A Volkswagen já revela em seu site na Argentina todos os detalhes da Nova Amarok 2025 - modelo que será lançado no Brasil em breve. Versões e preços: Amarok V6 Comfortline -- R$ 309.990; Amarok V6 Extreme -- R$ 350.990
Nova VW Amarok 2025
A nova Amarok 2025 mantém suas características de robustez e sofisticação, e sua versatilidade para uso em campo ou na cidade, mas agora com um design moderno e funcionalidades avançadas.
Nova VW Amarok 2025
A Nova Amarok 2025 destaca-se pelo seu visual imponente, apresentando uma nova grade frontal iluminada e faróis dianteiros com tecnologia "VW LED".
Nova VW Amarok 2025
Os faróis de neblina em LED com luz estática de giro e as rodas de liga diamantadas escurecidas de 20 polegadas acrescentam um toque de elegância e robustez ao veículo.
Nova VW Amarok 2025
Além disso, conta com decalques laterais distintivos e detalhes em preto, que reforçam o seu design arrojado.
Nova VW Amarok 2025
No interior, a Amarok oferece um conforto característico com o sistema de multimídia "Composition Touch" de 9 polegadas com App Connect e portas USB tipo C nos assentos traseiros.
Nova VW Amarok 2025
O climatizador automático "Climatronic" bi-zona garante uma temperatura agradável em todas as condições.
Nova VW Amarok 2025
Os assentos ergoComfort, com estofamento de couro perfurado e aquecimento, juntamente com o volante multifuncional revestido em couro com paddle shifts, proporcionam uma experiência de condução de alto nível.
Nova VW Amarok 2025
A segurança da Nova Amarok 2025 contempla 6 airbags e diversos assistentes de condução, como ASR, ESP, EDS, HSA e HDC.
Nova VW Amarok 2025
O sistema Safer Tag alerta para mudanças de faixa e colisões frontais, enquanto os freios ABS Off-Road e o sistema de frenagem automática pós-colisão asseguram uma resposta eficaz em situações de emergência.
Nova VW Amarok 2025
A tração 4x4 integral permanente Torsen e o bloqueio mecânico do diferencial garantem aderência e estabilidade em qualquer terreno.
Nova VW Amarok 2025
A Nova Amarok é equipada com um motor 3.0 Turbo Diesel V6, oferecendo 258 CV e 580 Nm de torque, com uma transmissão automática de 8 velocidades.
Nova VW Amarok 2025
Este conjunto proporciona um desempenho robusto e eficiente, ideal para todas as condições de uso.
Nova VW Amarok 2025
O motor pode oferecer até 272 CV com Overboost, a nova Amarok acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8 segundos.
Nova VW Amarok 2025
Na Argentina, a Nova Amarok 2025 está disponível em várias versões V6 - Comfortline, Highline, Extreme, Hero e Black Style.
Nova VW Amarok 2025
Ademais, oferecida na nova cor bi-tom "Gris Selvia", a Nova Amarok vem com uma garantia de 6 anos ou 150.000 quilômetros, na Argentina, além da bonificação dos 3 primeiros serviços de manutenção

55 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Atenção, urgente, interior tem painel com soft touch. Quero ver reclamarem agora de plásticos, sendo que a Amarok será a única picape do mercado com painel macio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, manda um pouco dessa que vc fumou aqui pra aju... kkkkkkkk

      Excluir
    2. "interior tem painel com soft touch"

      ONDE?

      Excluir
    3. na base que separa a parte superior da parte inferior, agora tem um elemento em soft touch com costuras. Bem requintado!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Essa q ele fuma é da boa!!

      Excluir
    5. Veja na parte inferior direita da imagem a costura

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjG1P96jw7gCTHDsfOGCbyqXMf4bl3PRfO7aCt9DRurV8Hwc9rjagRDNKpVsqgN38Nz6xrXVBpaBPIoN5e_nChDP-pz4JKZ-QZVOccQaoN0JpN_wchqQ29LH9jTV3lnGLDiSDmpLC_wae62ONE7Iu58TBao9ktgWopg68208HzMdQPCSKnQhmecFEbRHIeq/s2560/Nova-Amarok-2025%20%2815%29.jpg

      Ficou mega top! Parabéns a VW por ter o melhor interior de picapes do mercado, tanto em materiais (soft touch) quanto tecnologia (quantidade relevante de botões).

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      que alucinógeno bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Atenção, urgente!

    RAM, F-150 e Silverado, tremei!

    Eis aqui a mais revolucionária picape com público premium do mercado!

