- Escolha entre duas opções de carregadores residenciais rápidos, portátil de até 7 kWh ou wallcharger de até 22 kWh.
- Um ano de crédito para recarga pública na rede EZVolt de até 1.200 kWh, o suficiente para rodar 5.600 km, em média.
- Agendamento antecipado em até 24 horas para recarga nos aparelhos da EZVolt via aplicativo da Chevrolet.
- Quatro anos de serviços OnStar além de myChevrolet App e 20 GB mensal para o Wi-Fi nativo do carro.
- Dois anos de cobertura do Chevrolet Road Service e um ano de isenção de mensalidade do Sem Parar.
- Três anos de revisões programadas gratuitas (ou até 30 mil quilômetros) com opção de serviço leva e traz.
- Donos de Chevrolet Bolt EV e Bolt EUV têm R$ 40 mil de valorização na troca pelo Blazer EV.
- Condição especial para blindagem avançada com manutenção da garantia de fábrica do veículo.
SUV elétrico
O Blazer EV traz ao Brasil a plataforma Ultium e o cockpit virtual com Google built-in. O modelo chega na configuração mais potente e completa disponível hoje globalmente, com acabamento RS, tração traseira, 347 cv de potência e bateria de 102 kWh. O modelo tem autonomia de 481 km no ciclo do Inmetro, enquanto vai de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos. Rápido também é o tempo de recarga, cerca de 3,5 vezes mais eficiente que EVs tradicionais. Outro pilar de inovação está na conectividade. O painel é todo digital e configurável, composto por duas telas, de 11 e 17,7 polegadas. A maior pertence ao multimídia, que conta com o sistema Google built-in nativo. Ele une o Google Assistant, o Google Maps e o Google Play que, junto com o OnStar, o Wi-Fi e o myChevrolet app, faz dele o pioneiro entre os automóveis da marca a não depender de um smartphone para projetar aplicativos. Além disso, permite conexão com um número superior de serviços e pode interagir com casas inteligentes. O Blazer EV faz parte do programa de blindagem recomendada pela Chevrolet com nível máximo de proteção balística permitido para uso civil (III-A) mantendo a garantia original do veículo quando adquirida na rede de concessionárias da marca.
Assinatura de 10k? Tem ID.4 por menos de R$ 6.900/mês.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnntf0ydazXtyM-3tnZoo_hW3rN4V6zL7B7geYLDQzi4u11P76kPmCFB76Rsd5F4WYj6uvdkuCg-ukzidmmH5JW2a8doGMER_aBcJSB4AEwfPTZwLymTK04Y2A-OImLUyPyYylDvF6ZL4CFg-xD0gKFwkDhQKXWVKLPQLK87kCdJFKOzcWfcED-o9PBBLo/s600-rw/Volkswagen-ID4%20%282%29.jpg
https://www.car.blog.br/2024/02/vw-id4-eletrico-preco-da-assinatura.html
ID 4 é concorrente do Mercedes EQS suv. favor parar de relincho.
ExcluirMas é obvio. Produto inferior tem que ser oferecido a preços mais em conta.
ExcluirAlém disso temos a oferta e procura. Quando o produto é superior e cobiçado é racional que ele seja ofertado a preços maiores.
Isso qualquer faculdade de administração de fundo de quintal ensina no primeiro semestre de curso.
IDiota é medio/popular, 458cm
ExcluirBLAZER grande/premium, 488cm
anta
Esse Chevrolet é muito superior a qualquer VW elétrico.
ExcluirBeleza, segurança, acabamento, desempenho e praticidade.
Tenho Golf, adoro Audi e VW, mas também sou apaixonado pelos produtos da GM e esse é referência.
Próximo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiro melhor ELETRICO já feito, tesla tremei...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.