O Volkswagen Polo foi o veículo mais comercializado no País neste 1º semestre de 2024, considerando todos os segmentos do mercado. De janeiro a junho deste ano, a Volkswagen entregou 57.864 unidades do Polo, com esse número o modelo registrou crescimento de vendas de 53,4% em relação ao 1º semestre de 2023.
A Volkswagen também segue na liderança dos principais segmentos do mercado: SUVs, com toda a sua família SUV, sendo o Novo T‑Cross o SUV mais vendido do País; e os hatches, com o Polo. A família SUV da marca, formada pelo Novo T‑Cross, Nivus, Taos, Tiguan e ID.4, já soma 66.263 unidades emplacadas em 2024 (jan-jun). T‑Cross, por sua vez, conta com 31.520 unidades vendidas neste 1º semestre.
Marca que mais cresce em volume de vendas no Brasil em 2024, a Volkswagen já entregou 167.655 unidades de janeiro a junho. Em relação ao 1º semestre de 2023, foram 29.265 unidades a mais, com um crescimento de 21,1% em vendas. A Volkswagen segue consolidada na vice-liderança de vendas, com 15,5% de participação de mercado (market share) no 1º semestre deste ano.
Além disso, a Volkswagen conta com 4 modelos entre os 15 mais vendidos do País, considerando todos os segmentos de mercado: Polo (1º: com 57.864 unidades entregues de janeiro a junho), T‑Cross (7º: com 31.520 unidades de jan-jun), Nivus (12º: com 25.867 unidades de jan-jun) e Saveiro (14º: com 24.476 unidades de jan-jun).
Polo Rock in Rio: a versão especial do líder de vendas no Brasil
O best-seller Polo já está pronto para o Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que será patrocinado pela 5ª vez pela Volkswagen.
O Polo Rock in Rio, produzido na fábrica da Volkswagen em Taubaté (SP), é baseado no Polo Track equipado com o motor 1.0 MPI de 84 cv e 10,3 kgfm de torque. Essa será a terceira edição especial já feita com o Polo no Brasil, começando com o Polo Beats, em 2019, e passando pelo Polo Track First Edition, em 2023, edição numerada para o lançamento do modelo no mercado nacional.
Para a versão especial do Rock in Rio, o Polo Track traz roupagem exclusiva focada no estilo e na música. No exterior, as três cores disponíveis (Branco Puro, Cinza Platinum e Vermelho Sunset) recebem acabamentos em Preto Ninja no teto, maçanetas, retrovisores, calotas exclusivas e faixa que cruza a tampa traseira do modelo.
Ainda na traseira, o adesivo com nomenclatura Track dá espaço ao nome do festival, assim como no capô dianteiro, que recebe o logo aplicado do lado direito. Nas laterais, adesivo com design exclusivo do Rock in Rio percorre a parte inferior das portas dianteiras e traseiras.
No interior, ouvir música é prioridade. No console, a central multimídia VW Play com tela de 10 polegadas é de série com conexão Apple CarPlay e Android Auto sem fio e sistema de som com seis alto-falantes para ouvir as principais playlists do festival.
Os bancos dianteiros e traseiros trazem revestimento exclusivo em duas cores com a marca do festival em baixo relevo para os quatro ocupantes. O painel também recebe emblema com acabamento em preto piano, inédito na linha Track. Clique aqui e saiba mais sobre o Polo Rock in Rio.
líder na europa
ResponderExcluirlíder na china
vice líder na argentina
vice líder no brasil
praticamente o mundo todo.
parabéns ,gigante volkswagen!
LIDER NA CHINA?? Sua demência é hilariante.
ExcluirNossa BBZETE do diario, evite passar mais vergonha do que ja esta habituada!!
Ja ouviu falar no Google, Yahoo entre outros?? Eles lhe ajudará nas suas pesquisas e evitara de falar tanta merda.
Lhe ajudando BBZETE do diario!!
ExcluirBBZETE seu tio, irmao do seu cunhado, primo da sua bisavo e amigo do seu amigo que por peidade lhe ajuda, que tem uma empresa MEI e vc e socia, nao lhe deram essa informação??
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.mobiauto.com.br/revista/byd-desbanca-vw-como-marca-mais-vendida-na-china/3903%23:~:text%3DAssim%2520como%2520em%25202022%252C%2520apenas,%252C%2520Volkswagen%252C%2520Toyota%2520e%2520Honda.&ved=2ahUKEwjAqtfvx4aHAxW8qZUCHY4BBeUQFnoECBUQBA&usg=AOvVaw1a5OeSNMhAKXupDFlVMQxM
"praticamente" líder no mundo, mas não é líder.
Excluirkkkkkkk
que patético esse baba ovo da VW.
praticamente... vc entendeu ,meu clone tabajara.
Excluirkkkk
ResponderExcluirParabéns VW conseguiu transformar o Polo num carro popular à lá Gol . Foi o único jeito de emplacar o Polo
ResponderExcluirA VW merece os parabéns mesmo por conseguir vender o Polo, plataforma MQB mundial, 10 estrelas (como o Virtus), sólida e segura, e um preço competitivo. O resultado está ai.
ExcluirComo sempre profetizei, Polo líder.
Sim , por isso parabenizo . É o nicho dela . Nunca conseguiu emplacar Taos , Tiguan e Amarok . T Cross vai de baciada para Locadoras . E onde a VW se situa mesmo. E digo mais , as locadoras não estão nem aí para plataforma MQB ( nem nova e mais ) elas querem preço. Baixo e é isso onque a VW está dando .
ExcluirPole 3 estrelas manda efusivos abraços. E NÃO Carlos, carros não tem "alma". Então o Pole é sim 3 estrelas.
Excluirtiguan sempre foi sucesso manzinho...jetta gli ...fora os lendários :santana , golf e passat
Excluirproduto honesto
ResponderExcluir95% DESOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirninguem liga, é o novo GOL, só vende pras locadoras, 85%delas
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.