    Moderna, plataforma nova, tecnológica, novo volante, cmm de última geração, ACC, painel futurista, é muito mais!!


    aiiiiinnn mas tem motor v6 e led na grade, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Imaginem essa nova Amarok v6 com 272 cv com essa nova frente altamente tecnologica e intimidadora dando sinal e ultrapassando a coitada da Ranger nova com miseros 220 cv. Kkk o cara da Ramger vai se borrar t odo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar:
      Ranger tem V6 de 250cv e 600Nm de Torque.
      Ranger tem pacote ADAS completo, com ACC Stop & Go.
      Amarok? NADA.
      Ranger tem 5 estrelas no EuroNCap.
      Amarok? NADA.
      Ranger tem confiabilidade de uma marca que faz picapes há mais de 130 anos.
      Jacswagen? NADA.
      Arregou duplamente. Primeiro que pediu a Ford pra ser rebadge dessa Ranger e segundo que desistiu de vender ela aqui e trouxe requento de uma picape de 2009. Ou seja, Gambi Tranqueira.

      Excluir
    2. vamos aos fatos. A única Ranger que tem o ACC é a de R$ 352k, que não vende quase nada. As abaixo desse valor vão ter um motor com 250 cv enquanto Amarok com 272 cv coom Overboost que passa por cima da Ranger.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi36LyCciM0R85R9ByIQajK3BRqgk-5abL5QTBULoLchPj15JK7FFqGYOH4R0-hhc_pdvy1tEX5JPj4Att5cHaSosTrYUYQoXNP2ZJnV3hOKGEtnfngxHPGPg2dk1OUPOaXANcY5NiMzPxHms9w3YDTrZh2baA5DKume1hBI30qkRtlCPr0fexstODvOwI/s1574/Nova%20Ford%20Ranger%20XLS%202.0%204X2_1.jpg

      O estilo da Ranger muito carregado e não tem elemento em LED como a Amarok nova, logo, a Amarok mesmo com projeto anterior, tem um "ar" mais moderno graças a sua frente totalmente em LED.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTt22aWspMBEmyXj8YqifRiEm6zTwt1r5_7s-nUisWTCJ-gEyvxgsX5EqHZumJU2rBRZMJgg7S-qm0qQbD45AhXxLLRhSpyHj9CRpU42a_yVUQxufqaSmkiipjqKQSY4HUxDLXPJzMyLfHfnOcJaGIL6ncd-JIrSzoPF5wGx_uTT0bdkbU1rF6OvOSgW4f/s2560/Nova-Amarok-2025%20%2828%29.jpg

      A primeira impressão é a que fica. E a impressão da Amarok é de mais tecnologia, e já anda bem mais. E é uma picape provada e comprovada no mercado. fatos, apenas fatos.

      Excluir
    3. "A única Ranger que tem o ACC é a de R$ 352k, que não vende quase nada"

      Kkkkkkk a própria Ford confirmou que 80% das vendas são das versões Limited, ou seja, as que possuem ACC. Mentirosa.

      "enquanto Amarok com 272 cv coom Overboost"

      O Overboost dela dura somente 10 segundos, sendo qur funciona somente entre entre 50 km/h e 120 km/h e ainda tem que esperar um tempo dps de usado. Ou seja, bomba.


      "O estilo da Ranger muito carregado e não tem elemento em LED como a Amarok nova, logo, a Amarok mesmo com projeto anterior, tem um "ar" mais moderno graças a sua frente totalmente em LED."

      KKKKKKKKKK essa gambi de Saveiro com luzinhas piscantes na frente e a mula vem falar que a Ranger que é emperiquitada.

      Você pode arrumar mil desculpas, ngm vai comprar essa tranqueira. Vai ficar nas oficinas e showrooms igual a atual que tem desconto de 80k e nem assim vende.

      Excluir
    4. O fato é que a Amarok vende muito na Argentina, então sobra menos para o mercado brasileiro. E aqui só esse motor de 272 cv e a tração 4Motion já é o suficiente para humilhar todas as outras concorrentes, e agora tem painel com soft touch (que eu acho boboeira, mas o povo gosta, então blz, tá ai) frente muito mais tecnológica com LED e multimídia com Android Auto e Apple Carplay. O Essencial tecnológico, mais uma mecânica state of art. Isso que interessa. O resto é firula.

      Excluir
    5. "O fato é que a Amarok vende muito na Argentina, então sobra menos para o mercado brasileiro."

      É 3º Lugar lá, vendendo menos que Ford e Toyota. E ambas tem capacidade para América Latina. O fato é que a Amarok precisa achar clientes doidos que a comprem. Simples

      Excluir
    6. https://ar.motor1.com/news/728606/ventas-julio-2024/

      Excluir
    7. é msc , vc tá sempre certo kkkk é cada uma ... kk

      Excluir
    8. Obrigado!!!
      Contra provas, não há argumentos Thiago.

