As três versões da Amarok 2025 são equipadas com o motor V6 3.0 turbodiesel de 258 cv, que pode atingir 272 cv com a função overboost, e 59,1 kgfm de torque. Esse motor está acoplado a uma transmissão automática de oito marchas e à tração integral permanente 4Motion, permitindo à picape acelerar de 0 a 100 km/h em 8 segundos, para atingir velocidade máxima de 190 km/h. Em termos de capacidade de carga, a Amarok 2025 pode transportar até 1.280 litros na caçamba, carregar 1.104 kg e rebocar até 2.705 kg. A direção permanece com assistência hidráulica. As mudanças visuais da Amarok 2025 concentram-se principalmente na dianteira. O novo para-choque inspirado no design da Saveiro, traz um formado mais arredondado, e a grade frontal foi ampliada, ganhando novas barras horizontais. O capô também foi redesenhado, ficando em torno de 10 cm maior. Os faróis agora são full-LED e incluem uma barra iluminada no topo da grade, enquanto os faróis de neblina em LED foram herdados do Nivus. Nas laterais, as rodas exibem novos designs, e na traseira, as lanternas e os logotipos apresentam novos grafismos. Mas a picape ganha conjunto de assistentes de condução passivos - Safer Tag, que alertam ao motorista sobre saída de faixa, aviso de colisão frontal, aviso de pedestres e ciclistas, e indicação de limite de velocidade da via. No interior, as mudanças são mais sutis, com destaque para os novos acabamentos que incluem apliques de vinil com costuras aparentes nos painéis de porta e na faixa central do painel. O quadro de instrumentos continua com mostradores analógicos e uma pequena tela ao centro, e a central multimídia Composition Touch, com tela de 9 polegadas e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay via cabo, também foi mantida. Com essas atualizações, a Volkswagen mantém a Amarok competitiva no mercado brasileiro, oferecendo um equilíbrio entre tradição e modernidade, sem alterar a essência que conquistou seus clientes.
A Volkswagen Amarok 2025 foi lançada oficialmente no Brasil com visual atualizado, novos itens de tecnologia, mantendo o mesmo conjunto mecânico e a faixa de preços da linha 2024.
A picape chega em três versões, com os seguintes itens e preços.
As três versões da Amarok 2025 são equipadas com o motor V6 3.0 turbodiesel de 258 cv, que pode atingir 272 cv com a função overboost, e 59,1 kgfm de torque. Esse motor está acoplado a uma transmissão automática de oito marchas e à tração integral permanente 4Motion, permitindo à picape acelerar de 0 a 100 km/h em 8 segundos, para atingir velocidade máxima de 190 km/h. Em termos de capacidade de carga, a Amarok 2025 pode transportar até 1.280 litros na caçamba, carregar 1.104 kg e rebocar até 2.705 kg. A direção permanece com assistência hidráulica. As mudanças visuais da Amarok 2025 concentram-se principalmente na dianteira. O novo para-choque inspirado no design da Saveiro, traz um formado mais arredondado, e a grade frontal foi ampliada, ganhando novas barras horizontais. O capô também foi redesenhado, ficando em torno de 10 cm maior. Os faróis agora são full-LED e incluem uma barra iluminada no topo da grade, enquanto os faróis de neblina em LED foram herdados do Nivus. Nas laterais, as rodas exibem novos designs, e na traseira, as lanternas e os logotipos apresentam novos grafismos. Mas a picape ganha conjunto de assistentes de condução passivos - Safer Tag, que alertam ao motorista sobre saída de faixa, aviso de colisão frontal, aviso de pedestres e ciclistas, e indicação de limite de velocidade da via. No interior, as mudanças são mais sutis, com destaque para os novos acabamentos que incluem apliques de vinil com costuras aparentes nos painéis de porta e na faixa central do painel. O quadro de instrumentos continua com mostradores analógicos e uma pequena tela ao centro, e a central multimídia Composition Touch, com tela de 9 polegadas e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay via cabo, também foi mantida. Com essas atualizações, a Volkswagen mantém a Amarok competitiva no mercado brasileiro, oferecendo um equilíbrio entre tradição e modernidade, sem alterar a essência que conquistou seus clientes.
As três versões da Amarok 2025 são equipadas com o motor V6 3.0 turbodiesel de 258 cv, que pode atingir 272 cv com a função overboost, e 59,1 kgfm de torque. Esse motor está acoplado a uma transmissão automática de oito marchas e à tração integral permanente 4Motion, permitindo à picape acelerar de 0 a 100 km/h em 8 segundos, para atingir velocidade máxima de 190 km/h. Em termos de capacidade de carga, a Amarok 2025 pode transportar até 1.280 litros na caçamba, carregar 1.104 kg e rebocar até 2.705 kg. A direção permanece com assistência hidráulica. As mudanças visuais da Amarok 2025 concentram-se principalmente na dianteira. O novo para-choque inspirado no design da Saveiro, traz um formado mais arredondado, e a grade frontal foi ampliada, ganhando novas barras horizontais. O capô também foi redesenhado, ficando em torno de 10 cm maior. Os faróis agora são full-LED e incluem uma barra iluminada no topo da grade, enquanto os faróis de neblina em LED foram herdados do Nivus. Nas laterais, as rodas exibem novos designs, e na traseira, as lanternas e os logotipos apresentam novos grafismos. Mas a picape ganha conjunto de assistentes de condução passivos - Safer Tag, que alertam ao motorista sobre saída de faixa, aviso de colisão frontal, aviso de pedestres e ciclistas, e indicação de limite de velocidade da via. No interior, as mudanças são mais sutis, com destaque para os novos acabamentos que incluem apliques de vinil com costuras aparentes nos painéis de porta e na faixa central do painel. O quadro de instrumentos continua com mostradores analógicos e uma pequena tela ao centro, e a central multimídia Composition Touch, com tela de 9 polegadas e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay via cabo, também foi mantida. Com essas atualizações, a Volkswagen mantém a Amarok competitiva no mercado brasileiro, oferecendo um equilíbrio entre tradição e modernidade, sem alterar a essência que conquistou seus clientes.
Eu gostei dessa nova Amarok, o design foi bem modernizado, e a parte mecânica que já era imbatível, continua imbatível. Então ao modernizar totalmente a picape, com o sistema Safer Tag, novo design e interior bem mais requintado, e mantém o preço, a estratégia de marketing foi perfeita. Amarok com todos os predicados para galgar maiores posições no ranking de vendas!
ResponderExcluirEu tbm gostei. Picape Premium, design totalmente novo, renovado, diferenciado, Premium. Interior luxuoso e requintado como nos Bentley, preço super barato para um projeto todo novo, de 2024. Só podemos parabenizar a VW com esse carro moderno, atual, luxuoso e Premium! Ram, F-150 e Silverado em total desespero agora.
ExcluirAmarok Premium.
Somente o mais fanático adorador de montadora para defender essa Amarok 2025 a esse preço. Ela vai ser na categoria o que um José de Abreu é nas novelas: eterna coadjuvante.
Excluirestabilidade ,conforto e motor .. ainda sao ótimos adjetivos desse carro.
ExcluirE tem um público premium, não é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir300?
ResponderExcluircarro já tá morto..projeto velho... carro que só tem o básico
300 mil e mesmo assim prefiro botar 50 mil e comprar uma Ranger, Hilux...
esse carro é como o Fusca da VW.
Não vou na discar Aju levar minha família pra ver, prefiro levar pra ver a Saveiro Xtreme, quase a mesma coisa.
Concordo plenamente!!
ExcluirNova/Velha Bombarok 2025 o fracasso apenas se repetindo!
A concorrência lendo essa materia de Donzelo.
