No cenário agro, a Nova Amarok V6 tem uma importante missão: atender a um público exigente, de um setor que responde por 24,4% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. Essa é a fatia de representatividade da agricultura no País, que movimenta mais de R$ 2,6 trilhões, possui um superavit de 49,4% e emprega 28,3 milhões de pessoas, de acordo com a Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Design renovado. Para 2025, a Volkswagen aposta na robustez, característica indiscutível da picape produzida na Argentina, que foi potencializada no design. A Amarok V6 2025 adota novos para-choque, grade, capô e rodas. Com a atualização, a Nova Amarok V6 tem dianteira mais proeminente, com visual arrematado pelo novo conjunto óptico, agora com faróis full LED e faixa de luz de LED na grade frontal. Na parte traseira são inéditos o para-choque, as lanternas, o emblema da marca alemã e o posicionamento do nome ‘Amarok’, inscrito na parte central da tampa traseira. Em termos de dimensões, a picape cresceu 96 mm em comprimento quando comparado ao modelo anterior. No portfólio de cores estão duas novas: Branco Puro e Cinza Oliver, que se juntam às quatro outras cores disponíveis, Preto Mystic, Prata Pyrit, Cinza Indium e Azul Atlantic; Em termos de estilo, outras duas novidades envolvem a chegada dos pacotes Hero e Dark, ambos atrelados à versão Extreme. Na primeira delas, disponível apenas para a escolha da cor Cinza Oliver, e sem qualquer custo adicional, a bruta sai de fábrica com santantônio em preto brilhante, assim como as maçanetas das portas e os logotipos traseiros. Estão na lista outros detalhes como capas dos parafusos das rodas e rodas de liga-leve de 20 polegadas escurecidas.
Para o pacote Dark, disponível para as cinco cores, exceto Cinza Oliver, a Amarok traz detalhes em preto nos para-choques, emblemas traseiros e maçanetas. A repetição acontece para capas de parafusos e rodas de liga-leve 20 polegadas escurecidas.
Mecânica. A VW Amarok entrega ao mesmo tempo a comodidade de um carro de passeio com a robustez de uma picape. O motor 3.0 V6 com 258cv (com função overboost até 272 cv) garante à Amarok o título de picape diesel mais potente da categoria, com sua aceleração de zero a 100 km/h em apenas oito segundos. Sua capacidade de carga, de 1.104 litros, é referência no segmento em termos de espaço e com itens como a Tração 4Motion, assistente para partida em subida (HSA), controle automático de descida (HDC) e ABS Off-road, ela é uma picape apropriada tanto para os consumidores que a utilizam para o trabalho pesado quanto para aqueles com estilo aventureiro e com o desejo de explorar os lugares mais remotos.
Tecnologia e Segurança. Na lista estão a central multimídia com tela de nove polegadas touch screen com conexão Apple CarPlay e Android Auto e navegação nativa; airbag de cabeça, uma porta USB-A no console, na dianteira, e duas portas USB-C na traseira, e o novo assistente de condução. Trata-se do Safer Tag, um assistente de segurança da Mobileye, empresa de tecnologia que é parceria do Grupo Volkswagen para o desenvolvimento de veículos autônomos níveis 2 e 3 para as marcas Audi, Porsche, Bentley e Lamborghini. Na Nova Amarok, o sistema auxilia o condutor, alertando para eventuais situações de perigo, entre eles os alertas de saída de faixa e de colisão frontal. A Nova Amarok V6 Vale+. A Nova Amarok V6 inaugura a Blindagem Vale+, com a garantia do veículo mantida pela VW, preço competitivo, entrega mais rápida, blindagem mais leve (em até 80Kg), vidros mais transparentes (em até 83%) e padronização da qualidade do produto. No pós-vendas, os clientes que desejam personalizar a nova Amarok terão disponível o novo pacote de acessórios exclusivos com foco em proteção, praticidade e estilo. A oferta do kit inclui amortecedor para a tampa traseira, tapetes em borracha (TPE) com pino de segurança, frisos de proteção lateral, película solar para os vidros e logo Volkswagen em LED na abertura da porta dianteira. Além do pacote fechado de acessórios, estão disponíveis na rede de concessionárias mais de 85 acessórios individuais para personalizar a picape média.