      Excluir
    9. disponha ... só pegar o fechamento dos anos de 2011, 12 ,13,14...2o20 , 21 , 22 , 23 ..a amarok sempre ali em segundo.
      Contra provas, é só pesquisar na net

      Excluir
    10. Então pq o argumento de quem "não sobra para o Mercado Brasileiro", sendo que Ranger e Hilux vendem bem lá e aqui e suas respectivas fábricas tem capacidade produtiva menor?

      Excluir
    11. Tentando i9mpor a máxima de Goebbles: uma mentira contada muitas vezes se torna verdade!

      Tenho veículos da VW/AG em casa, gosto de VW, mas dizer que a ?Amarok é superior à Ranger, uma LENDA no seu segmento demonstra o quanto você é um PAU NO CU DO CARALHO

      CABAÇO DE MERDA

      Excluir
  4. A Bombarok é tão bomba (literalmente), que a Jacswagen não conseguiu instalar a VW Play e painel digital nessa tranqueira, justamente pq a eletrônica é mais velha que a vovó.
    Fora que não vai ter nada de ADAS que Ranger e S10 tem de série.
    Essa jabiraca já era a loser do segmento e conseguiu ficar ainda pior. Nem volante de Gol trocaram.
    ATESTADO DE OTÁRIO E MULA PRA QUEM COMPRAR E DEFENDER ISSO AE.
    Thienga e Carlucha já ganharam ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Painel digital é irrelevante. E o VW PLay não é necessário.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCgQpnnPCEQEJWjxdQS8k09x7mbAXkDz4pMOhKUb833jF9sy_1dEooYxJCfwlt1Tv8BibyUNVZeIdzg-L_p-CO-nQXv2_UEQt61STQh17oX4-ClbAcPuvv7jTe6bZL6mkx3uaCM8yEmjOcVMO8W0DgDz1HcTF4eZ_pThBbdz9Iy40cfqX70x6oqk7u4Gui/s2560/Nova-Amarok-2025%20%287%29.jpg

      Tendo o Android Auto e Apple Carplay já é o que é necessário.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwnJn9mzOOkjhnez6VvcwGkRf9wzf30uwXbCqSKEKGAngoUJVtXoYDKOlH8xMueUHJ42SzEl-9W6m-5ayoEuNOPVMGJ7smpWMQ8XPhs7QFO2I7RON22_THkgPg-h6Cy-pE-AwyMW-jnRsL6o54whXXQ8lBJzmJmbBMwaGndbZnKA7PF_HrAWrN_FTluho/s2560/RangerXLS-4x4_interior_2.jpg

      O Resto é firula e dinheiro desperdiçado. O interior da Amarok tem um "ar" mais tech agora com essa nova multimídia e também vários elementos em material macio, que dão bem mais requinte ao interior.

      Excluir
    2. Podem ver que o painel da Amarok tem muito mais botões e teclas que o da Ranger...então claramente com mais botões para apertar, todos iluminados, fica um ar bem mais de tecnologia, e ainda como tem mais botões, fica aquela imagem de cabine de avião, bem tecnológica, e a Ranger coitada não tem quase botão nenhum paa apertar, significando que tem menos recursos. Cadê os recursos se não tem botão para apertar? Ranger piada!!!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkk printei seu comentário sobre painel e Jacswagen Play. Agora é argumento.
      Qual é o ar mais tech dela? A de ter painel de Gol de 2009?
      Kkkkkkkk
      TRANQUEIRA JABIRACA

      Excluir
    4. A verdade é que no imaginário popular, "mais botões" = mais tecnologia. E a Amarok tem bem mais botões no interior. Então tem mais tecnologia. Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    5. "A verdade é que no imaginário popular, "mais botões" = mais tecnologia."

      Tirou do c* essa informação né
      Deve ser por isso que todas as marcas estão abolindo botões e passando pras CMM.

      Excluir
    6. Esse call de menos botões veio da Tesla, mas não pegou, as empresas agora estão voltando com muitos botões, veja VW com novos botões físicos no Golf 8, e etc. A tendência é retorno de botões.;

      Excluir
  5. Eu não quero nem ver os testes, pq a Amarok com 0 a 100 km/h em 8 segundos vai dar uma currada na Ranger que vai dar até dó. E isso vai ser estampado em tudo quanto é site e rede social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, pare de relincho. A ranger tem um público mais premium (eu disse mais premium) e concorre com RAM, Silverado e F-150.

      Excluir
  6. VW ligou o sinal de vermelho , laranja e amarelo.
    eu , sendo um CEO, traria a nova Amarok que foi feita pela Ford.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a nova Amarok que foi feita pela Ford.

      Isso é o mais puro RELINCHO.

      Há um mito de que a nova Amarok foi feita pela Ford, quando a realidade dos fatos é que há um desenvolvimento compartilhado entre Ford e VW das picapes apenas na plataforma e mais nada. Motor da Amarok, transmissão, interior, tecnologia, tudo é VW Puro Sangue! Então, favor não ficar relinchando fake news por ai nessa estratégia à lá Goobells achando que uma mentira repetida mil vezes se torna verdade. Não se torna, é relincho do mesmo jeito. A VW., no fim das contas, ajudou muito mais a Ford na nova Ranger que a Ford a VW na Nova Amarok. Basta ver o motor, que a Ford agora usa 3.0 turbo diesel como a Amarok, que já usava um 3.0 Turbo Diesel desde 2016!

      Excluir
    2. Motor da Amarok, transmissão, interior, tecnologia, tudo é VW Puro Sangue! Então, favor não ficar relinchando fake news por ai nessa estratégia à lá Goobells achando que uma mentira repetida mil vezes se torna verdade. Não se torna, é relincho do mesmo jeito.

      MENTIRA!

      Os motores são Ford, ela é fabricada na Planta da Ford na Africa do Sul, o Interior é rebadge da Ford e até mesmo a transmissão de 10 marchas e a CMM é a SYNC da Ford. OU SEJA, TUDO FORD.

      Excluir
  7. Simples conforto e desempenho Amarok , off road pesado Ranger.
    porém Amarok precisa abaixar os preços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ranger e Frontier já atendem esses quesitos de conforto e desempenho. A S10 também. Acabou o argumento que só se comprava Bombarok devido ao V6.

      Excluir
  8. https://ar.motor1.com/news/729264/lanzamiento-vw-amarok-restyling-2024/

    Olhem os comentários dos Argentinos em relação a essa tranqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo carro em net tem a galera jogando pedra.
      assim foi com titano, toro, territoy, montana, spin etc

      Excluir
  9. eu gostei... por um preço agressivo , vai ser interessante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei.. Ficou bem a cara do público premium que ela tem (eu disse público).. Fico imaginando o público premium doido por essa Amarok...

      Excluir
    2. A grande jogada da VW foi essa, de pegar uma plataforma testada, um motor imbatível (3.0 com 272 cv), um design bem reformulado e bem moderno, interior com mais luxo, e vai poder trabalhar um preço bem agressivo. Ou seja, um produto testado, com qualidade comprovada, tecnologia (no que interessa) superior as concorrentes.

      Excluir
    3. E o mais importante, Carlos... Premium!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Eita, picape sem sal! Vai continuar como absoluta coadjuvante do mercado. E não adianta choro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é v6 ..vc quer que venda como as pick up que tem varias versões como ranger ,s10 e hilux ? por favor amigo , é cada comentário que só Jesus...a amarok tem um público mais premium , galera que compra a v6 , tem bala no bolso.

      Excluir
    2. E DAI se ela é V6 ou não??
      Na Argentina tem a 2.0. Não trouxeram para cá pq nn quiseram. Esse motor ta queimado, juntamente com a caminhonete. Se ela fosse tão premium, não custava mais barato que a concorrência. Estão dando descontos de 80k e nem assim desencalha.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      outro noiado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. nem assim desencalha.
      fonte: meu fantástico mundo de bob

      julho , pouco mais de 700 unidades de amarok v6 no brasil .
      sim, pode começar o mimimi que foram tudo vendas de pj...
      pergunte se a vw ta acahando ruim

      Excluir
    5. pergunte se o público premium dela achou ruim deixar de comprar outra picape pra levar a Amarok

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      é cada débil mental

      Excluir
    6. 700 unidades para 550 concessionárias??
      UAU SUCESSO!
      Ford tem 100 concessionárias e Toyota tem 220 e mesmo assim vendem mais.

      Excluir
    7. SUCESSO!
      ??
      quem fALOU ISSO , DOENTE! ...

      Excluir
  11. Não adianta: Thieng e C4C são tão cegos que não conseguem ver que a Amarok LatAm é uma CAGADA!
    S10 já janta fácil, imagina a Ranger?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta: vcs não conseguem ver que a Amarok LatAm não é a melhor ,mas com seu powertrain,dirigibilidade, conforto ... ainda é uma boa pick up
      S10 não janta , a Ranger?! essa sim!

      Excluir
  12. Olha a reportagem do motor1
    Como não tem tecnologia do painel digital. Inventaram um reloginho chamado safer tag = gambiarra.

    https://motor1.uol.com.br/news/729349/nova-volkswagen-amarok-lancamento/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem