A nova Ford F-150 2025 teve início do seu processo de pré-venda no Brasil, com preço mantido em R$ 519.990;
O modelo traz atualizações no design, na tecnologia e nos equipamentos e novidades como tampa multiacesso da caçamba, lanterna com sensor de carga e head-up display, além de que passa a ter cinco anos de garantia.
Além da frente, traseira e interior redesenhados, a F-150 é o primeiro modelo a vir com o logotipo oval modernizado da Ford.
A nova Ford F-150, versão atualizada da picape mais vendida do mundo, já pode ser adquirida a partir de hoje no Brasil, com a abertura do programa de pré-venda. Os clientes que fizerem a compra agora vão receber o veículo entre outubro e novembro.
A nova F-150 2024 é oferecida em duas versões, Lariat e Lariat Black, ambas topo de linha, com motor V8 e completas, diferentes apenas no estilo de acabamento.
A Lariat, de perfil mais clássico e elegante, vem com vários itens cromados.
Já a Lariat Black, como diz o nome, traz peças em preto brilhante de apelo esportivo. Elas são iguais também no preço, de R$ 519.990 – o mesmo cobrado no modelo anterior Platinum.
O design da F-150 ficou ainda mais moderno e robusto, seguindo o DNA da família Raça Forte. A nova frente, vertical e imponente, traz faróis com luzes de assinatura em formato de F estilizado, de Ford.
A grade com duas barras horizontais tem acabamento cromado na versão Lariat e em preto brilhante na Lariat Black, padrão que se repete nos retrovisores, maçanetas e nas novas rodas de 20”. Já os para-choques são cromados na Lariat e na cor da carroceria na Black.
A F-150 é o primeiro modelo a exibir o novo logotipo oval da Ford, com friso e letras brancas em vez do tradicional cromado. O emblema, aplicado na grade dianteira, é mais um item de personalização dos modelos, com fundo azul na Lariat e em preto na Black.
Tampa multiacesso
As novas lanternas traseiras da picape seguem o grafismo dos faróis e introduzem um recurso exclusivo: um sensor de carga com luzes de LED que indicam o peso embarcado na caçamba. Essas luzes, semelhantes a um medidor de bateria de celular, se acendem temporariamente, mas a informação fica disponível na central multimídia. O sistema funciona por meio de um sensor na suspensão e o peso é calculado por algoritmos.
Outra grande novidade é a tampa da caçamba multiacesso, chamada Pro Access, que pode ser aberta tanto da forma tradicional como lateralmente. Junto com o novo degrau embutido no para-choque, ela torna o acesso ao compartimento de carga muito mais fácil, principalmente quando o veículo é usado com reboque.
O escapamento com ponteiras duplas é outro detalhe esportivo da versão Black. A nova F-150 é disponível em seis cores: Vermelho Zadar, Cinza Torres, Cinza Avalanche, Preto Vesúvio, Branco Nur e Azul Mônaco. Ela também pode ser personalizada com uma linha de acessórios originais, composta por itens como: santantônio, capota elétrica e de lona, spoiler da cabine, barraca de camping, caixas organizadoras, suporte para bicicletas e adesivos.
Interior
Conhecido pelo excepcional espaço e conforto, o interior da F-150 ganhou novas cores e materiais de acabamento, além de um “head-up display” que projeta informações para o motorista no para-brisa. Esse recurso de segurança chama a atenção por ter a melhor definição de imagem da categoria.
O painel ganhou um novo formato que conecta o painel de instrumentos e a central multimídia, ambos com tela de 12”, ampliando visualmente a cabine.
A cor preta predominante é combinada com itens cromados, esfumaçados e toques de cor terrosa na versão Lariat, e cromados acetinados e detalhes em cinza na Black.
A iluminação externa 360 graus é um recurso exclusivo da picape, com luzes que podem ser acionadas por zona e oferecem grande versatilidade em diferentes situações.
A manopla do câmbio rebatível, que permite transformar o console numa mesa de apoio, é outro item diferenciado.
A nova F-150 vem de série com o pacote off-road FX4, composto por protetores metálicos e suspensão com tunagem especial para fora de estrada, e tanque estendido de 136 litros com autonomia de mais de 1.000 km. Também é a única a oferecer cinco anos de garantia sem limite de quilometragem, o que reforça a qualidade e a confiança no produto.
A avançada transmissão automática de dez velocidades proporciona trocas suaves e inteligentes. A tração 4x4 com as opções “high”, “low” ou automática e o bloqueio do diferencial eletrônico garantem desenvoltura em variados tipos de terreno.
A F-150 também é a única com carroceria em aço e liga de alumínio de alta resistência, de nível militar, 200 kg mais leve e com maior rigidez torcional, e sete modos de condução (Normal, Eco, Esportivo, Escorregadio, Lama/Terra, Rocha/Avanço Lento e Rebocar/Transportar). Seu engate de reboque, com capacidade de 3.492 kg, já vem com preparação elétrica, controle de freio e de oscilação e o exclusivo assistente de reboque Pro Trailer.
Segurança e conectividade
As tecnologias de segurança da F-150 são as mais completas do mercado, com: oito airbags, piloto automático adaptativo com stop & go, assistente de manutenção e centralização de faixa, assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres, assistente de manobras evasivas, assistente de descida, assistente em cruzamentos, monitoramento de ponto cego com cobertura de reboque, câmera traseira com detecção de objetos e farol alto automático.
A central multimídia SYNC 4, de última geração, tem conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay e permite acessar vários recursos, como a iluminação 360 graus, os assistentes de segurança e o manual do proprietário digital.
A conectividade embarcada permite que 75 módulos do veículo recebam atualizações over the air e reforça o pacote de experiências conectadas, convenientes e personalizadas da marca, que inclui o app FordPass Connect, o agendamento de serviços online, o serviço leva e traz, o acompanhamento preventivo inteligente, o Guia 360 e o Ford Concierge.
A picape vem equipada ainda com: câmera 360 graus, ajuste elétrico com memória dos bancos, volante e pedais, sistema de som premium da B&O com 14 alto-falantes, compartimento com chave sob o banco traseiro e caçamba com protetor spray-in de alta durabilidade, nicho com trava, iluminação LED e tomada de 110 V.
Gasolina? Putz...roubada.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhh9Rkqxpd5ttszWgt3V_paeU_9j-dhQ6fUzhq1voSmaF2cPoIRVqsD-LTgUjUeXesMyc5fsOFCLhJqoasG7Mer6ugjX4wJQ-zQqPv8Txm4sX9DD4ZR2BQnQVnPMdAevpM8f3S_vcOmrn2BBIDx1cZwYoyPtoM54eCflSJR-6JHsU0oDQSzPdkdhbF1hwER/s2560/Nova-Amarok-2025%20%2825%29.jpg
Amarok V6 3.0 TDI Diesel AT8 modernizada manda lembranças.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluiré um esquizo, NÃO CONCORRE COM ESSA CARROÇA
ExcluirPICAPE É DAS GRANDES AMERICANAS
GM e FORD
o resato chora........
Carlos, a Saveiro Xtreme preta já curra essa F-150, pois é premium (plataforma moderna e atual do Audi A1).
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.