KKKKKKKKKKKKK
Daqui a pouco o donzelo chega aiiiinnnnnn mas é V6, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirum cara que chegou ao ponto de fazer um fake e o outro acha que todo mundo que é formado tem especializado kk ..é cada m3rda que tenho que ler.
Excluirum cara q sai de casa pra ir pra CSS VW ver Saveiro... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluiré cada merda se achando ouro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um cara que vive da caridade e dis bicos que o amigo arruma para sobreviver, tem a coragem de falar que e sócio!!
ExcluirÉ cada merda se achando ouro
Kkkkkkkkkkkkkkk
oq é bico??
Excluirvá lá vc ensinar química , tem algum curso pra isso?... só fala merda .
caridade? kkkkk
é sua mae e seu pai que levanta todo dia cedo pra ir na sigma e o dinheiro cai no meu pix kkk. é cada uma que tenho que ler ...
e não pode sair de casa , ir fala com colegas que conheço na loja ..olhar as novidades e tomar um café??
Excluirhummm , só eu faço isso??
kkkkk ...vou ficar na mão assistindo xvideo como o mané??
não não
entrei na mente zZz
Excluirsou eng. trabalho com lógica e exatidão .
ResponderExcluirvcs sabiam que a amarok desde 2018 é Euro 6, euro 6 é: RODAR e AQUECER o motor. A Amarok é a única que tem essa tecnologia desde 2018. Essa tecnologia só veio a ser obrigatória em janeiro de 2023 no Brasil. E advinha; já está dando problemas em Hilux, S10 e etc.
sim, queria a amarok europa.... mas o v6 dessa pick up é maravilhoso.
sem mais!
vou trabalhar .
fui
ainnnnnnnnn mas tem V6
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q patético
aiiiinnnn sou engenheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz
Aiiiiinnnn sou engenheiro e vivo dos bicos que meu amigo, que digo ser meu socio me arruma, e dos cursinhos tipo instituto Universal Brasileiro que vendo.
ExcluirzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZ
melhor dq viver de x vídeos . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirdonzelo... vá provar sexo de verdade ..nem isso vc deve saber
donzelo!!!
Você é o mesmo Thiago Lima que fica defendendo a VW em todos os vídeos referente a marca no YouTube, agora tá explicado pelo seu comentário idêntico.
ExcluirVive tomando porrada lá e aqui também.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirTem que rir mesmo pra não chorar.
Em pleno 2024, não tem Direção Elétrica (somente a hidráulica), sem chave presencial, sem sistema de ADAS passivos (os que tem servem "somente pra enfeite" vindos de uma telinha de relógio minúscula com projeto de 20 anos atrás, já que não freiam ou fazem uso de proteção automática), não tem 7 airbags, não tem Painel Dogital, não tem CMM com atualização Over in Air, não têm nem Capota Marítima de série. Isso mesmo. Uma tranqueir4 dessas não oferece nada e custa 350k.
MANDA INTERNAR QUEM COMPRA ESSA BOMBA!
E ainda explicam que pra pagar 350k o comprador recebe adesivos como item de série. Essa foi de matar
ExcluirAh se toda bomba fosse uma amarok....kkkk. Eu teria um arsenal...kkk. Quer ter uma experiência com a Amarok, compre uma e seja feliz! Eu não me arrependo...cada um com sua experiência...
Excluirum museu sobre rodas
ResponderExcluirLIXOOOOOOOO
GOL modelo 2009
Nunca... minha opinião.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUsamos a Amarok por 12 anos e gostamos muito. Usamos pra viajar, pra trabalhar na zona rural, pra nosso dia a dia na zona urbana, e a camionete responde a tudo. A bicha é bruta e sofisticada. Agora compramos a modelo 2025 e estamos amando. Acho estranho pessoas ficarem falando mal, mas cada um com sua opinião ou objetivo de marketing...quer conhecer a Amarok? Compre uma!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.