Crédito de la foto y muchas gracias: ಠ_ಠ 4lixandre
Um exemplar do Novo Jetta GLI 2025, na cor preta, foi flagrado nas ruas do México Argentina, marcando a primeira aparição do modelo esportivo na América Latina.
Este flagra sugere que o lançamento do veículo no mercado latino-americano está cada vez mais próximo.
Com isso, gera grande expectativa entre os entusiastas da marca e apreciadores de sedãs de alta performance.
O Jetta GLI 2025, conhecido como "GTI com porta-malas," é equipado com um motor 2.0 litros EA888, capaz de gerar 228 cavalos de potência (170 kW) e 350 Nm de torque.
O modelo oferece duas opções de transmissão: uma automática de dupla embreagem com sete velocidades e uma manual de seis marchas.
Dessa forma, no mercado da América do Norte atendendo tanto aos motoristas que preferem a comodidade quanto àqueles que buscam uma experiência de condução mais envolvente.
Porém no mercado da América do Sul será ofertado apenas com transmissão automática DSG de 7 marchas.
Externamente, o novo Jetta GLI 2025 apresenta um visual atualizado com uma frente e traseira modernizadas, incluindo novos designs de grade e faróis LED.
A traseira é complementada por uma nova tampa de porta-malas com uma barra de luzes que conecta as lanternas traseiras, adicionando um toque de elegância.
As rodas de liga leve de 18 polegadas, exclusivas do modelo GLI, reforçam seu caráter esportivo.
Internamente, o Jetta GLI 2025 traz um design de painel reformulado, com um sistema de infotainment de 8 polegadas em destaque e controle de climatização automático Climatronic® Touch de série.
O interior é adornado com superfícies de couro Vienna perfurado em cinza, preto e vermelho, com costuras contrastantes em vermelho e detalhes decorativos em acabamento Magnum matte.
Além do desempenho aprimorado, o Jetta GLI 2025 também se destaca em termos de segurança.
Equipado com o sistema IQ.DRIVE de série, o modelo oferece uma série de assistentes de condução.
Entre os recursos incluídos em tal suite há o Travel Assist para condução semiautônoma.
Ele contempla ainda o Front Assist com frenagem de emergência automática.
Como novidade, inclui-se omonitoramento de pedestres, e o Lane Assist para manutenção de faixa, entre outros.
Com esta aparição na Argentina, é esperado que o Jetta GLI 2025 esteja prestes a chegar ao mercado sul-americano
Com isso, o Novo Jetta GLI traz consigo uma combinação de desempenho, tecnologia e segurança que deve atrair tanto os fãs da Volkswagen quanto novos consumidores em busca de um sedan esportivo e sofisticado.
Crédito de la foto y muchas gracias: ಠ_ಠ 4lixandre
Crédito de la foto y muchas gracias: ಠ_ಠ 4lixandre
Que Santa Magnificência! Uma aula de design moderno e sóbrio, com toques esportivos, sem exagero!
ResponderExcluirCIvic Si, tremei!
ExcluirPutz, nada a ver. Esse Jetta é concorrente de M5. Jetta é premium.
