Um exemplar do Novo Jetta GLI 2025, na cor preta, foi flagrado nas ruas do México Argentina, marcando a primeira aparição do modelo esportivo na América Latina.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Este flagra sugere que o lançamento do veículo no mercado latino-americano está cada vez mais próximo.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Com isso, gera grande expectativa entre os entusiastas da marca e apreciadores de sedãs de alta performance.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
O Jetta GLI 2025, conhecido como "GTI com porta-malas," é equipado com um motor 2.0 litros EA888, capaz de gerar 228 cavalos de potência (170 kW) e 350 Nm de torque.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
O modelo oferece duas opções de transmissão: uma automática de dupla embreagem com sete velocidades e uma manual de seis marchas.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Dessa forma, no mercado da América do Norte atendendo tanto aos motoristas que preferem a comodidade quanto àqueles que buscam uma experiência de condução mais envolvente.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Porém no mercado da América do Sul será ofertado apenas com transmissão automática DSG de 7 marchas.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Externamente, o novo Jetta GLI 2025 apresenta um visual atualizado com uma frente e traseira modernizadas, incluindo novos designs de grade e faróis LED.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
A traseira é complementada por uma nova tampa de porta-malas com uma barra de luzes que conecta as lanternas traseiras, adicionando um toque de elegância.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
As rodas de liga leve de 18 polegadas, exclusivas do modelo GLI, reforçam seu caráter esportivo.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Internamente, o Jetta GLI 2025 traz um design de painel reformulado, com um sistema de infotainment de 8 polegadas em destaque e controle de climatização automático Climatronic® Touch de série.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
O interior é adornado com superfícies de couro Vienna perfurado em cinza, preto e vermelho, com costuras contrastantes em vermelho e detalhes decorativos em acabamento Magnum matte.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Além do desempenho aprimorado, o Jetta GLI 2025 também se destaca em termos de segurança.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Equipado com o sistema IQ.DRIVE de série, o modelo oferece uma série de assistentes de condução.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Entre os recursos incluídos em tal suite há o Travel Assist para condução semiautônoma.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Ele contempla ainda o Front Assist com frenagem de emergência automática.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Como novidade, inclui-se omonitoramento de pedestres, e o Lane Assist para manutenção de faixa, entre outros.
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Com esta aparição na Argentina, é esperado que o Jetta GLI 2025 esteja prestes a chegar ao mercado sul-americano
Novo VW Jetta GLI 2025 - Argentina e Brasil
Com isso, o Novo Jetta GLI traz consigo uma combinação de desempenho, tecnologia e segurança que deve atrair tanto os fãs da Volkswagen quanto novos consumidores em busca de um sedan esportivo e sofisticado.

Crédito de la foto y muchas gracias: ಠ_ಠ 4lixandre

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que Santa Magnificência! Uma aula de design moderno e sóbrio, com toques esportivos, sem exagero!

    ResponderExcluir
  2. O Jetta GLI é comparável e um bom concorrente para o Mercedes-AMG C43.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidlcWSmMVU6PCdPhsGamqlSeSk0wFBahOZuBW4FYZJzVlDrNpv-qB6OpExrk-JdV3afwUENeJBq90Epwwpbw_AVA58gY4_DHMpbnkNwEuVwjndmi6qlL0HENC3EeAsexi6bAguaFxxnVlopmd9Zk1YrSFdzBAs2WeeShzoJ7Jh7x3Di7R4AQzIC4w_UA/s2560/Mercedes-AMG-C43-2023%20%283%29.jpg

    O C43 é um pouco mais potente, mas o Jetta é bem mais barato.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibbY7MJYUSdqIeqw2NeB2QFWWI4CUyrRk8hf1q67nQVhL2Na6LcBYOn7N-kCzJvW4T-3aXbW7U2_mLRgHv9zRkVJ8rb24m7UVREExueAF7_Sbx2cqNOT4Ac6mlXVbDBtlRGxMQexMolwCXQEH_IWntUmR0LxBi2L3ZqsEv5S2BprsG5-hTuUYq1TLo0A/s2560/Mercedes-AMG-C43-2023%20%2827%29.jpg


    Fora o fato que o C43 tem um interior que parece um cabaré de tão colorido.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1fadSoqx8J87PWR4TUFwX62AyT9aVqhnzB8gC6U12tsrS0sUfZVDU24qQ3s9xVTtotcidYyKIkwIgwTe2ALk6_02v6dPucTiphCLlnHIVsLWf4x0IBejlw5Tf6LEHylRUMccVgBWEYV_O-27pnyFw8IHjUHm5HABHF1nOyZOerriYmqBjP2SpBBT-nNuw/s2560/Novo-Jetta-2025%20%289%29.jpg

    Então, em uma análise de custo x benefício o Jetta GLI leva a melhor.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjE9wL6aD5ey3hpDN7rwX6ZKKj_CZsdj6isRL3oBhlXdosx4JGCPwOwKa-UKLnsrnLC6wmhnZczS_pOpJUq6PC9QXUFRby2cMSTzvwv-WIIgqQJUIjGawegPBm911maSwveCmNFU4KJnkprlBPg42lK2uHXZD0A-2A6mOrmMdT8HGRsVsCf4PT8TF2IDhHH/s2560/Novo-Jetta-2025%20%283%29.jpg

    Quer um sedã alemão de alto desempenho e com design sóbrio, Jetta GLI, claro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta não se compara com o C43. Se compara com E63 e M5.

      Excluir
    2. Não é questão de ser concorrente. É uma alternativa ao C43;.

      Excluir
    3. é por alternativa racional e de bom gosto , fake.

      Excluir
  3. Otimo carro, so não consegui acostumar com esta frente, achei mais do mesmo e esse detalhe em vermelho não ficou legal, podiam ter feito igual o detalhe da grade vermelha no Polo GTS, fica mais elegante.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Excelente carro! Já dirigi e gostei muito! Estou considerando como uma compra futura!
    Em termos do desempenho que entrega, dinamismo, acabamento (sim, não é de cair o queixo, mas é muito, muito bom) e segurança, não tem opção melhor.

    O Civic (Honda) é espetacular, mas é bem mais "manco", condução mais "anestesiada"

    E que não morra como aconteceu com tantos ótimos sedãs atualmente (vide Passat e Cruze).

    ResponderExcluir
  6. E saída de ar pra quem vai atrás ainda NADA né dona Volks?

    ResponderExcluir
  7. Não é Argentina... é México, só olhar o padrão da placa dos carros ao redor.

    ResponderExcluir
  8. Esse é o famoso Virtus GG 2.0 turbo. Quer um Virtus grande, compre um Jetta.

    ResponderExcluir
  9. só a VW muda uma grade e chama de NOVO, ui novo taos, novo virtus, novo amarok, novo GLI

    mas vão chupar uma rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mudanças de meia vida,não sabe o que é isso?

      Excluir
  10. parabéns vw, deixou o carro mais feio, com faróis mais simples, lanternas traseiras com cara de carro barato e a central multimídia então parecendo um tablet dos mais vagabundos que tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só concordo com a mm...dó resto, vc deve tá cego..farol ficou mais bonito , traseira idem

      Excluir
  11. Esse carro precisa de uma nova geração urgente. Ficou uma plástica estranha, com elementos atuais arredondados da VW (inclusive a régua vermelha traseira) em um design mais reto e conservador que não previa essas coisas.

    Parece uma pessoa idosa cheia de botox na cara mas com pescoço e braços enrugados. Mas do jeito que vai, periga até o Jetta não ter nova geração, já que os sedãs estão morrendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem