrqUn/s1600/Honda-Civic-Type-R+%25283%2529.jpg
Esse Audi etron é sobriedade esportiva pura!
credo..civic jaspion..kkk
ExcluirC4C e Thieng, como vocês são CABAÇOS! Primeiro: a foto é da geração anterior do Civic.
ExcluirSegundo: esse carro é uma lenda, amado até nos simuladores de corrida mais realistas.
Vocês são uns virjões mesmo, não gostam de carros, duas putas
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.