A FAW-Volkswagen, subsidiária chinesa do Grupo Volkswagen, apresentou o Magotan 2024 - uma versão do Passat exclusiva para o mercado chinês, trazendo consigo uma série de atualizações significativas em design e tecnologia que o colocam em um patamar superior.
O novo Magotan apresenta uma grade frontal mais estreita que se conecta aos faróis, com um logotipo da Volkswagen iluminado centralmente e faixas de luz que atravessam a frente, realçando seu apelo tecnológico.
Na parte traseira, o veículo exibe lanternas traseiras conectadas e um logotipo iluminado, complementado por uma faixa refletiva vermelha que adiciona profundidade ao design. As dimensões do Magotan são impressionantes: 4.990 mm de comprimento, 1.854 mm de largura, 1.487 mm de altura e uma distância entre eixos de 2.871 mm, oferecendo uma estrutura espaçosa e equilibrada.
O perfil lateral é caracterizado por uma linha de cintura pronunciada que se estende do arco da roda dianteira até as lanternas traseiras, combinada com rodas grandes bicolores que acentuam sua estética esportiva. Na traseira, a lanterna traseira conectada e o logotipo iluminado da Volkswagen, juntamente com a faixa refletiva vermelha, realçam a sensação de profundidade do design.
O interior do novo Magotan foi atualizado significativamente, apresentando três grandes telas: um painel de instrumentos LCD completo, uma tela de controle central flutuante e uma tela de entretenimento para o copiloto. O console central, equipado com um câmbio manual, também oferece mais espaço de armazenamento, melhorando a funcionalidade e conveniência.
Equipado com a mais recente solução de direção inteligente da DJI, o Magotan se destaca pelos seus recursos tecnológicos avançados. As opções de potência incluem um motor de quatro cilindros 1.5T com 160 cavalos de potência e um motor 2.0T com 220 cavalos de potência, ambos combinados com uma caixa de câmbio de dupla embreagem úmida de 7 velocidades.
O novo Magotan vem com o sistema de assistência ao motorista inteligente L2+, imagens virtuais 3D e assistentes inteligentes de IA, proporcionando uma experiência de direção e passageiro de alto nível.
De acordo com relatos da mídia, o Volkswagen Magotan 2024 tem preços variando de ¥186.900 (R$ 140 mil) a ¥253.900 (R$ 190 mil). A nova geração do Magotan já está disponível nas concessionárias, destacando-se pelas suas atualizações na aparência, interior e configuração inteligente.
Com essas inovações, o Volkswagen Magotan 2024 mostra um padrão premium em design e tecnologia.
Todo VW é premium e sofisticado!!!
ResponderExcluirMais um carro irrelevante pra gente. Nunca veremos no Brasil.
ExcluirEntendam, a VW enxerga o mercado brasileiro apenas como refugo. Parem de chupar o saco de quem tá cagando pra vcs
Mercedes Classe E e BMW Série 5 serão afetados por esse lançamento na China.
ResponderExcluirputz que cara relinchador. O correto é Mercedes Classe S e BMW série 7. Favor não relinchar.
ExcluirOs Chineses ensinando a Volks a fazer carros...
ExcluirSerá que eles conseguirão aprender?
TO DE QUEIXO CAÍDO ! SENSACIONAL VOLKSWAGEN, PARABÉNS !!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluirCACAZETE e suas FAKEZETES!!
ExcluirSERA OUTRO FRACASSO igual o Id IOTA 7
O ID.7 não fracassou seu invejoso
ExcluirMagotan sempre foi o VW chinês equivalente ao Passat. O modelo anterior é idêntico ao Passat B8. Se a VW voltasse com esse Passat como o Passat à combustão na Europa e Américas venderia bem, certamente venderia mais do que o elétrico VW ID-7
ResponderExcluirEla tem excelentes veículos ao redor ao mundo, agora aqui no Brasil só tem carros de 2° e 3° categoria! Passo longe das CC e é porque já possui vários carros dela.
ResponderExcluirmais uma GAMBIARRA chinesa
ResponderExcluirA plataforma dele é modular que a GM não sonha,o Passat que é irmão desse carro enterrou o Malibu
ExcluirBem bacana esse VIRTUS com acabamento em couro ecológico branco. Talvez agora consiga fazer frente ao Versa Exclusive.
ResponderExcluirhttps://p2.trrsf.com/image/fget/cf/774/0/images.terra.com/2020/10/26/alta-7043.jpg
E o Versa com esse motorzinho boqueta de 110 pôneis, 1.6 aspirado? piada...isso ai não compete nem com VOyage...nada além de uma emperiquitaçãoi.
ExcluirO cara quer comparar sedã compacto com médio-grande,seria bom que o Croma fosse fabricado e vendido na China,ia ser enterrado pelo Magotan
ExcluirO impressionante é que sim! Ficou muito bonito e bem acabado, as impressões nas fotos são ótimas, mas isso demonstra o quanto a VW tá cagando pro Brasil, porque aqui poderíamos ter modelos fantásticos e nada de serem ofertados!!!
ResponderExcluirEnquanto isso o sedan dito popular pela VW no brasil é o virtus, que nada mais é do que um polo esticado, com interior de GOL e cara de Nivus.
ResponderExcluirVirtus é um Polo sedã, interior de Gol tem na casa do caralho
ExcluirCarros desta magnitude a VW não vai mais trazer pro Brasil. O mercado não tem mais apelo para este tipo de veiculo. O maximo que a VW vai trazer é Golf GTI ou R em uma quantidade de 99 carros pq não precisa homologar, isso pq o apelo dos fans do Golf está muito forte querendo o carro. No brasil é so polo, nivus, virtus e Tcross. Tiguan e Taos em no maximo 3 anos vão parar de ser vendidos e vai vir um SUV mais fraco ainda pra ficar no lugar dos 2.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.