ExcluirO Jetta GLI é comparável e um bom concorrente para o Mercedes-AMG C43.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidlcWSmMVU6PCdPhsGamqlSeSk0wFBahOZuBW4FYZJzVlDrNpv-qB6OpExrk-JdV3afwUENeJBq90Epwwpbw_AVA58gY4_DHMpbnkNwEuVwjndmi6qlL0HENC3EeAsexi6bAguaFxxnVlopmd9Zk1YrSFdzBAs2WeeShzoJ7Jh7x3Di7R4AQzIC4w_UA/s2560/Mercedes-AMG-C43-2023%20%283%29.jpg
O C43 é um pouco mais potente, mas o Jetta é bem mais barato.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibbY7MJYUSdqIeqw2NeB2QFWWI4CUyrRk8hf1q67nQVhL2Na6LcBYOn7N-kCzJvW4T-3aXbW7U2_mLRgHv9zRkVJ8rb24m7UVREExueAF7_Sbx2cqNOT4Ac6mlXVbDBtlRGxMQexMolwCXQEH_IWntUmR0LxBi2L3ZqsEv5S2BprsG5-hTuUYq1TLo0A/s2560/Mercedes-AMG-C43-2023%20%2827%29.jpg
Fora o fato que o C43 tem um interior que parece um cabaré de tão colorido.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1fadSoqx8J87PWR4TUFwX62AyT9aVqhnzB8gC6U12tsrS0sUfZVDU24qQ3s9xVTtotcidYyKIkwIgwTe2ALk6_02v6dPucTiphCLlnHIVsLWf4x0IBejlw5Tf6LEHylRUMccVgBWEYV_O-27pnyFw8IHjUHm5HABHF1nOyZOerriYmqBjP2SpBBT-nNuw/s2560/Novo-Jetta-2025%20%289%29.jpg
Então, em uma análise de custo x benefício o Jetta GLI leva a melhor.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjE9wL6aD5ey3hpDN7rwX6ZKKj_CZsdj6isRL3oBhlXdosx4JGCPwOwKa-UKLnsrnLC6wmhnZczS_pOpJUq6PC9QXUFRby2cMSTzvwv-WIIgqQJUIjGawegPBm911maSwveCmNFU4KJnkprlBPg42lK2uHXZD0A-2A6mOrmMdT8HGRsVsCf4PT8TF2IDhHH/s2560/Novo-Jetta-2025%20%283%29.jpg
Quer um sedã alemão de alto desempenho e com design sóbrio, Jetta GLI, claro,
O Jetta não se compara com o C43. Se compara com E63 e M5.
ExcluirNão é questão de ser concorrente. É uma alternativa ao C43;.
Excluiré por alternativa racional e de bom gosto , fake.
ExcluirNão, não é.
ExcluirOtimo carro, so não consegui acostumar com esta frente, achei mais do mesmo e esse detalhe em vermelho não ficou legal, podiam ter feito igual o detalhe da grade vermelha no Polo GTS, fica mais elegante.
ResponderExcluirasmei
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirExcelente carro! Já dirigi e gostei muito! Estou considerando como uma compra futura!
ResponderExcluirEm termos do desempenho que entrega, dinamismo, acabamento (sim, não é de cair o queixo, mas é muito, muito bom) e segurança, não tem opção melhor.
O Civic (Honda) é espetacular, mas é bem mais "manco", condução mais "anestesiada"
E que não morra como aconteceu com tantos ótimos sedãs atualmente (vide Passat e Cruze).
E saída de ar pra quem vai atrás ainda NADA né dona Volks?
ResponderExcluirRed delete na dianteira...
ResponderExcluirNão é Argentina... é México, só olhar o padrão da placa dos carros ao redor.
ResponderExcluirEsse é o famoso Virtus GG 2.0 turbo. Quer um Virtus grande, compre um Jetta.
ResponderExcluirtá mais pra civicão
Excluirsó a VW muda uma grade e chama de NOVO, ui novo taos, novo virtus, novo amarok, novo GLI
ResponderExcluirmas vão chupar uma rola
São mudanças de meia vida,não sabe o que é isso?
Excluirparabéns vw, deixou o carro mais feio, com faróis mais simples, lanternas traseiras com cara de carro barato e a central multimídia então parecendo um tablet dos mais vagabundos que tem
ResponderExcluirsó concordo com a mm...dó resto, vc deve tá cego..farol ficou mais bonito , traseira idem
Excluirdo
ExcluirEsse carro precisa de uma nova geração urgente. Ficou uma plástica estranha, com elementos atuais arredondados da VW (inclusive a régua vermelha traseira) em um design mais reto e conservador que não previa essas coisas.
ResponderExcluirParece uma pessoa idosa cheia de botox na cara mas com pescoço e braços enrugados. Mas do jeito que vai, periga até o Jetta não ter nova geração, já que os sedãs estão morrendo
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.