A Automobili Lamborghini revelou seu mais novo superesportivo, o Temerario, durante a prestigiada Semana do Automóvel de Monterey de 2024.
O Lamborghini Temarario é o sucessor do Huracan.
O veículo, que combina um motor V8 biturbo com três motores elétricos, estabelece um novo marco em termos de desempenho e conforto, oferecendo impressionantes 920 CV de potência.
O Temerario é o segundo modelo da linha de veículos eletrificados de alta performance da Lamborghini (HPEV), após o lançamento do Revuelto.
Com esta adição, a Lamborghini completa a eletrificação de sua linha, alinhando-se ao plano de sustentabilidade Direzione Cor Tauri.
O novo motor V8 biturbo, desenvolvido inteiramente em Sant'Agata Bolognese, é capaz de atingir 10.000 rpm, fazendo do Temerario um dos superesportivos mais potentes do mundo, com velocidade máxima superior a 340 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,7 segundos.
Além da potência extraordinária, o Temerario também oferece avanços significativos em aerodinâmica e dinâmica de condução, com um chassi de alumínio ultraleve que aumenta a rigidez torsional e melhora a dirigibilidade.
O interior do veículo foi projetado para proporcionar uma experiência de condução imersiva, com uma interface de usuário avançada e um sistema multimídia que permite aos motoristas reviver e compartilhar suas experiências de condução.
Stephan Winkelmann, CEO da Lamborghini, destacou a importância do Temerario para a marca: "O Temerario é um verdadeiro ‘fuoriclasse’, um carro em uma liga própria, tanto do ponto de vista técnico quanto estilístico".
"Com ele, concluímos um capítulo essencial em nossa estratégia de eletrificação, oferecendo uma gama totalmente híbrida", completou o excecutivo.
O Temerario estará disponível em duas novas cores dedicadas, além de mais de 400 opções de personalização, permitindo que os clientes criem um superesportivo verdadeiramente único.
A Lamborghini continua a empurrar os limites da engenharia e do design automotivo, mantendo sua posição como líder no segmento de superesportivos de luxo.
Qualquer outra marca lança um híbrido >>> jumentad4 critica e fala que o grupo VW tem uma opção melhor
ResponderExcluirgrupo vw lança um híbrido >>> jumentad4 abaixa as calças e deixa a mandioca da VW entrar com gosto
agora sobre o carro em si, a Lamborghini esqueceu de colocar a parte de baixo do para-choque frontal? Ficou bem esquisito, mas o restante ta ok.
ExcluirSó podiam parar com essas cores de marca texto ai
Uau, quanto mimimi. Como se a 296 GTB não fosse híbrida tb.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhip9AK-WttvJh73D9GViHH9Q-QaHOkfqMn6f_leZM9rYu27cLEnxziUtSdUZ7lB8LBUZV8DGGhTm8cJsiH3dtQc4lmlJccSbuuO6ht2vTJudp7CUGq9htu_zLKwkF9WDbRwdLCESWUW8jx-cIjsHMZrbDTKocn4CG0Ie-ZV9yWL2pStcvz__nlpAWb6Q/s1599/Ferrari-296-GTB-Brasil%20%2810%29.jpg
De mais a mais, Lambo coloca sistema híbrido por exigencia da legislação europeia. Fatos, apenas fatos.
FATOS CONCRETOS:
ExcluirNUNCA UMA PESSOA ao ver uma Ferrari vermelha, falara que e uma Lamborghini, MAS sempre que alguem ver uma Lamborghini vermelha falara que e uma FERRARI!!!
Tao somente os fatos!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO carro é um desbunde e um deleite para os olhos de tão bem resolvido estilisticamente.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFYlbJHyPMgSdAxzdv9QqgCn2W5eDgsgK5rxQUCKKRuvQdLenECoi5VqmoJ6jgIXKeNkMcv5vGVPfi0AkVwEmpTWYMNW9kNEydYPUv51ugUVYOP4a2J9khmU7lWqP_LlbopxP3v4zaREtJ6ts8LxPnTbQHxCCpr1e3v4X_pyLL8lfrg-Xj3uCmx8LzIQ/s1599/Ferrari-296-GTB-Brasil%20%288%29.jpg
Ferrari 296 GTB já pode ser enviada ao museu.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1IyR8Y4WFekSgoFqxUk0QcokXJ271wIUscXPvIAEiVXIOCgawP3TuzKDMu1c0tZb7rWCQlX0ZwJMJxWGGUZC564SmI8J5CkheixJu2dU0hMzuQQKOibqI4wR2qh4-s6TVmMJfbLVi8hI1IatucHu3bjtRtDkZrzbIDVNBseUwiGBemiDRlmvSSNFbQQ/s1600/Ferrari-296-GTB-Brasil%20%281%29.jpg
E de lá jamais sair, já que não tem como competir com o Temerario.
Achei a Ferrari mais bonita e menos recortada que esse Lamborghini, que ficou com um design bem infantil. Fora que a marca de Maranello têm mais status e escolhe seus clientes.
ExcluirO design do Lambo é muito mais adulto e sem exotismos. Linhas retas são mais másculas que os arredondadas da Ferrari. A frente do Lambo com faróis delgados mais ameaçadores e "temerários". Interior mais sóbrio do Lambo, sem luzinhas piscantes da Ferrari.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3UXw9LR6kPDAomS0NwyP0pzslJu9G5nQG9FCV1w67YZdY6ARA4OGD4HsiKww2mnVsJKa1DQZXPlQntZgrMUnxDcsO-awiymup0jJ2CEWEkDYsikinSq85-Xaz1CRMUDkLG5A69iN6yuMrdxii1ZcGxSsGJqTZK9cP9FpC2qWsYJZu2reDZqDG2vT3JbLM/s2560/Lamborghini-Temerario%20%2817%29.jpg
Lambo deu aula.
Não vale a pena pegar essa lambo, melhor economizar e levar um Jetta GLI.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.