Com o lançamento da nova Volkswagen Amarok 2025 no Brasil se aproximando, especulações sobre suas versões e equipamentos começam a circular nas redes sociais. Versões e preços: Amarok V6 Comfortline -- R$ 309.990; Amarok V6 Extreme -- R$ 350.990.
Imagens da Nova Amarok 2025 em concessionários na Argentina, assim como documentos internos revelam possíveis configurações da Amarok "MY 2025", prometendo uma série de melhorias em design, tecnologia e segurança.
Embora sem confirmação oficial, a Nova Amarok 2025 na versão Comfortline traria itens como seis airbag, novos faróis com tecnologia LED, novo design das lanternas traseiras, novos faróis de neblina dianteiros de LED.
Além disso, traz rodas de liga leve de 17 polegadas e câmera de ré.
O interior traz câmera de ré, navegador e volante multifuncional com aletas.
A versão Highline traz traz Tag (alerta de mudança de faixa, colisão frontal e pedestres, monitoramento de tráfego e indicação de limite de velocidade máxima).
Os bancos são Ergoconfort de couro com aquecimento.
Há ainda barra tipo Santo Antônio.
Por fim, estribos laterais de aço inoxidável e ovais e protetor de caçamba.
A Amarok terá ainda a versão V6 Extreme 4×4 AT, que traz adicionalmente rodas de liga leve de 20 polegadas, novo design de bancos Ergoconfort de couro com aquecimento.
Essa versão traz pedaleira esportiva e barra esportiva.
O motor das versões Comforrtline, Highline e Extreme é o EA897 3.0 TDI de 258 cavalos e 61 kgfm, acoplado a uma transmissão automática de oito marchas com conversor de torque, modo Sport e seletor de trocas sequenciais.
A tração é 4Motion, permanente nas quatro rodas.
Agradecimentos / Gracias a ಠ_ಠ 4lixandre pela dica. Fotos: [Mercado Livre]
baita LANÇAMENTO 2009
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKK
painel de GOL 2009
lixooooooooo
Os clientes premium da Bombarok estao ansiosos para comprarem essa magnitude da undustria moderna, essa obra prima ano 2010 modelo 2025.
ExcluirCACAZETE e BBZETE do diario, essa Bombarok 2025 que chegara no Brasil em 2498, é um modelo retro??
Ou é a mesma XIMBICA DE SEMPRE??
Quando chegar nas CCS do Brasil no ano de 2769, sera a HECATOBA da JABIRACAWAGEN!!
ficou óh... uma bosta
Excluirparece um carro "pé de boi" pelado
Logo notei nos ultimos dias uma queda de vendas de Hilux e Ranger. Está explicado. Mercado esperando a Amarok chegar para cair e comprar.
ResponderExcluir"Aí você acordou do sonho". Rsrsrrsrsrs
Excluirkkkkk parece uma carroça
ExcluirPutz Carlos, que relincho. Houve queda nas vendas de RAM 1500, Silverado e F-150, verdadeiras concorrentes diretas da Amarok (premium) chegar.
Excluiros comentários são a melhor parte deste blog, muito obrigado aos que participam, por favor nunca façam tratamento psiquiátrico, tamo junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirQue coisa horrível!!! Frente caída, parece que botaram num forno e caiu derretido. Que piada! Até a Titano vai passar essa tranqueira
ResponderExcluirVc que tem mal gosto. O design ficou sóbrio e elegante, e bem harmonioso com o restante da picape.
ExcluirÉ uma picape premium, não é Carlos??
ExcluirTitano ja vendeu mais que essa tranqueira mês passado.
ExcluirA Bombarok é tão bomba (literalmente), que a Jacswagen não conseguiu instalar a VW Play e painel digital nessa tranqueira, justamente pq a eletrônica é mais velha que a vovó e não permite. Fora que não vai ter nada de ADAS que Ranger tem de série.
Essa jabiraca já era a pior do segmento e conseguiu ficar pior. Nem volante de Gol trocaram.
Simplesmente continuará na rabeira do segmento, ou seja na lanterna.
ResponderExcluirCom toda a certeza desse mundo, essa coisa linda aí só que não, será a líder absoluta da lanterna do segmento das pickups médias do mercado nacional.
ResponderExcluirPQP que coisa horrível.
ResponderExcluirTrocaram a grade e lançam como nova Amarok, sem contar o acabamento supra mega ultra Premium de puro plástico, a mesma caminhonete de 2010, mesmo problemas, e mesmos desavisados que compram este lixo !!!!!!
ResponderExcluirEssa é a Saveiro ?
ResponderExcluirBizzara!
ResponderExcluir💣💣
ResponderExcluirconseguiu ficar mais feia que a "nova" S10
ResponderExcluirDiante da nova (verdadeiramente) Nova Ranger, da Reeestilizada S10, como comprar este remendo mal realizado ? Sequer fizeram algo ao interior com os plásticos mediocres do Gol. O V6 é uma delicia de andar, mas só isto ñ é o suficiente... o meu cheque, vai para a Ranger, sem duvidas.
ResponderExcluirVW nesse segmento ta uma comedia, nao sei quem é o doido que compra isso dai
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.