Tabela de preços - GWM Ora 3 - PcD
Com preço de tabela de R$ 150.000, o ORA 03 Skin 2023/2024 passa a ser oferecido por R$ 129.600, graças à redução de R$ 5.400 do benefício fiscal e R$ 15.000 do bônus GWM exclusivo para esse programa. Já na versão GT na linha 2023/2024, o preço de tabela cai de R$ 184.000 para R$ 158.400, devido ao bônus GWM de R$ 19.000 mais R$ 6.600 de benefício fiscal. O ORA 03 GT linha 2024/2024 reduz seu preço de R$ 187.000 para R$ 161.280 na opção PCD, com bônus GWM de R$ 19.000 e R$ 6.720 de benefício fiscal. A única versão que não está habilitada para o programa é a série especial ORA 03 GT Approve. Quando se pensa em modelos para o público PCD, a primeira coisa que vem à mente são veículos que tiveram dezenas de equipamentos retirados para se encaixar nessa categoria. Mas isso não acontece com o programa PCD da linha GWM ORA 03, pois as versões Skin e GT mantêm o mesmo nível de equipamentos de conforto e segurança disponíveis ao público tradicional. Com 4.235 mm de comprimento e 2.650 mm de entre-eixos, o GWM ORA 03 tem o espaço de um hatch médio. As duas versões são equipadas com o mesmo motor elétrico, localizado no eixo dianteiro, que oferece 171 cv de potência e 250 Nm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100 k/h em 8,2 segundos Entre os equipamentos de série, o modelo 100% elétrico da GWM conta com 7 airbags, condução semiautônoma no nível 2+ e o maior nível de segurança da categoria, o que o fez ser eleito o carro mais seguro da sua categoria no crash test da EURO NCAP. Todas as versões também trazem de série rodas de liga leve de 18 polegadas, ar-condicionado automático, bancos revestidos em couro ecológico, acabamento interno premium, faróis full led, sensor de chuva, fechamento das janelas por controle remoto, conectividade com AppleCar e Android Auto sem fio, 5 modos de condução, One Pedal Drive (OPD), painel digital de 10,25 polegadas e central multimídia de 10,25 polegadas, entre outros.
A principal diferença entre as versões está na capacidade energética da bateria. No ORA 03 Skin, a bateria é de 48 kWh, com autonomia de 310 km no ciclo WLTP (232 km no padrão Inmetro), enquanto na opção GT é de 63 kWh, com 400 km no ciclo WLTP (319 km no padrão Inmetro). O GT oferece também mais equipamentos de série, como teto solar panorâmico, bancos com ajuste elétrico, massagem e recurso Easy Entry, tampa do porta-malas com abertura elétrica e Park Assist com 12 sensores de estacionamento e 5 câmeras, entre outros.
Todos os modelos da GWM saem de fábrica com garantia de 5 anos para o veículo e 8 anos ou 200 mil km para a bateria da alta voltagem. A marca ainda oferece 2 anos do seu Pacote Tranquilidade, que consiste em um carregador portátil de 3,6 kW, proteção total de dois anos para a bateria em caso de danos físicos ou elétricos – além da garantia de fábrica –, Tag GWM/Veloe por um ano para pedágios e cancelas de estacionamento, recompra garantida e a conveniência do serviço exclusivo Tomorrow Assistance, formado por oficina remota para revisões, pequenos reparos e carro cortesia.
Os preços também se aplicam para os deficientes mentais que acham que Audi é marca premium?
ResponderExcluirAudi é supra-premium.
ExcluirBasta ver que a Audi usa só tração Quattro.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiEtWTskTCsscw6IiuWozrQYVTnlDUxj_vhrlEjPWAx5IA8dGRH_2_c1lKGtQRHN3whVx5Hh1OUZ-Fo2B0XYbWVH5c42RKxK4DhPEh2pRxmHBYZw85KyCZBS5oK58vrLTH7VeGFVzalzGU2sWX_738LQ1RLqZpeEW0qA2jYFHGqnbN3C_78fTaFgaufAVh/s2560/Audi-S5-Sedan-2025%20%2839%29.jpg
Enquanto BMW e Mercedes com tração traseira....piada,.
Putz, que relincho do Carlos. Pura mentira. Audi não é supra-premium, é superultramaximegapremium, concorrente de Rolls Royce.
Excluirfavor não relinchar
Atenção, acho esse preço nada a ver. Por 120k sem ser PcD já leva um Polo Highline.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY6hATbmlaA7icj7WEJLCofSK1Nvdpo7Ikh-SjPRmKvbdMsweFZczFuQGWZYrqUIMInoJJTmM_Qd3t_aXk7dqgi6pGPtRKZd6lYxF0f6Uh7d-edeogjtxViq5wQHJ2AV9PpYxlko4L9s-zRBndmpju5muM7epCO8NBewuh31gRhKwgIeYiAxSYVNakar8E/s2560/Novo-Polo-2024%20%282%29.jpg
Polo para PcD deve sair a 100k, com mais autonomia e mais usabilidade.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.