Para quem é fã da Amarok V6 2025, a Volkswagen Collection oferece a Nova Coleção Amarok, com camisetas masculinas, femininas e infantis, boné, malas, carteiras, nécessaires, lixeira para o carro, copos, canecas e garrafas em inox, entre outros. A Amarok é um ícone global da Volkswagen, com mais de 740 mil unidades produzidas em Pacheco, trata-se do modelo mais fabricado na história da fábrica, localizada na Argentina. No Brasil, onde ultrapassa 180 mil unidades vendidas, a picape abre as porteiras e está pronta para um novo desafio no mercado nacional.
Bombarok apenas repetindo o costumeiro FRACASSO!!
ResponderExcluirBOMBAROK carro para DONZELO!!
seu carro?
Excluiracho vc não tem grana não ...
o público de quem compra amarok é pra quem ganha bem.
um fracasso que tem mais de 14 anos em linha kkk
BOMBAROK nunca seria uma opção minha de compra.
ExcluirComprar Gol com Caçamba, nem vc que é doidinha pela JABIRACAWAGEN faria.
BBZETE digo e repito a vc, o que vc ganha por mês com seus bicos, eu recolho no minimo 3 vezes mais de Imposto de renda.
Xola nao nossa pobre coitadinha!!
O que ganha de bicos e dos cursinhos que vende da escolinha do professor Raimundo, Henrique Henry, nao paga nem a gasolina do seu FOX.
ExcluirPapazito, mamizita e seu namorado/ socio te bancam!
minimo 3 vezes mais de Imposto de renda.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que ser muito jumento pra chamar isso de "nova" amarok kkkkk
ExcluirFizeram apenas uma reestilização, e das ruins ainda. Projetinho de 15 anos que vende menos que L200 e Frontier. Até a Titano já vende mais que ela no mês a mês
Enfim, amarok morreu tem uns 5 anos e vai continuar enterrada nas vendas
Titano vende pouco também
ExcluirTitano vende pouco também
Excluira vw pisou na bola com o preço..vai ter que repensar.
ResponderExcluiro carro ainda entrega conforto, estabilidade e um baita motor.
mas tem que ser mais barata...é um projeto de 15 anos
ainnnnnnnnn mas a rifa
ExcluirAiiiiiinnnn mas o motor
Aiiiiiiiin mas vou na v12 tomar café
aiiiiin mas sou engenheiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirconforto, estabilidade e um baita motor.
Excluircom certeza!!
;)
Você é o mesmo Thiago Lima que fica defendendo a VW em todos os vídeos referente a marca no YouTube, agora tá explicado pelo seu comentário idêntico.
ExcluirVive tomando porrada lá e aqui também.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirTem que rir mesmo pra não chorar.
Em pleno 2024, não tem Direção Elétrica (somente a hidráulica), sem chave presencial, sem sistema de ADAS passivos (os que tem servem "somente pra enfeite" vindos de uma telinha de relógio minúscula com projeto de 20 anos atrás, já que não freiam ou fazem uso de proteção automática), não tem 7 airbags, não tem Painel Digital, não tem CMM com atualização Over in Air, não têm nem Capota Marítima de série. Isso mesmo. Uma tranqueira dessas não oferece nada e custa 350k.
COMPARATIVO:
Chevrolet: Média de 550 concessionárias: ~ 2500 unidades por mês;
Toyota: Média de 280 concessionárias: ~ 4500 unidades por mês;
Ford: Média de 100 concessionárias: ~ 3500 unidades por mês;
Mitsubishi: Média de 120 concessionárias: ~ 1000 unidades por mês;
Nissan: Média de 190 concessionárias: ~ 800 unidades por mês;
FIAT: Média de 550 concessionárias: ~ 700 unidades por mês;
Jacswagen: Média de 550 concessionárias: ~ 650 unidades por mês;
MANDA INTERNAR NA HORA QUEM COMPRA ESSA BOMBA!
Média de 550 concessionárias: ~ 650 unidades por mês;
Excluirsó vendendo v6 e única conf de cab.
nada mal
Cada vez mais a JABIRACAWAGEN tem a TOYOTA como IDALA!!
ExcluirVende Hilux por mês o que a BOMBAROK leva 1 ano, com metade de CCS em relacao a JABIRACAWAGEN!!
QUE SUCESSO, ne BBZETE do diario, a ponhetinha da tribo AKIDAUANUS.
BBZETE de onde vc tirou mesmo essa palavra, "ponheteiro"???
Uma crianca recem alfabetizada lendo seus comentários e suas palavras inventadas:
Kkkkkkkkkkkkkkk
Simplesmente perfeita estratégia da VW., preço competitivo, melhor motor e acabamento, e novos sistemas de assitência e design moderno. VW está de parabéns!
ResponderExcluirEu tbm gostei. Picape Premium, design totalmente novo, renovado, diferenciado, Premium. Interior luxuoso e requintado como nos Bentley, preço super barato para um projeto todo novo, de 2024. Só podemos parabenizar a VW com esse carro moderno, atual, luxuoso e Premium! Ram, F-150 e Silverado em total desespero agora.
ExcluirAmarok Premium.
Melhor acabamento? Nunca foi e não seria agora.
ExcluirMotor? Ranger XLS V6 anda a mesma coisa eu acho, se a VW tiver alguma vantagem é pouca coisa.
Nunca foi referência dentro da categoria, essa tranqueira já está vendendo menos que a FIAT
"carro" de 350k com painel analogico, central multimidia fraquissima, freio manual, direcao hidraulica, luzes traseiras halogenas.
ResponderExcluirvarios carros de 150k com painel digital e multimida superior.
So gente muito bitolada e fanatica para comprar, Ranger e muito superior em tudo.
Por isso que e a laterninha da tabela.
CEO da Argentina ja declicou o projeto do TAOS, Amarok ja falaram que so dura mais 2 anos no mercado.
VW no BR so consegue vender e carro popular de entrada.
tcross , nivus e virtus é tudo de entrada rsrs
Excluirfora que gli tem seu ´público de nicho
esqueceu ja de santana da 1° e 2° ..o golf que foi sucesso ...e o passat?
a única que só vende a v6 e única conf de cabine é a amarok ..e mesmo assim vende , MESMO com 15 anos de projeto , suas 600~700 unidades mês.
pense antes de falar groselhas
claro que "declicou",certa a vw . o país é furada investir , ou continuar tendo gastos com produção... melhor importar do México.
Excluire veja qts taos foram vendidos no m~es passado...
Excluirpouquinho né , vender 2ooo carros de 2oo mil
hainnn mas o cocross vende 4ooo hainn
se respeita , moleque !
Excluirum museu sobre rodas
ResponderExcluirLIXOOOOOOOO
GOL modelo 2009
HUM...E O ONIX 10 DE CAÇAMBA??
ExcluirCom este preço absurdo para um produto desenvolvido na primeira década deste século, como deixar de comprar outras uma opção mais moderna, como a Ranger ? Só um bom motor não justifica tal compra, afinal, temos um acabamento terrível, com excesso de plasticos, painel que lembra um Gol G5 e contemporâneos. Como deixar de comprar uma Hilux, que para o seu público, é um cheque visado, e que troca uma usada por outra nova ? Desculpe, a Amarock era uma excelente pick-up, para a primeira década deste século...
ResponderExcluireu vou comprar
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.