A Chevrolet do Brasil lançou no mercado nacional o Blazer EV - SUV elétrico que marca uma transformação da marca no país. Este modelo adota tecnologias como a plataforma Ultium e o cockpit virtual com Google built-in.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
O SUV elétrico estreia na configuração mais potente e completa, com acabamento RS, tração traseira, 347 cv e bateria de 102 kWh. Oferece autonomia de 481 km no ciclo do Inmetro e acelera de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
O tempo de recarga é cerca de 3,5 vezes mais eficiente que EVs tradicionais.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
Com design esportivo, o Blazer EV possui linhas atléticas, rodas aro 21 e proporções únicas.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
No interior, destaca-se pelo cockpit com ignição automática, ajuste de resposta do volante e pedais, e comandos por voz.



Entre os sistemas de assistência, estão o alerta de ponto cego para bicicletas e o alerta de acidente em cruzamentos.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
O painel digital configurável inclui duas telas, de 11 e 17,7 polegadas. O sistema multimídia Google built-in integra Google Assistant, Google Maps e Google Play, dispensando a necessidade de pareamento com um smartphone. Além disso, o Blazer EV interage com casas inteligentes.
O modelo inclui pré-condicionamento da bateria para carga rápida, pré-climatização do ar-condicionado e dos bancos, e uma assinatura de LED animada que informa diferentes status de operação.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
O Blazer EV possui teto solar panorâmico, volante com aquecimento, retrovisor central com câmera, abertura elétrica da tampa do porta-malas e do bocal de recarga, Head-up Display e alerta vibratório no banco do condutor.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
A pré-venda começa em agosto, com divulgação do preço sugerido (a revista Auto Esporte apurou que o preço será de R$ 450 mil). O Blazer EV fará parte do programa de blindagem recomendada pela Chevrolet, mantendo a garantia original do veículo.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
O Blazer EV é ativado ao pressionar o pedal do freio, sem necessidade de botão de ignição. A sincronização de dados é automática, reconhecendo compromissos e sugerindo trajetos. O painel configurável oferece várias opções de setup, incluindo modos de condução Normal, Esportivo e Neve, além de um modo customizável.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
O carro conta com controle de cruzeiro adaptativo e alerta de colisão com frenagem autônoma. A segurança é reforçada pelo alerta de ponto cego para bicicletas, que permanece ativo após o carro ser desligado.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
Com 4,88 metros de comprimento e 2.495 kg, o Blazer EV acelera de 80 a 120 km/h em 4,8 segundos. O baixo centro de gravidade e o design aerodinâmico garantem estabilidade e desempenho, lembrando um cupê potente.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
A tecnologia Ultium oferece maior capacidade de armazenamento de energia, autonomia, velocidade de recarga e durabilidade. O SUV possui 12 módulos de bateria com capacidade total de 102 kWh, proporcionando uma autonomia de 481 km.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
O Google built-in permite acesso a diversos apps e funcionalidades sem a necessidade de um smartphone. O sistema conecta-se automaticamente ao perfil digital do usuário, possibilitando comandos de voz para ar-condicionado e sistema de áudio, além de interação com residências inteligentes.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
O Blazer EV conta com recursos do OnStar e do myChevrolet app, permitindo planejamento de rota com identificação de locais de recarga.
Novo Chevrolet Blazer Elétrico 2025 - Brasil
O Blazer EV é o quarto dos seis lançamentos planejados pela Chevrolet para 2024, com o próximo sendo o Equinox EV. A marca está renovando seu portfólio e desenvolvendo novas tecnologias e produtos para o mercado brasileiro.



CHEVROLET BLAZER EV RS
MOTOR ELÉTRICO
TipoElétrico | RWD
Potência máxima líquida
347 cv / 255 kW
(ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta)
Torque máximo líquido
440 Nm / 44,86 kgfm
(ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta)
FREIOS
DianteirosDiscos ventilados, 331 mm
TraseirosDiscos ventilados, 345 mm
DIREÇÃO
TipoElétrica progressiva
SUSPENSÕES
DianteiraIndependente, multilink
TraseiraIndependente, multilink
RODAS E PNEUS
RodasAlumínio 21''
Pneus275/45 R21
SISTEMA ELÉTRICO
Autonomia Inmetro481 KM
Bateria102 kWh
TipoLitio-Ion
Garantia da bateria8 anos ou 160.000 Km ( o que ocorrer primeiro)
Tipo de carregadorTIPO 2 para carregamento elétrico c/ provisão para carregamento rápido (DC)
DIMENSÕES
Comprimento Total (mm)4.884
Largura - carroceria (mm)1.982
Largura Total - espelho a espelho (mm)2.199
Altura (mm) - com o rack de teto1.650
Distância entre eixos (mm)3.094
Porta-malas (litros)436
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Peso em ordem de marcha (Kg)2.495
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (Kg)427
* A autonomia pode variar de acordo com o estilo de condução.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor optar pelo ID3, premium (todo VW é premium basta assistir vídeos no youtube), melhor acabamento, bateria de 250 KWh com autonomia de 1200 km, interior com alma premium nos plásticos

    ResponderExcluir
  2. R$ 450k?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típica risada do desespero, sabendo que, a GM é pioneira em carros elétricos e trouxe um carro a preço de SW4 que, pela autonomia, acabamento, segurança, luxo e tecnologia, compete com segmentos superiores.

      Só senta e chora...

      Excluir
    2. Pensei que ia custar 500 mil

      Excluir
  3. Id4 acho mais apetitoso pelo melhor custo benefício.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnntf0ydazXtyM-3tnZoo_hW3rN4V6zL7B7geYLDQzi4u11P76kPmCFB76Rsd5F4WYj6uvdkuCg-ukzidmmH5JW2a8doGMER_aBcJSB4AEwfPTZwLymTK04Y2A-OImLUyPyYylDvF6ZL4CFg-xD0gKFwkDhQKXWVKLPQLK87kCdJFKOzcWfcED-o9PBBLo/s800/Volkswagen-ID4%20%282%29.jpg

    E custa R$ 6,9k por mês só...barato pelo que oferece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um A3, adoro o carro, mas dessa vez, como a maioria das vezes
      ID.4 ao invés desse que, seguramente é um dos carros elétricos mais belos do mundo?

      NEM FODENDO!!!

      Chora pau no cu do caralho! A Blazer EV é um dos melhores carros elétricos da atualidade

      Excluir
  4. bateria de 102 kwh? SMJ, a maior oferecida em um carro elétrico no Brasil. Mesma dimensão do Audi A8 e-tron! 😮🧡

    ResponderExcluir
  5. bom rival para o id4 ... pena a vw não vender ainda . carro é nave.
    essa frente da gm tá manjadona ..a citroen trouxe há muito anos já ..o c4 cactus é um exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ID IOTA 4?? NO BRASIL??
      BBZETE do diario vc alem de demente é hilaria!
      No maximo ID IOTA4, na Locadora mais proxima de vc!!

      SER IDIOTA É UMA SITUAÇÃO, nas IDIOTA PROFISSIONAL so vc mesma!!

      KASSIA apareça para dar outra lição, nessa BBZETE do diario!!!

      Excluir
    2. ID.iota4 tem 458cm
      e as antas querendo comparar
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ID4 é rival da Equinox EV,da mesma forma que a Tiguan espanca a Equinox poluidora o ID4 espanca a Equinox EV

      Excluir
  6. O problema da Chevrolet é o conjunto de ignição. Já comprei onix, estou com uma spin activ 2018 que desde zero km apresenta falhas na ignição, a Chevrolet disse que é assim mesmo, briguei com a garantia, sóenrolam. Eu não tenho mais confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai fake, os chevrolet são os melhores, já tive varios, aluguei ONIX recentemente

      Excluir
  7. q belezinha, só a maior dos EUA mesmo pra nos proporcionar isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem