A Fiat Strada finalizou o mês de agosto de 2024 na 1ª posição do ranking, com 16.420 unidades emplacadas e 7,3% de market share, atingindo o maior volume de emplacamento desde seu lançamento em 1998. Esta é a quarta vez na história que o modelo supera as 14 mil unidades, coincidentemente todas neste período, entre julho e setembro, sendo duas vezes no oitavo mês do ano.
Nova Fiat Strada 2025
O mês também trouxe o segundo maior volume do ano, sendo o melhor agosto desde 2015. Dessa forma, a Fiat garantiu o 1º lugar no ranking, com 22,1% de market share e 49.428 unidades emplacadas. Isso representa aproximadamente 13,3 mil unidades a frente do segundo colocado no mês.
Fiat Strada foi o veículo mais vendido do Brasil em agosto
A marca teve três dos seus modelos no ranking geral dos 10 mais vendidos do país: além da Strada em primeiro lugar, o Argo se mantém bem colocado, na quarta posição, com 7.768 unidades vendidas, e a Toro alcançou a décima posição do ranking, com 5.549 unidades, sendo a terceira picape mais vendida do Brasil.
Fiat Scudo 2025
Outro destaque foi para o recém-lançado Scudo, que no segmento de D-VAN, fechou o mês na primeira posição, com 526 unidades emplacadas e 41,2% de market share. Vale dizer que é o maior volume de emplacamento mensal do modelo desde o seu lançamento em julho de 2022.

Acumulado do ano

No acumulado do ano, a Fiat também é líder de mercado, com 20,9% de market share e 320.601 unidades emplacadas, o que representa mais de 77 mil unidades à frente da segunda colocada (VW).
Fiat Argo 2025
A Strada segue no topo do ranking com 87.213 unidades, o que representa 5,7% do market share. Ela, juntamente com a Toro e Titano, fazem com a que a Fiat lidere o segmento de picapes com 124.050 unidades emplacadas e 41,4% do mercado.



A marca ainda tem o Argo na quinta posição, com 56.056 (3,7%) unidades emplacadas, e o Mobi na sétima colocação, com 43.818 (2,9%) carros vendidos. Em hatches, são 99.902 unidades vendidas, representando 23,5% do market share e liderança deste segmento.

Expointer 2024

A Fiat alcançou um crescimento de 44% em relação à edição anterior da Expointer. A Strada, líder do mercado nacional, foi o modelo com o maior número de vendas, seguida pela Toro, Argo, Mobi e Titano.
A marca apresentou pela primeira vez o Argo Endurance e expôs praticamente toda a sua gama, incluindo a Linha Professional com Fiorino, Scudo e Ducato, além dos modelos Pulse Abarth e Fastback Abarth.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Locadoras em polvorosa e abocanhadoras sem dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dar os Parabéns para Stelantis colega, a Fiat cada vez mais lider do que nunca, porém estou contentissimo com meu BYD Dolphin Mini

      Excluir
    2. Incentivos fiscais mil em Pernambuco, carros requentados, Punto que vira Argo, Argo estica e vira Fastback. Uno que vira Mobi e depois corta e vira Strada. E é a gulosona de locadoras. Parabéns!!?? No way.

      Excluir
  2. parabéns fiat , assim como a Volkswagen.
    líder e vice líder , nesse continente chamado : BRasil

    que venham novos panda , novo "pulse" da vw, novo jetta e nivus reestilizado , ainda esse ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem