O Grupo Stellantis anunciou o início da produção em série em sua Unidade de Produção de El Palomar do Novo Peugeot 2008.
O novo SUV, que será lançado no Brasil em agosto, resulta de um investimento de US$ 270 milhões, com mais de 400 técnicos e engenheiros envolvidos, mais de 950 mil km percorridos e 500 veículos envolvidos em testes e auditorias de qualidade e com mais de 1.500 testes realizados na Europa, EUA, Brasil e no norte Argentina.
O modelo é o s0egundo expoente a utilizar a plataforma CMP (Common Modular Platform). Esta estrutura modular e multienergética da Stellantis que se dedica à produção de veículos compactos (segmento B), gama média (segmento C) e SUVs compactos.
Com a confirmação da produção do Novo SUV 2008 na Fábrica de El Palomar, diversas transformações industriais começaram a ser realizadas para acomodar o novo modelo na linha de produção.
Este processo permitiu-nos pegar no design do Europeu de 2008 e dar-lhe diferentes adaptações à nossa região, que apostam principalmente na suspensão para uma condição de funcionamento adaptada à nossa região, e com um novo motor turbo T200 reconhecido por estar presente em outros Stellantis marcas na América Latina.
A adaptação realizada na Fábrica de El Palomar envolveu um trabalho de desenvolvimento de matrizes para que todas as silhuetas necessárias do novo modelo pudessem ser estampadas e incorporadas na plataforma CMP.
Por fim, no processo de montagem, a principal novidade é a incorporação da abertura do teto de vidro para o novo modelo, ao contrário do que acontece com a produção do 208, que é fixo.
Esta melhoria é apenas um exemplo do trabalho de desenvolvimento de melhorias que foram realizadas com fornecedores nacionais e regionais, como para-choques, bancos, tapetes, plásticos interiores e um grande número de peças que colaboram para atingir um nível de integração nacional de 40%.
https://www.automaistv.com.br/novidades/audi-pensa-em-parar-de-fabricar-q8-e-tron-por-causa-do-publico/
ResponderExcluirGentii.. JacAudi sendo diretamente afetada pela BYD e Zeekr na Europa. A surra é tanta que essas duas tranqueir4s que pedem troca de óleo e ficam 1 ano paradas nas concessionárias sem saber o motivo do defeito vão sair de linha. E até mesmo a fábrica da Bélgica vai ser fechada.
jacaudi falindo, sempre falei kkkkkkkkkkkk
ExcluirNão relinchais! Audi Q8 tem consumidores voluptosos, mas
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6ilcbtFwxHC2gcW4t5jrVXKv1XvPsXhEjwf06qpnv5syPUfe4_tIS5dbE_4m-mt-z17Lf0EjU9vPlB8w9V8Q5lLn6rbzkkZ9SI_blSsi9pECjWGMvVtvQVkRheDRgkwSqSfrQZQvNk-LLQjdCrzzdwqRpEmc1zy53vl68RfiewGSRgcDn6EIra9399A/s1515/Audi-Q8-etron%20%2813%29.jpg
Mas com a chegada do Q6 etron, há uma opção mais interessante na gama.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidjhpwc_tT-bC8KwVEJy1mZJOXHs8N_BzdGND_OdIme3wg0gL-zCmQLzZ88H2oW1v4LzUCP_U64amr-lR79YxypU_S99T6QZFJyH65_vuQal20-7LsElkmzY88qVoao5kzbQbG3oZYJM7_KV5ckX48yHKwursIQKmiD-JYob9N172od1R2L07UZKKKwe3d/s1218/Audi-Sq6-etron%20%2825%29.jpg
Entao a voluptuosidade migra para o Q6. Sem dramas!
kkkkkkkk claro claro. Pra começar o Q8 e-tranco é vendido em muitos mercados onde o q6 e-tranco ainda não é. Ent sua teoria cai por terra. Fora que o Q8 é gambi, ou seja, os clientes sabem que a BYD oferece mais por menos. Por isso a JacAudi ta nas ruinas.
ExcluirEu e o Carlos não gostamos desse 2008. Recomendamos o Polo 170 Tsi.
ResponderExcluirUm carro com grande presença, mas com motor 1.0 de 3 cilindros não dá
ResponderExcluirGt merece motor 1.3
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.