O próximo lançamento da Citroën para a América do Sul, o Basalt, oferecerá um pacote de versões que busca contemplar demandas dos clientes na região da América do Sul, incluindo a acessibilidade.
Fará parte dessa estratégia a disponibilização do propulsor Turbo 200 produzido em Betim (MG) para o Basalt. Além do Basalt, a oferta de motores turbo está presente para o C3, Novo Aircross e C4 Cactus, além do novo Jumpy.
O motor Turbo 200 conta com comando de válvulas MultiAir III, turbocompressor refrigerado com wastegate elétrica e injeção direta de combustível. Esse propulsor equipa o recém-lançado Novo C3 YOU!, que se notabiliza por ser o hatch turbo automático mais rápido e acessível de sua categoria.
O SUV Coupe Citroën Basalt será produzido no Polo Industrial de Porto Real (RJ) e terá mais detalhes revelados nas próximas semanas.
Sabemos que francês sabe fazer queijo, não carros. E italiano é um português que aprendeu matemática. Juntou os dois saiu essa gambi ai...putz....
ResponderExcluirjá tá chorando pq o Nirvus vai perder pro BASALT
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.