A Volkswagen lançou oficialmente no Brasil a nova Amarok V6 2025, mantendo os preços da linha 2024 para as três versões, Comfortline (R$ 309.990), Highline (R$ 328.990) e Extreme (R$ 350.990) - sempre 4Motion e com cabine dupla -, e amplia a garantia de fábrica para cinco anos.
Nova VW Amarok V6 2025
Os preços da Nova Amarok V6 2025 são os seguintes:

VersãoPreçoEquipamentos
VW Amarok Comfortline V6R$ 309.990Rodas de 17"
6 airbags
Câmera de ré
Bancos dianteiros com ajustes elétricos
Faróis FullLEDs
Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
Sistema multimídia com tela de 9" e espelhamentos sem fios
VW Amarok Highline V6R$ 328.990Comfortline +
Rodas de 19"
Ar-condicionado de duas zonas
Assistentes de condução Safer Tag
Bancos em couro
Faixa de LEDs na grade
Para-choque traseiro cromado
Retrovisores externos com rebatimento
Travamento mecânico do diferencial traseiro
Paddle-Shifters
VW Amarok Extreme V6R$ 350.990Highline +
Rodas de 20"
Adesivo lateral
Capa dos pedais esportivos
Estribos laterais
Santantonio

No cenário agro, a Nova Amarok V6 tem uma importante missão: atender a um público exigente, de um setor que responde por 24,4% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.
Nova VW Amarok V6 2025
Essa é a fatia de representatividade da agricultura no País, que movimenta mais de R$ 2,6 trilhões, possui um superavit de 49,4% e emprega 28,3 milhões de pessoas, de acordo com a Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
Nova VW Amarok V6 2025
Design renovado. Para 2025, a Volkswagen aposta na robustez, característica indiscutível da picape produzida na Argentina, que foi potencializada no design.
Nova VW Amarok V6 2025
A Amarok V6 2025 adota novos para-choque, grade, capô e rodas.
Nova VW Amarok V6 2025
Com a atualização, a Nova Amarok V6 tem dianteira mais proeminente, com visual arrematado pelo novo conjunto óptico, agora com faróis full LED e faixa de luz de LED na grade frontal.
Nova VW Amarok V6 2025
Na parte traseira são inéditos o para-choque, as lanternas, o emblema da marca alemã e o posicionamento do nome ‘Amarok’, inscrito na parte central da tampa traseira.
Nova VW Amarok V6 2025
Em termos de dimensões, a picape cresceu 96 mm em comprimento quando comparado ao modelo anterior. No portfólio de cores estão duas novas: Branco Puro e Cinza Oliver, que se juntam às quatro outras cores disponíveis, Preto Mystic, Prata Pyrit, Cinza Indium e Azul Atlantic;
Nova VW Amarok V6 2025
Em termos de estilo, outras duas novidades envolvem a chegada dos pacotes Hero e Dark, ambos atrelados à versão Extreme. Na primeira delas, disponível apenas para a escolha da cor Cinza Oliver, e sem qualquer custo adicional, a bruta sai de fábrica com santantônio em preto brilhante, assim como as maçanetas das portas e os logotipos traseiros. Estão na lista outros detalhes como capas dos parafusos das rodas e rodas de liga-leve de 20 polegadas escurecidas.

Para o pacote Dark, disponível para as cinco cores, exceto Cinza Oliver, a Amarok traz detalhes em preto nos para-choques, emblemas traseiros e maçanetas. A repetição acontece para capas de parafusos e rodas de liga-leve 20 polegadas escurecidas.

Mecânica. A VW Amarok entrega ao mesmo tempo a comodidade de um carro de passeio com a robustez de uma picape. O motor 3.0 V6 com 258cv (com função overboost até 272 cv) garante à Amarok o título de picape diesel mais potente da categoria, com sua aceleração de zero a 100 km/h em apenas oito segundos.
Nova VW Amarok V6 2025
Sua capacidade de carga, de 1.104 litros, é referência no segmento em termos de espaço e com itens como a Tração 4Motion, assistente para partida em subida (HSA), controle automático de descida (HDC) e ABS Off-road, ela é uma picape apropriada tanto para os consumidores que a utilizam para o trabalho pesado quanto para aqueles com estilo aventureiro e com o desejo de explorar os lugares mais remotos.

Tecnologia e Segurança. Na lista estão a central multimídia com tela de nove polegadas touch screen com conexão Apple CarPlay e Android Auto e navegação nativa; airbag de cabeça, uma porta USB-A no console, na dianteira, e duas portas USB-C na traseira, e o novo assistente de condução.
Nova VW Amarok V6 2025
Trata-se do Safer Tag, um assistente de segurança da Mobileye, empresa de tecnologia que é parceria do Grupo Volkswagen para o desenvolvimento de veículos autônomos níveis 2 e 3 para as marcas Audi, Porsche, Bentley e Lamborghini. Na Nova Amarok, o sistema auxilia o condutor, alertando para eventuais situações de perigo, entre eles os alertas de saída de faixa e de colisão frontal.
Nova VW Amarok V6 2025
A Nova Amarok V6 Vale+. A Nova Amarok V6 inaugura a Blindagem Vale+, com a garantia do veículo mantida pela VW, preço competitivo, entrega mais rápida, blindagem mais leve (em até 80Kg), vidros mais transparentes (em até 83%) e padronização da qualidade do produto.
Nova VW Amarok V6 2025
No pós-vendas, os clientes que desejam personalizar a nova Amarok terão disponível o novo pacote de acessórios exclusivos com foco em proteção, praticidade e estilo. A oferta do kit inclui amortecedor para a tampa traseira, tapetes em borracha (TPE) com pino de segurança, frisos de proteção lateral, película solar para os vidros e logo Volkswagen em LED na abertura da porta dianteira. Além do pacote fechado de acessórios, estão disponíveis na rede de concessionárias mais de 85 acessórios individuais para personalizar a picape média.

Para quem é fã da Amarok V6 2025, a Volkswagen Collection oferece a Nova Coleção Amarok, com camisetas masculinas, femininas e infantis, boné, malas, carteiras, nécessaires, lixeira para o carro, copos, canecas e garrafas em inox, entre outros.
Nova VW Amarok V6 2025
A Amarok é um ícone global da Volkswagen, com mais de 740 mil unidades produzidas em Pacheco, trata-se do modelo mais fabricado na história da fábrica, localizada na Argentina. No Brasil, onde ultrapassa 180 mil unidades vendidas, a picape abre as porteiras e está pronta para um novo desafio no mercado nacional.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bombarok apenas repetindo o costumeiro FRACASSO!!

    BOMBAROK carro para DONZELO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu carro?
      acho vc não tem grana não ...
      o público de quem compra amarok é pra quem ganha bem.

      um fracasso que tem mais de 14 anos em linha kkk

      Excluir
    2. BOMBAROK nunca seria uma opção minha de compra.
      Comprar Gol com Caçamba, nem vc que é doidinha pela JABIRACAWAGEN faria.

      BBZETE digo e repito a vc, o que vc ganha por mês com seus bicos, eu recolho no minimo 3 vezes mais de Imposto de renda.
      Xola nao nossa pobre coitadinha!!

      Excluir
    3. O que ganha de bicos e dos cursinhos que vende da escolinha do professor Raimundo, Henrique Henry, nao paga nem a gasolina do seu FOX.
      Papazito, mamizita e seu namorado/ socio te bancam!

      Excluir
    4. minimo 3 vezes mais de Imposto de renda.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Tem que ser muito jumento pra chamar isso de "nova" amarok kkkkk

      Fizeram apenas uma reestilização, e das ruins ainda. Projetinho de 15 anos que vende menos que L200 e Frontier. Até a Titano já vende mais que ela no mês a mês

      Enfim, amarok morreu tem uns 5 anos e vai continuar enterrada nas vendas

      Excluir
  2. a vw pisou na bola com o preço..vai ter que repensar.
    o carro ainda entrega conforto, estabilidade e um baita motor.
    mas tem que ser mais barata...é um projeto de 15 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnnnnnnnn mas a rifa

      Aiiiiiinnnn mas o motor


      Aiiiiiiiin mas vou na v12 tomar café

      aiiiiin mas sou engenheiro

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. conforto, estabilidade e um baita motor.
      com certeza!!
      ;)

      Excluir
    4. Você é o mesmo Thiago Lima que fica defendendo a VW em todos os vídeos referente a marca no YouTube, agora tá explicado pelo seu comentário idêntico.
      Vive tomando porrada lá e aqui também.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tem que rir mesmo pra não chorar.
    Em pleno 2024, não tem Direção Elétrica (somente a hidráulica), sem chave presencial, sem sistema de ADAS passivos (os que tem servem "somente pra enfeite" vindos de uma telinha de relógio minúscula com projeto de 20 anos atrás, já que não freiam ou fazem uso de proteção automática), não tem 7 airbags, não tem Painel Digital, não tem CMM com atualização Over in Air, não têm nem Capota Marítima de série. Isso mesmo. Uma tranqueira dessas não oferece nada e custa 350k.

    COMPARATIVO:

    Chevrolet: Média de 550 concessionárias: ~ 2500 unidades por mês;
    Toyota: Média de 280 concessionárias: ~ 4500 unidades por mês;
    Ford: Média de 100 concessionárias: ~ 3500 unidades por mês;
    Mitsubishi: Média de 120 concessionárias: ~ 1000 unidades por mês;
    Nissan: Média de 190 concessionárias: ~ 800 unidades por mês;
    FIAT: Média de 550 concessionárias: ~ 700 unidades por mês;
    Jacswagen: Média de 550 concessionárias: ~ 650 unidades por mês;

    MANDA INTERNAR NA HORA QUEM COMPRA ESSA BOMBA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Média de 550 concessionárias: ~ 650 unidades por mês;
      só vendendo v6 e única conf de cab.
      nada mal

      Excluir
    2. Cada vez mais a JABIRACAWAGEN tem a TOYOTA como IDALA!!
      Vende Hilux por mês o que a BOMBAROK leva 1 ano, com metade de CCS em relacao a JABIRACAWAGEN!!

      QUE SUCESSO, ne BBZETE do diario, a ponhetinha da tribo AKIDAUANUS.

      BBZETE de onde vc tirou mesmo essa palavra, "ponheteiro"???

      Uma crianca recem alfabetizada lendo seus comentários e suas palavras inventadas:

      Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Simplesmente perfeita estratégia da VW., preço competitivo, melhor motor e acabamento, e novos sistemas de assitência e design moderno. VW está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei. Picape Premium, design totalmente novo, renovado, diferenciado, Premium. Interior luxuoso e requintado como nos Bentley, preço super barato para um projeto todo novo, de 2024. Só podemos parabenizar a VW com esse carro moderno, atual, luxuoso e Premium! Ram, F-150 e Silverado em total desespero agora.

      Amarok Premium.

      Excluir
    2. Melhor acabamento? Nunca foi e não seria agora.
      Motor? Ranger XLS V6 anda a mesma coisa eu acho, se a VW tiver alguma vantagem é pouca coisa.
      Nunca foi referência dentro da categoria, essa tranqueira já está vendendo menos que a FIAT

      Excluir
  5. "carro" de 350k com painel analogico, central multimidia fraquissima, freio manual, direcao hidraulica, luzes traseiras halogenas.
    varios carros de 150k com painel digital e multimida superior.
    So gente muito bitolada e fanatica para comprar, Ranger e muito superior em tudo.
    Por isso que e a laterninha da tabela.
    CEO da Argentina ja declicou o projeto do TAOS, Amarok ja falaram que so dura mais 2 anos no mercado.
    VW no BR so consegue vender e carro popular de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tcross , nivus e virtus é tudo de entrada rsrs
      fora que gli tem seu ´público de nicho
      esqueceu ja de santana da 1° e 2° ..o golf que foi sucesso ...e o passat?
      a única que só vende a v6 e única conf de cabine é a amarok ..e mesmo assim vende , MESMO com 15 anos de projeto , suas 600~700 unidades mês.

      pense antes de falar groselhas

      Excluir
    2. claro que "declicou",certa a vw . o país é furada investir , ou continuar tendo gastos com produção... melhor importar do México.

      Excluir
    3. e veja qts taos foram vendidos no m~es passado...
      pouquinho né , vender 2ooo carros de 2oo mil
      hainnn mas o cocross vende 4ooo hainn

      Excluir
  6. um museu sobre rodas
    LIXOOOOOOOO
    GOL modelo 2009

    ResponderExcluir
  7. Com este preço absurdo para um produto desenvolvido na primeira década deste século, como deixar de comprar outras uma opção mais moderna, como a Ranger ? Só um bom motor não justifica tal compra, afinal, temos um acabamento terrível, com excesso de plasticos, painel que lembra um Gol G5 e contemporâneos. Como deixar de comprar uma Hilux, que para o seu público, é um cheque visado, e que troca uma usada por outra nova ? Desculpe, a Amarock era uma excelente pick-up, para a primeira década deste século...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem