A Fiat anunciou o lançamento da linha 2025 do Fiat Scudo, que chega com atualizações no design, segurança e tecnologia.
O modelo, disponível nas versões Cargo (R$ 211.990) e Multi (R$ 217.990), apresenta um novo visual externo com para-choques frontais, faróis reformulados e uma grade redesenhada.
No interior, o painel foi atualizado, o volante foi redesenhado para maior ergonomia, e o quadro de instrumentos agora é digital.
Ambas as versões mantêm o motor 1.5 HDi de 120 cv e 30,6 kgfm de torque, com câmbio manual de seis marchas.
O Scudo possui uma capacidade de carga de quase 1,5 tonelada e um volume útil de 6,1 m³.
Novos recursos de segurança incluem controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, além de reforços estruturais nas portas e nova direção elétrica.
Uma das principais novidades é a inclusão do Fiat Connect////Me | Gestão de Frotas, que permite a gestão eficiente das frotas com monitoramento em tempo real e diversas funcionalidades de telemetria.
A linha 2025 do Fiat Scudo começa a ser vendida em agosto, com preços a partir de R$ 211.990 para a versão Cargo e R$ 217.990 para a versão Multi.
O modelo oferece garantia de três anos e faz parte do programa Fiat Professional, que prioriza o atendimento a clientes profissionais em 233 concessionárias em todo o Brasil.
Ficha Técnica - Fiat Scudo 2025
Especificação
NOVO SCUDO 1.5 TURBODIESEL MULTI
NOVO SCUDO 1.5 TURBODIESEL CARGO
Preço
R$217.990
R$211.990
Motor
Posição
Dianteiro, transversal
Dianteiro, transversal
Número de cilindros
4 em linha
4 em linha
Cilindrada total
1.499 cm³
1.499 cm³
Admissão
Turbo
Turbo
Taxa de compressão
16,4:1
16,4:1
Potência
120 cv a 3.750 rpm
120 cv a 3.750 rpm
Torque
30,6 kgfm (300 Nm) a 1.750 rpm
30,6 kgfm (300 Nm) a 1.750 rpm
Nº de válvulas por cilindro
4
4
Comando de válvulas
Duplo, no cabeçote
Duplo, no cabeçote
Injeção
Direta
Direta
Combustível
Diesel S10
Diesel S10
Transmissão
Câmbio manual, com seis marchas
Câmbio manual, com seis marchas
Tração
Dianteira
Dianteira
Sistema de freios
Dianteiro
A disco ventilado
A disco ventilado
Traseiro
A disco sólido
A disco sólido
Suspensão dianteira
Independente, McPherson com barra estabilizadora
Independente, McPherson com barra estabilizadora
Suspensão traseira
Independente, com braços triangulares e barra estabilizadora
Independente, com braços triangulares e barra estabilizadora
Direção
Assistência elétrica
Assistência elétrica
Rodas
16” – aço, com calotas
16” – aço, com calotas
Pneus
215/65 R16
215/65 R16
Peso do veículo
Em ordem de marcha: 1.751 kg
Em ordem de marcha: 1.762 kg
Capacidade de carga
1.450 kg
1.450 kg
Dimensões externas/capacidades
Comprimento
5.330 mm
5.330 mm
Largura da carroceria
2.010 mm (s/espelhos) / 2.204 mm (c/espelhos)
2.010 mm (s/espelhos) / 2.204 mm (c/espelhos)
Altura do veículo
1.975 mm
1.975 mm
Distância entre eixos
3.277 mm
3.277 mm
Comprimento máximo do baú
2.862 mm
2.862 mm
Largura máxima do baú
1.636 mm
1.636 mm
Altura máxima do baú
1.397 mm
1.397 mm
Volume útil do baú
6,1 m³
6,1 m³
Tanque de combustível
69 litros
69 litros
Tanque de AdBlue
18,7 litros
18,7 litros
Performance
0 a 100 km/h: 12,7 s
0 a 100 km/h: 12,7 s
Velocidade máxima
160 km/h
160 km/h
Consumo PBEV
Urbano: 11,9 km/l
Urbano: 11,9 km/l
Rodoviário: 11,9 km/l
Rodoviário: 11,9 km/l
Autonomia
821 km
821 km
1
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
219k pra uma telinha anos 2000 e rodas de aço. Que fase!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.